FÁBRICA DE ROUPAS FEMININAS

 
FRETE E ENVIO

Qual o prazo de entrega para minha região?

O prazo de entrega varia de região para região. Fornecemos uma tabela completa com os prazosmédios de chegada do pedido. CLIQUE AQUI PARA ACESSAR A TABELA.

Ressaltamos que o prazo se inicia após o envio do pedido.

Qual o valor do frete para minha região?

O valor é calculado automaticamente antes da compra através de um módulo dos Correiosassociado ao nosso site. Este módulo leva em consideração as características do pedido, como por exemplo, opeso.

Quando tenho direito ao frete grátis?

Acima de R$220,00 o frete é totalmente grátis via PAC. Para os seguintes estados o frete grátis se aplicasomente nas compras acima de R$500,00:

PI, AM, MT, MS, PA, AP, RR, CE, AC, SE, RO, MA.

A mercadoria tem seguro contra qualquer tipo de problema?

Todas as mercadorias enviadas são contadas e postadas com seguro total de recebimento. É gerado umseguro contra roubos e extravios dos Correios.

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Como solicito a troca de um produto?

Para solicitar a troca de um produto é necessário abrir a solicitação de trocas em sua conta no site. Fornecemos um tutorial completo de como abrir essa solicitação.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O TUTORIAL.

Qual o prazo para abrir uma solicitação de troca?

O prazo para abrir a solicitação de trocas é até 30 dias após o recebimento do pedido.

Qual o procedimento de troca após o envio do pedido à empresa?

Após o envio do pedido à empresa é necessário aguardar até 72 horas para que nosso setor de trocas entre em contato por e-mail confirmando o recebimento do pedido.

Quem arca com os custos tanto do envio quanto do retorno do pedido?

Oferecemos a primeira troca totalmente grátis, nesse caso os custos de envio correm por conta da empresa. Emtrocas futuras o frete é por conta do cliente.

Por qual motivo posso trocar os produtos?

Os produtos podem ser trocados ou devolvidos por insatisfação, erro operacional, defeito ou cancelamento da compra.

Posso devolver todo meu pedido e cancelar a compra?

O prazo para devolução do pedido é de até 30 dias. O cliente pode optar por devolver todoo pedido e cancelar a compra caso não tenha utilizado nenhum produto. Os produtos que apresentarem indícios de uso não
poderão ser devolvidos.

Como conservar meus produtos Kaisan?

Para garantir todos os benefícios e durabilidade dos produtos, siga as orientações abaixo:

Não use escova de roupa para lavagem das peças;

Peças com acessórios como ziper, ilhós, silk, devem ser lavadas à mão;

Nunca misture cores diferentes nas lavagens;

Usar sabão neutro;

Não usar alvejante;

Secar à sombra.

Não guardar os produtos molhados ou suados.

Recebi meu pedido avariado o que fazer?

Caso receba seu pedido com algum tipo de avaria no pacote entre em contato conosco através de um dos canais de atendimento disponíveis
informando o ocorrido. Sempre faça a conferencia do pacote na frete do funcionário que realizou a entrega. Se o cliente notar algum tipo de avaria, é necessário que recuse o pedido no ato da entrega.

FORMAS DE PAGAMENTO

Quais as formas de pagamento disponíveis?

As formas de pagamento disponíveis são boleto bancário (à vista, mas eventuais promoções podem mudar esse
percentual de desconto no boleto), cartão de crédito (Visa, Master) em até 6x sem juros, depósito outransferência bancária.

Qual o prazo de vencimento do boleto?

O prazo de vencimento do boleto é de 5 dias. O cliente pode solicitar a segunda via para estender o
prazo em mais cinco dias a partir do dia da solicitação.

Como funciona o PagSeguro?

O PagSeguro é uma empresa da UOL que funciona como um gerenciador de vendas e possibilita ao cliente a
compraatravés do cartão de crédito. O parcelamento pode ser realizado em até 12x e aceita a todos os tipos de
cartões. Porém possui juros de 3% ao mês. O PagSeguro é extremamente confiável e gere todas as etapas da
compra, inclusive a aprovação do pedido.

Como funciona o PayPal?

Para usar o PayPal basta criar uma conta gratuita no sistema. O usuário informará os dados de seu cartão de crédito de bandeiras como Mastercard ou Visa. É possível cadastrar uma conta bancária do HSBC, Itaú, Santander e Citibank para fazer compras exclusivamente em sites brasileiros.

