FÁBRICA DE ROUPAS NO ATACADO E VAREJO

 
Trocas e Devoluções

Recebi a compra e não gostei, o que devo fazer?

 

A desistência deve ser informada através do e-mail:   trocasedevolucoes@kaisan.com.br
Colocar no assunto: O NÚMERO DO SEU PEDIDO.
Esta comunicação deverá ocorrer em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data do recebimento da mercadoria. Caso o prazo não seja respeitado, ficará sob pena de perda do direito de desistência.
Favor enviar as peças em suas respectivas embalagens e devidamente etiquetadas.

Após o recebimento do (s) respectivo (s) produtos (s) em nosso endereço iremos analisar os produtos e se eles estiverem dentro das normas de devolução (Com etiquetas, sem uso e no caso de peças com bojo deverá ser embalada de forma a não danificar o bojo) nós iremos entrar em contato com o cliente para maiores informações.

Será liberado no cadastro o crédito interno para que possa ser utilizado em uma nova compra no site ou o reembolso caso desejar.


Todo o processo de reembolso, em que as formas de pagamento tenham sido  Boleto Bancário ou Cartão de Crédito será efetuado via Mercado Pago.
(Todo o reembolso e feito de acordo com a sua forma de pagamento).

O valor restituído refere-se ao valor pago sobre o(s) produto(s) devolvidos, ou seja, levando em consideração eventuais descontos e/ou promoções vigentes no site.
Tais valores são apresentados em seu cadastro, pode visualizá-los em "Minha Conta > Meus Pedidos > Detalhes".
O prazo para a efetuação do reembolso é de 5/15 dias úteis.
Todas as informações serão repassadas para o cliente via e-mail.

 

Recebi um produto com defeito de fábrica ou que não havia solicitado, o que devo fazer?

 

Solicitamos que o cliente entre em contato através do e-mail: trocasedevolucoes@kaisan.com.br
Colocar no assunto: DEFEITO DE FÁBRICA OU PRODUTO INCORRETO E O NÚMERO DO SEU PEDIDO.
Solicitamos que envie previamente a foto do produto defeituoso/incorreto, para que nossa equipe analise seu caso.
Após o recebimento do respectivo e-mail iremos retornar o contato com o cliente para informarmos o procedimento para a abertura da solicitação.


Nessa ocasião, a empresa arcará com os custos de envio e reenvio (caso deseje o crédito interno). Iremos disponibilizar um CÓDIGO DE LOGÍSTICA REVERSA, no prazo de 10 dias corridos para enviar gratuitamente o(s) produto(s).


OBS: Caso perca o prazo do CÓDIGO DE LOGÍSTICA REVERSA não será possível gerá-lo novamente, e o envio do(s) produto(s) será arcado pelo cliente.

 

 

Política de Trocas da Kaisan

 


Só serão trocadas mercadorias que estiverem com etiqueta e sem uso, no caso de peças com bojo o mesmo deverá ser enviado de acordo a não danificar.
A troca/devolução não é efetuada através de peça por peça, mas sim em forma de restituição do valor em forma de crédito interno (para que compre o mesmo produto alterando cor/tamanho, por algum outro no mesmo valor ou desconto em compras maiores) ou reembolso.
A comunicação de troca deverá ocorrer em até 7 (sete) dias corridos contados a partir da data do recebimento da mercadoria. Caso o prazo não seja respeitado, ficará sob pena de perda do direito de troca. 


O valor restituído refere-se ao valor pago sobre o (s) produto (s) devolvidos, ou seja, levando em consideração eventuais descontos e/ou promoções vigentes no site.

Todo o processo de reembolso, em que as formas de pagamento tenham sido  Boleto Bancário ou Cartão de Crédito será efetuado via Mercado Pago.
(Todo o reembolso e feito de acordo com a sua forma de pagamento).

Tais valores são apresentados em seu cadastro, pode visualizá-los em "Minha Conta > Meus Pedidos > Detalhes".
A troca deve ser informada através do e-mail: trocasedevolucoes@kaisan.com.br Coloque no assunto: O NÚMERO DO SEU PEDIDO.


O CÓDIGO DE LOGÍSTICA REVERSA será gerado somente em casos de defeito, produto incorreto ou devolução total do pedido (dentro do prazo de 7 dias do recebimento).


As peças devem ser enviadas em suas respectivas embalagens e devidamente etiquetadas.
Após o recebimento do (s) respectivo (s) produtos (s) em nosso endereço iremos analisar os mesmos, e se eles estiverem dentro das normas de devolução (com etiqueta, sem uso e no caso de peças com bojo, deverá ser embaladas corretamente para que não haja dano a peça) entraremos em contato com o cliente com maiores informações.



                      Segue o tutorial para que você possa abrir sua solicitação: https://www.kaisan.com.br/duvidas/trocas-e-devolucoes/tutorial-trocas

Política de troca atualizado: 26/02/2018 às 13:53

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