FÁBRICA DE ROUPAS NO ATACADO E VAREJO

 
Trocas e Devoluções

Recebi o pedido e não me agradou, o que devo fazer?

 

 - O chamado para troca/devolução deve ser informado através do e-mail: trocasedevolucoes@kaisan.com.br

  - O assunto deve ser: O NÚMERO DO SEU PEDIDO.

   - Esta comunicação deverá ocorrer em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data do recebimento da mercadoria. Caso o contato for realizado fora do prazo, não será possível autorizar a abertura da solicitação para o pedido em questão. 

  - Todas as informações serão enviadas para o e-mail de cadastro após a aprovação da sua solicitação, como endereço de envio, método de embalagem e as ações a serem feitas após a postagem.


                   Recebi um produto com defeito de fábrica ou que não havia solicitado, o que devo

fazer?


-  Nesse caso, entre em contato diretamente com o setor responsável: trocasedevolucoes@kaisan.com.br  

-  Para a resolução do caso com maior agilidade, no primeiro contato envie a foto do produto defeituoso/incorreto junto ao número do pedido.

-  Tanto o custo do frete da postagem quanto o do reenvio(caso opte pelo crédito interno) serão por conta da Kaisan. Será gerado um código de postagem com o prazo de 10 corridos. POR GENTILEZA, NÃO PERCA O PRAZO DO CÓDIGO.

 

 

Política de Trocas da Kaisan


-  Só serão trocadas mercadorias que estiverem com etiqueta e sem uso, no caso de peças com bojo a mesma deverá ser enviada de acordo a não danificar.

- A troca/devolução não é efetuada através de peça por peça, mas sim em forma de restituição do valor em forma de crédito interno (para que compre o mesmo produto alterando cor/tamanho, por algum outro no mesmo valor ou desconto em compras maiores) ou reembolso.

- Esta comunicação deverá ocorrer em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data do recebimento da mercadoria. Caso o contato for realizado fora do prazo, não será possível autorizar a abertura da solicitação para o pedido em questão. 

- A isenção da postagem e do reenvio do produto(caso opte pelo crédito interno) são fornecidas somente em casos de defeito de fabricação ou produto incorreto. A desistência da compra possui a isenção caso todos os produtos sejam devolvidos e opte pelo reembolso. Fora desses casos o frete fica por conta do cliente.

 - O valor restituído refere-se ao valor pago sobre o (s) produto (s) devolvidos, ou seja, levando em consideração eventuais descontos e/ou promoções vigentes no site.     
Caso a compra tenha sido paga pelo cartão de crédito, a forma de reembolso será o estorno, e compras efetuadas pelo Boleto Bancário/Depósito Bancário o reembolso será realizado via depósito. 

-  O crédito interno é um vale compras que será gerado em seu cadastro. O valor do crédito será referente aos produtos devolvidos pelo(a) cliente. O frete de reenvio segue a mesma regra da postagem gratuita, ou seja, o frete será gratuito somente em casos de defeito ou produto incorreto. (Comprando dentro do valor do crédito)
As peças devem ser enviadas em suas respectivas embalagens e devidamente etiquetadas.

-  Após o recebimento do (s) respectivo (s) produtos (s) em nosso endereço iremos analisar os mesmos, e se eles estiverem dentro das normas de devolução (com etiqueta, sem uso e no caso de peças com bojo, deverá ser embaladas corretamente para que não haja dano a peça) entraremos em contato com o cliente com maiores informações.

    Não será de forma alguma autorizado o procedimento para as peças que apresentarem Indícios de uso ou lavagem!


       Segue o tutorial para que você possa abrir sua solicitação: https://www.kaisan.com.br/duvidas/trocas-e-devolucoes/tutorial-trocas

 

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