FÁBRICA DE ROUPAS NO ATACADO E VAREJO

 
Calça Corsário

Calça Corsário

Calça corsário, Estilo, Conforto, Alta Qualidade e Preço Baixo você só encontra na Kaisan. Aproveite os Preços Especiais e Garanta já a sua!

42

Itens 1 para 42 do 395 total

Direção Ascendente
por página

Página:
  1. 1
  2. 2
  3. 3
  4. 4
  5. 5

Itens 1 para 42 do 395 total

Direção Ascendente
por página

Página:
  1. 1
  2. 2
  3. 3
  4. 4
  5. 5
CALÇA CORSÁRIO

CALÇA CORSÁRIO

O universo feminino está ganhado cada vez mais forca, e com isso a variedade de roupas e itens vem crescendo ao longo dos anos. Quando o assunto é roupa, especificamente calça, temos uma infinidade de modelos, tamanhos, cores e estampas para escolher. Por exemplo as famosas calças corsário, também conhecida como legging 3/4, ou legging curta, mais esportiva que a legging tradicional, sendo uma opção mais fresquinha. Esse modelo de calça a barra é mais afunilada e seu comprimento termina de dois a quatro dedos abaixo do joelho, podendo ir até metade da panturrilha. Algumas mulheres preferem o uso dessas calcas por ser um meio termo entre as legging e os shorts.

COMO SURGIU

Elas tem esse nome em referência a Ilha de Capri, na Itália, onde a moda surgiu na década de 50, hoje, no século XXI esse modelo de calça é mais conhecido como corsário e está super em alta!

COMO SURGIU
CAPRI OU CORSÁRIO

CAPRI OU CORSÁRIO

Em alguns lugares, a calça corsário é conhecida também como calça capri, mas existe uma diferença entre elas, a calça capri é feita em tecido plano (jeans ou sarja), já a calça corsário é feita com tecidos elásticos (poliéster, poliamida, microfibra) e encontrada principalmente na moda fitness.

NA ACADEMIA OU NO DIA A DIA

Realmente, esse tipo de calca pede um look fitness, porém em algumas épocas especificas é comum que ela também faça parte dos looks mais casuais, mas seu forte é realmente aparecer no contexto das academias, pela pratica de atividades físicas, e os passeios sendo uma ótima opção. Mas lembrem-se: Para usar a calça corsário é preciso ficar atento a algumas dicas, principalmente se você for baixinha pois ela pode encurtar ainda mais as suas pernas e deixar você com uma estatura “achatada”. Elas precisam oferecer conforto! O tecido é fundamental: se for elástico e se moldar ao corpo, melhor, mas deve se ajustar na medida certa, sem apertar e marcar a pele. O cós deve ser um alinhado: ele ajuda a manter a calça no lugar, nada pior do que uma calça caindo enquanto nos exercitamos. Porém se você for mais alta pode brincar um pouco mais, pode usar a calça corsário com blusinhas mais compridas, como camisetas longas, batas, regatas largas ou top. Seu cós largo dá maior segurança e seu corte enviesado ainda valoriza a cintura, fazendo um lindo efeito visual. Os tecidos são de alta qualidade: você pode escolher entre o poliéster da linha mais básica, ou poliamida, com estampas, que dão a elas um toque mais fashion e especial. Brincar com as estampas está super valido e fazer conjuntinhos também. Então na hora de apostar no seu look para arrasar pelas ruas e pelas academias, aposte nesse estilo de calca com combinações leves e modernas.

NA ACADEMIA OU NO DIA A DIA
string(76) "/roupas-femininas/Top%20Liso%20com%20Bojo%20(Preto)%20|%20Ref:%20KS-F269-002"
vazio