Somente o usuário tem acesso às próprias informações como os números do cartão de crédito e a conta bancária, que não são compartilhadas com nenhum vendedor. Outra garantia prometida ao comprador é que, se ele não receber o produto, ou se for efetuado algum pagamento indevido, o PayPal devolve o dinheiro ao cliente. É sempre gratuito o serviço do PayPal nas compras em sites brasileiros. Em sites do exterior, pode haver cobrança de taxas sobre conversão de moeda ou impostos.
Ao consumidor o PayPal oferece opções de parcelamento de 2 até 12 vezes. O percentual de juros para estas compras parceladas varia de 5,5% a 13,5%.

 

Onde posso efetuar o pagamento do boleto?

O boleto pode ser pago em bancos, loterias, grandes mercados e até em farmácias. O pagamento também pode ser feito pelo computador ou celular. Segue o link onde explicamos tudo para que consiga pagar seu boleto.

CLIQUE AQUI.

ENTREGA

O produto é entregue em minha casa?

Todos os pedidos são enviados para o endereço cadastrado por nossos clientes. Os Correios realizam a entrega no endereço escolhido pelo cliente.

Em alguns casos em que a entrega não é possível ser efetuada, os Correios mantem o pedido na agência mais próxima para queo cliente efetue a retirada do mesmo.

Qual o prazo para o produto ser entregue em minha região?

O prazo para o produto ser entregue varia de região para região. Fornecemos uma tabela completa com os prazos de
entrega para todas as modalidades de envio.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR A TABELA.

Em quanto tempo o pedido é enviado?

Após a aprovação do pagamento o pedido é enviado em até 48 horas.

Como posso rastrear meu pedido?
Basta que o cliente acesse a “MINHA CONTA” e clique no rastreio do pedido para que possa acompanhar a entrega. O acompanhamentoda entrega também pode ser feito diretamente no site dos Correios, basta inserir o código de rastreio no campo de busca através do link http://www2.correios.com.br/sistemas/rastre-
amento/default.cfm

Como tenho acesso ao código de rastreio?

Assim que o pedido é postado o rastreio é enviado por e-mail. É importante que o cliente verifique a caixa de entrada do e-mail e a caixa de SPAM. O rastreio também se encontra na aba “MINHA CONTA, “MEUS PEDIDOS”.

Ainda não recebi meu pedido o que fazer?

Primeiro verifique se a data não está dentro do prazo de entrega informado no ato da compra. Você pode confirmar a data utilizando a tabelacom os prazos. CLIQUE AQUI PARA ACESSAR A TABELA.

Verifique também se o endereço colocado para a entrega está correto. Os Correios fazem três tentativas de entrega, por isso certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber seu pedido não recusaram o recebimento. As entregas são realizadas de segunda a sexta, das 8 às 18 horas.

Alguns fatores climáticos ou situações adversas podem interferir na entrega de seu pedido. Nesses casos, informe-se sena sua região ocorreram chuvas fortes ou acidentes greves.

Nós temos uma equipe treinada para esclarecer e solucionar qualquer ocorrência que possa comprometer o prazo de entrega informado na compra. Se suas dúvidas não foram sanadas, entre em contato através de um de nossos canais de atendimento.

Posso retirar meu pedido diretamente nos Correios?

Eventualmente seu pedido poderá ficar disponível para retirada na própria agência. Neste caso verifique o rastreamento no sitedos Correios utilizando o código de rastreio, assim você terá a informação da agência em que se encontra seupedido. A retirada deverá ser realizada pelo responsável que consta na Nota Fiscal, apresentando documento com foto (RGou CNH) e o código de rastreio.

Quais os dias que as entregas são realizadas?

As entregas são realizadas de segunda a sexta, das 8 às 18 horas.

Outra pessoa pode receber meu pedido?

O funcionário responsável pela entrega sempre irá buscar no endereço pelo cliente que o nome consta na nota fiscal.
Caso o mesmo não se encontre, outra pessoa pode receber o pedido desde que tenha a devida autorização do cliente porescrito.

Em casos de retirada na agência é possível que outra pessoa retire o pedido para isso o cliente deve escrever uma carta coma seguinte mensagem:

Eu, *nome completo do cliente que está na nota, portador do CPF: xxx.xxx.xxx-xx, autorizo a retirada do objeto *código de
rastreio*, pelo terceiro *nome completo de quem retirará o pedido*, no dia: *dia que deseja realizar a retirada do objeto*.

