FÁBRICA DE ROUPAS NO ATACADO E VAREJO

 
Calça Cirrê

Calça Cirrê

Calça cirrê, a calça legging moderna com brilho de couro. Na Kaisan você encontra legging cirrê em variadas cores e recortes. Confira!

Calça Cirrê

19

19 Produto(s)

Direção Ascendente
por página

19 Produto(s)

Direção Ascendente
por página

CALÇA CIRRÊ

CALÇA CIRRÊ

As leggings cirrê (tecido sintético que imita o couro) vieram para ficar, elegantes e versáteis, elas tomaram conta do guarda-roupa das mulheres. O modelo preto com leve brilho é tão frequente no visual das celebridades, como na mulher moderna pois não há muitas restrições a elas.

É exatamente nesse conceito que a calça legging Cirrê vem se popularizando, além dele ser confortável e sexy, se for bem combinado pode se tornar elegante e atender a vários biótipos. Desde o de mulheres altas e magras, as gordinhas e baixas.

Mas a calça cirré não é uma novidade no mercado da moda, desde os anos 80 ela faz parte do guarda roupa das mulheres mais ousadas, embora só nos últimos anos ela tenha se popularizado e caído no gosto de quase todas, inclusive das mais críticas.

QUANDO USAR

É possível usá-las de manhã, à tarde e à noite, em jantares, casamentos ou baladas. No caso do ambiente de trabalho é o único território em que é necessário uma certa atenção ao vesti-las. No escritório, por exemplo as calças cirré precisam compor looks com sobriedade. Cores mais amenas, tons leves, Isso pode significar evitar cores. Então, se for usar uma produção para o dia todo, o melhor é pegar leve. Usar esse tipo de calca deve ser uma experiência confortável acima de tudo, o conforto para os olhos acaba contando na hora de pensar o que vestir. Por isso em ambientes de trabalho as cores menos explosivas, somadas a casacos, alfaiataria, camisas, mais sóbrias caem super bem, ficando elegante e discreto. Usar calças de cirré combinando com blazers clássicos e elegantes e sapatos de bico fino é certeza de acertar. O lado bom é que elas se adequam a qualquer modelo de corpo, ate mesmo as gordinhas estão livres para usa las mas com cuidados básicos, como evitar as metalizadas muito coloridas, o preto, neste caso, é a escolha ideal. Há uma série de truques na hora de vestir uma legging cirre que ajudam a emagrecer. Quem tem quadril largo, por exemplo, não deve apostar em blusas com o comprimento acima do quadril. Use a calça com um vestido mais solto e sequinho, um pouco acima dos joelhos, aposte sempre e Invista nos acessórios, principalmente na região do colo, assim a atenção vai toda para a parte de cima desviando o olhar dos bumbuns e das pernas.

Porem todo cuidado para não pesar demais, a calça cirré vai brilhar, vai chamar a atenção, vai cair super bem no seu corpo, vai ficar confortável, não vai apertar, e apesar de parecer com couro, não é quente. Então, dá pra usar até o verão sem se sentir totalmente derretida.

As leggings cirre são tão versáteis que podem construir looks completamente diferentes, eles ficam ótimos com basicamente qualquer peça, basta atentar-se ao equilíbrio de cores e texturas.

Se você sabe qual o visual vai montar para o dia, cores quentes como vermelho e dourado vão ficar bem com jaqueta preta, e blusas escuras. Vamos ver algumas ocasiões que elas são bem vindas : Em festas e ocasiões noturnas, pode-se combiná-las com mini-vestidos, joias, sandálias de salto alto e bolsas com correntes douradas. Um look romântico, com bata, sapatilha e acessórios de flores. Para um visual moderno, coletes, shorts alfaiataria, paletós e botas de cadarço são perfeitos. Nas academias elas podem ser usadas facilmente como uma forma incrementada e mais brilhante que a convencional, tanto o preto quanto um colorido.

QUANDO USAR
ESCOLHA O LOOK PERFEITO

ESCOLHA O LOOK PERFEITO

Quando se fala em modernidade e estilo a legging cirrê, dourada, prateada ou colorida compõem um look perfeito, imagina esses tons dando um toque sofisticado tanto no estilo casual quanto formal? Dá um ótimo brilho e requinte ao estilo de qualquer mulher!

Para um estilo casual, maxi regatas e tecidos leves são uma boa alternativas, assim como batas, coletes e botas. Você pode ousar mais no look de acordo com o evento, usando a calça cirrê colorida com conceitos modernos e descolados.

Nos pés, um salto faz toda a diferença.

Quando se fala nas meninas que estão acima do peso, essas calcas ficam ótimas também , e para ficar com um visual lindo, só vale algumas dicas e truques, como escolher uma cor mais sóbria e evitar as metalizadas e quentes. Muitas mulheres ainda sentem dificuldades ao usar uma calça legging cirre, não é mesmo? Se você ainda não tem costume de usá-la, não sabe o que está perdendo, pois a cirre pode ser uma peça muito útil e versátil para o seu visual e para o seu dia-a-dia. Sabemos que as mulheres brasileiras são conhecidas por terem quadris largos, pernas grossas e bumbum avantajado, por isso algumas sentem medo ou vergonha de usar essa calca, afinal elas evidenciam ainda mais as curvas femininas, pois “gruda” no corpo e para algumas isso pode representar perigo. Mas tudo atrelado ao bom gosto pode fazer total diferença na hora se compor o seu look.

string(44) "/calca-recorte-duas-cores-azul-celeste-preto"
vazio