VIP LIST: Cadastre-se e descubra novidades, promoções, dicas de estilo e tendências.
load
Fechar

Roupas no Atacado para Revender e Moda Fitness com os melhores preços do Brasil!

 
Meus Produtos
Compartilhar

Muita gente compra calça legging para ir à academia, ao parque e para usar no dia a dia. Entretanto, alguns tecidos são finos ou claros, deixando a peça transparente.

Outro ponto importante é que, dependendo do tipo de tecido selecionado para uma atividade específica, se for de baixa qualidade, pode causar alergias, suor abundante e outros problemas de pele.

Além disso, o preço varia muito no mercado, o que chama a atenção das pessoas, mas é preciso saber selecionar a melhor legging e o tecido, pois há diversos tipos: couro sintético, colorido, com textura, dentre outras características.

Então, para evitar problemas futuros na hora da compra, saiba como escolher o tecido de calça legging mais adequado e como utilizá-lo no seu cotidiano!

Qual é o tecido da calça legging?

A calça legging é composta de dois fios: um que tem elasticidade, e o segundo, que não é flexível. Um exemplo a considerar são o poliéster e a poliamida. Enquanto o primeiro é um fio sintético que não deixa o corpo respirar, acumula suor e gera um mau odor, a segunda realiza o oposto, por ter mais qualidade, permitindo uma mudança térmica conforme o clima e impede o odor forte e ruim.

Apesar de o poliéster não permitir uma troca térmica tão agradável, é um tipo de fio que propicia segurança aos usuários, por ser grosso e ter uma duração maior, além de ser confortável, e a poliamida é macia, o que é ideal na prática de atividades físicas, sendo bem-inserida na moda fitness.

Como saber se o tecido da legging é transparente?

O primeiro passo para saber se o tecido da calça legging é transparente é verificar a composição na etiqueta, puxar com as mãos, ao experimentar e tirar uma foto com flash, para ver se aparece a transparência. Se o tecido for de boa qualidade, a pessoa poderá se sentir mais segura e confortável.

Outro ponto importante para se atentar na hora de escolher sua legging é o tipo físico. Escolha o tamanho que seja mais adequado para você, de acordo com seu número. Se ficar muito apertada, além de machucar, dependendo da quantidade de elastano, ficará transparente.

Como usar calça legging no dia a dia?

A calça legging pode ser usada em qualquer ambiente:

  • Na academia ou em ambientes externos, para a prática de atividades físicas;

  • No trabalho, com peças mais sociais para compor;

  • Em casa para descansar: por ser elástico, é confortável;

  • Se estiver calor, procure os tecidos mais leves e que combinarão com o clima;

  • Se estiver frio, compre as que tiverem o tecido mais grosso, como as que são feitas de couro.

Para conhecer e comprar mais tecidos de calça legging para seu dia a dia, que sejam de qualidade e sem transparência, navegue pelo nosso site!

A Kaisan é uma empresa de atacado de roupas para revenda e compras e abrange moda fitness, verão, dentre outras opções para todos os corpos.

Perguntas e respostas

Sua Pergunta

OS 5 MELHORES CHÁS | DIURÉTICO NATURAL, CALMANTE, TERMOGÊNICO, DIGESTIVO...

Meus amoreees, os chás são incríveis e podem ajudar muito a melhorar sintomas, emagrecer, desinch...

Artigos Relacionados
Recomendamos para você
string(64) "/use-calca-legging-no-dia-a-dia-mas-evite-o-tecido-transparente/"