Ao final o documento deve ser assinado.

PRODUTOS

Qual o tecido utilizado nos produtos?

Em nossos produtos utilizamos os seguintes tecidos:

Suplex liso composto por 92% poliéster e 8% elastano;

Suplex estampado composto por 90% poliéster e 10% elastano;

Suplex mescla possui algodão em sua composição, 54% algodão, 38% poliéster e 8% elastano;

Suplex bolha, tecido texturizado e com mais elastano (19%);

Suplex jacquard, apesar de possuir a mesma composição do tecido suplex liso, a trama dos fios deixa o tecido maisencorpado e levemente texturizado;

Microlight ou microsensy, tecido ultraleve e macio, com alta capacidade de absorção de umidade e respirabilidade, sua composição é 100% poliéster;

Dryfit, tecido leve e macio, composição 100% poliéster.

O tecido fica transparente?

Nossas peças não apresentam transparência, porém aconselhamos que o cliente consulte a tabela de medidas para que o tamanho esteja correto antes de finalizar a compra.
É importante também o uso de lingerie cor da pele ao utilizar peças de cores claras.

Para o tecido bolha aconselhamos o uso de tapa bumbum.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR A TABELA DE MEDIDAS.

Por qual preço posso revender os produtos?

Os produtos podem ser revendidos com até 300% de lucro dependendo do mercado de atuação do revendedor.

As peças possuem elasticidade?

Todas as peças fitness são fabricadas com tecidos que visam elasticidade e perfeito ajuste ao corpo, por isso são ideais para a prática de atividades físicas.

Como sei qual tamanho comprar?

Para escolher o tamanho correto do produto que irá comprar aconselhamos consultar nossa tabela de medidas.
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR ATABELA DE MEDIDAS.

Como conservar meus produtos Kaisan?

Para garantir todos os benefícios e durabilidade dos produtos, siga as orientações abaixo:

Não use escova de roupa para lavagem das peças;

Peças com acessórios como ziper, ilhós, silk, devem ser lavadas à mão;

Nunca misture cores diferentes nas lavagens;

Usar sabão neutro;

Não usar alvejante;

Secar à sombra;

Não guardar produtos molhados ou suados.

EXPORTAÇÃO

Português
A Kaisan realiza a entrega em outros países? 
Realizamos entregas no exterior através do Exporta Fácil dos Correios a partir de 1 quilo (em média 4 ou 5 peças) até 20 quilos.

Como faço para fazer a compra sendo de outro país? 
Após realizar o cadastro escolha os produtos que mais gostar. A informação de estampa/cor e tamanho estarão disponíveis na página do produto. O frete para o seu país será informado após finalizar o pedido.

Qual é o valor mínimo de compras para exportação? 
O valor que a praticamos é bem baixo em relação ao mercado brasileiro, considerado preço de atacado mesmo para pequena compras a partir de R$50,00 (Brasil). 

Como faço para me cadastrar no site sendo de outro país? 
Basta se cadastrar em nosso site seguindo esse link: https://www.kaisan.com.br/customer/account/create/ 

Qual é o valor e tempo do frete? 
O tempo e valor da entrega disponível aparecem na tela para sua escolha e são automaticamente calculados de acordo com peso. O valor aproximado de 1 quilo no modo expresso é de R$160,00 ou R$80,00 (em real) e para o despacho econômico (35 dias úteis em média após sua liberação alfandegária). 

Como faço para pagar a minha compra? 
O pagamento deve ser feito por cartão de crédito via Paypal.

COMPRAS

Qual o valor mínimo de compras no site?

O valor mínimo para compras no site é de R$50,00.

Posso comprar para uso próprio?

Sim, a compra pode ser efetuada para uso próprio. O único requisito é que o valor mínimo seja acima de R$50,00.
Como efetuo uma compra no site?

Segue um link explicando de forma rápida como efetuar uma compra em nosso site:
http://www.kaisan.com.br/duvidas/sobre-a-kaisan/como-comprar

 

Como funciona o PagSeguro?

O PagDeguro é uma empresa da UOL que funciona como um gerenciador de vendas e possibilita ao cliente a compraatravés do cartão de crédito. O parcelamento pode ser realizado em até 12x e é aceito todos os tipos de cartão, porém possui juros de 3% ao mês. O PagSeguro é extremamente confiável e gere todas as etapas da compra, inclusive a aprovaçãodo seu pedido.

Onde posso efetuar o pagamento do boleto?

O boleto pode ser pago em bancos, loterias, grandes mercados e até em farmácias. O pagamento também pode ser feito pelo computador ou celular. Segue o link onde explicamos tudo para que consiga pagar seu boleto.
CLIQUE AQUI.

Como faço para comprar para revender?

Para se tornar um revendedor basta realizar o cadastro ou atualizar o cadastro para revendedor. Nossos revendedorescontam com grandes vantagens e descontos. Para maiores informações acesse o link de revenda: CLIQUE AQUI.

Qual o preço que posso revender os produtos?

Os produtos podem ser revendidos com o lucro de até 300%. Aproveite! Torne-se hoje mesmo um de nossosrevendedores.

CANCELAMENTO

Posso cancelar meu pedido caso não goste das peças?

A Kaisan preza pela satisfação de nossos clientes, mas caso o produto não tenha atendido à suas expectativas realizamos a devolução sem custos e reembolsamos o valor pago.

Após devolver o pedido qual o prazo para reembolso?

Boleto bancário: se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, opedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto, sem qualquer ônus para o cliente. Mas se o boleto já foi pago, faremos a devolução de valores através de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 15dias úteis. Caso seja necessário reembolso na conta de terceiros solicitamos uma autorização prévia.

Cartão de crédito: no caso da compra efetuada com cartão de crédito a devolução do valor total ou parcial ocorrerá atravésde estorno no cartão de crédito em até 15 dias úteis. Após este prazo, consulte a administradora do cartão de crédito parasaber como será lançado o estorno em sua fatura. A restituição do valor será processada somente após recebimento e
análise das condições do produto em nosso centro de distribuição.

CONTATOS

Caso não tenha encontrado o que procura ou sua dúvida não tenha siso esclarecida, por favor entre em contato conosco através de um de nossos canais de atendimento:

 

        CHAT    

Aba do site          

       EMAIL 
[email protected]       

     WHATSAPP
+55 (22) 98126-5828        

    TELEFONE       
+55 (22) 2522-2491 

REVENDA

Quais as vantagens de ser um revendedor Kaisan?

VANTAGENS E DESCONTOS


1) O 
desconto aplicado para revendedores atualmente é de 10% no valor total do produto.
2) A Kaisan irá liberar o desconto somente os 
5.000 primeiros cadastros.
3) O 
desconto será aplicado direto no preço do produto, logo após efetuar o login.
4) Para ter o 
desconto o cliente precisa atualizar o cadastro ou cadastrar-se como REVENDEDOR.
5) As 
trocas poderão ser realizadas em até 30 dias respeitando a política de trocas.
6) Caso haja outro desconto, como por exemplo boleto ou Black Friday,
 os descontos são somados normalmente.
7) 
Compra mínima mensal de R$ 350,00. Caso não alcance esse valor, o revendedor perde o benefício do desconto permanentemente.
8) As compras podem ser semanais ou mensais. 
A única exigência é que atinja os R$350,00.
9) O 
frete continua sendo grátis para os estados listados na política de frete.

 DICAS E INFORMAÇOES IMPORTANTES

 

1) Planejamento:

O Planeje:

Verifique em seu orçamento a porcentagem que poderá investir para realizar as suas compras. Lembre-se que com os produtos Kaisan, você pode conseguir até 300% de lucro por peça.

Observe suas potenciais clientes:

Quais são os produtos que mais agradam, a preferência de cores, estampas e modelos. Novidades são lançadas todas as semanas!

Mostruário:

Caso não tenha espaco físico ou recursos para investimento inicial, monte um mostruário com as principais peças e os diferentes tecidos. Possuímos ainda um catálogo com as peças mais vendidas de nossa coleção, mas nada substitui o toque das peças em mãos para conquistar o cliente.

 

2) Nossos Produtos Kaisan:

A nossa equipe de criação está sempre antenada no que há de mais moderno no mundo da moda. Novidades são lançadas toda semana. Além dos modelos, cores e estampas seguem a tendência e nossos modelos visam sempre o bom estilo e conforto dos usuários.



3) Lucratividade:

Por sermos fabricantes de nossos produtos, podemos oferecer o menor preço do Brasil. Por isso, os produtos Kaisan são perfeitos, seja para uso próprio ou revenda, podendo alcançar até 300% de lucro por peça.

 


4) Posso confiar na Kaisan?

A Kaisan está no mercado há 15 anos produzindo e vendendo produtos do vestuário fitness, lingerie, biquínis, sungas, roupas femininas e pijamas.
Trabalhamos sempre de forma transparente e respeitosa com nossos clientes, pois entendemos que estes são nosso maior patrimônio. Foi com essa
credibilidade que alcançamos a posição de maior e-commerce e com o preço mais baixo do Brasil.
Além disso, possuímos uma equipe atenciosa e pronta para ajudar sempre no que for necessário.


5) Frete e envios:

Nossos produtos são enviados em até 48 horas após a comprovação do pagamento. Para as entregas contamos com a parceria dos Correios através de PAC ou Sedex. Para conhecer os prazos de entrega, clique aqui.
Para compras no atacado (acima de R$500,00) o frete e grátis para todo o Brasil. Essa vantagem ajuda você ter ainda mais lucro em suas vendas.


  6) Formas de pagamento:

Possuímos formas de pagamento facilitadas para ajudar ainda mais você a comprar. Aceitamos os principais cartões de credito Visa, Mastercard e
Diners em ate 6x sem juros (parcela mínima de R$50,00), além do PagSeguro e Paypal. Veja mais informações sobre pagamentos aqui (informação
da taxa de juros cobrada pelas operadoras PagSeguro e Paypal). O pagamento através de boleto bancário deve ser realizado antes do envio do pedido.


 7) O que preciso para ser revendedor:

Para revender os produtos Kaisan, basta cadastrar-se em nosso site de forma rápida, prática e segura.
Para garantir os benefícios de nossa revenda, você deverá efetuar compras no valor mínimo de R$350,00.


8) Preços dos produtos:

Você poderá escolher os preços a serem praticados em suas vendas.
Lembre-se que de acordo com o mercado você conseguira até 300% de lucro em nossos produtos.


9) Nossos tecidos:
O tecido utilizado na maioria de nossas peças é o suplex.

As características do suplex são resistência, durabilidade, flexibilidade e conforto.
Este tecido e composto por poliéster e elastano. O suplex de poliéster não é um tecido rígido e alonga-se em todas as direções, oferecendo aderência total a forma do corpo, além de conforto térmico devido a rapidez da transferência de calor e humidade. Não cria odores de transpiração e é de fácil lavagem e secagem.


 10) Conheça a variação do tecido suplex utilizados na confecção de nossa coleção:

Suplex liso: composto por 92% poliéster e 8% elastano
Suplex estampado: composto por 90% poliéster e 10% elastano
Suplex mescla: possui algodão em sua composição (54% algodão, 38% poliéster e 8% elastano).
Suplex bolha: tecido texturizado e com mais elastano (19%).
Suplexjacquard: apesar de possuir a mesma composição do tecido suplex liso, a trama dos fios deixam o tecido mais encorpado e levemente texturizado.
Microlight ou Microsensy: tecido ultraleve e macio, com alta capacidade de absorção de umidade e respirabilidade. Sua composição é 100% poliéster.
Dryfit: as principais características deste tecido são leveza e maciez. Sua composição é 100% poliéster.

11) Tamanho e transparência.

Disponibilizamos em nosso site uma tabela de medidas que deve ser observada para que o produto seja adquirido no tamanho correto, evitando assim que a peça estique demais e fique transparente.


 12) Como cuidar bem do seu produto Kaisan.

Para garantir todos os benefícios e durabilidade dos produtos, siga as orientações abaixo:
Não use escova de roupa para lavagem das peças;
Peças com acessórios como ziper, ilhós, silk, devem ser lavadas à mão.
Nunca misture cores diferentes nas lavagens;
Usar sabão neutro;
Não usar alvejante;
Secar à sombra;
Não guardar produtos molhados ou suados.


 13) Compromisso Kaisan

Uma equipe pronta para ajudar sempre que necessário estará à sua disposição. Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões, entre em contato
através do e-mail: [email protected] ou através do chat online no setor de atacados.
Nosso atendimento funciona de 2ª a 5ª feira, das 7:30 às 18 horas e na 6ª feira até às17 horas.

string(15) "/checkout/cart/"
vazio