VIP LIST: Cadastre-se e descubra novidades, promoções, dicas de estilo e tendências.
load
Fechar

Roupas no Atacado para Revender e Moda Fitness com os melhores preços do Brasil!

 
Meus Produtos
FRETE E ENVIO

 

- Qual o prazo de entrega para meu endereço?

O prazo de entrega varia de acordo com seu CEP. O prazo de entrega é calculado diretamente no seu carrinho, mas também possuímos a seguinte tabela padrão. Lembrando que o prazo de entrega começa a contar somente após a postagem nos Correios, tá bem?

 

- Qual o valor do frete para meu endereço?

O valor do frete é calculado diretamente no seu carrinho e varia de acordo com seu CEP e a quantidade de produtos na sua compra.

 

- E quanto ao frete grátis, tenho direito?

Nós oferecemos frete grátis para compras acima de R$199,00, para as regiões Sul e Sudeste, e acima de R$249,90 para as demais regiões do país.

 

- Qual a transportadora utilizada?

Atualmente nossos pedidos são enviados para todo o Brasil com a segurança e rapidez do serviço dos Correios.

 

- Em quanto tempo meu pedido será enviado?

Após a aprovação do seu pedido, temos um prazo médio de 24h úteis, podendo levar até 72h úteis, para a separação, embalagem e despacho do seu pedido para nossa transportadora.

 

- Como tenho acesso ao meu código de rastreio?

O código de rastreio do seu pedido é enviado através do e-mail, assim que o pedido é coletado pela transportadora. Além do e-mail, é possível consultar o código de rastreio do seu pedido através da página do seu cadastro, em nosso site.

 

- Ainda não recebi o meu pedido, o que fazer?

Primeiro, é importante confirmar se o endereço de entrega está correto e se o processo de entrega ainda está no prazo correto. Outro ponto, mas não menos importante, é orientar as pessoas responsáveis pelo recebimento do seu pedido sobre a data da entrega.

Os Correios, geralmente, realizam mais de uma tentativa de entrega, caso não seja possível efetuar essa entrega, o pedido retorna para seu endereço. Caso isso aconteça, entre em contato com a gente para confirmarmos os seus dados e realizarmos o reenvio do seu pedido!

Ah, alguns fatores climáticos ou situações adversas também podem contribuir para o atraso da entrega do seu pedido.

 

TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

- Como solicito a troca de um produto?

Para solicitar a troca de um produto, é necessário abrir uma solicitação de troca na sua conta! O processo é simples, basta seguir o passo a passo:

 

1. Acesse www.kaisan.com.br e clique em “Minha Conta”;

2. No painel geral da sua conta, clique em “TROCAS E DEVOLUÇÕES” no canto esquerdo da tela;

3. Clique em enviar solicitação de troca e selecione o pedido que você deseja a troca;

4. Nesta etapa, selecione apenas as peças que você irá devolver, clicando no “X” ao lado das peças que não pertencem ao processo de troca;

5. Deixe um comentário que nos ajude a aprovar a sua solicitação de troca e que acelere o processo de devolução! Neste comentário também podem ser anexadas fotos, nos casos de defeito do produto;

6. Você receberá por e-mail, assim que sua solicitação passar por nossa mediação, um código de autorização de postagem. Ao receber o código, você tem até 10 dias corridos para devolver os produtos pelos Correios, sem custo adicional.

 

Obs¹: Você consegue abrir uma solicitação de troca e devolução num prazo de 30 dias corridos.

Obs²: O código de autorização de postagem é disponibilizado para as trocas gratuitas, que são: 1 – Primeira troca; 2 – Defeito; 3 – Produto errado. Nos demais casos, o custo de envio é por conta do cliente.

 

FORMAS DE PAGAMENTO

 

- Quais são as formas de pagamento disponíveis?

Atualmente nós aceitamos pagamentos via Boleto Bancário, Pix e Cartão de Crédito (Visa, Mastercard, Elo, Hipercard, American Express e Diners).

 

- Qual o prazo de vencimento do boleto?

O prazo de vencimento do boleto é de 2 dias após a data da compra.

 

- Posso parcelar minhas compras?

Sim! Você pode parcelar suas compras em até 10x sem juros ou em até 12x com juros.

 

- Onde posso efetuar o pagamento do boleto?

O boleto bancário pode ser pago em qualquer banco, através da agência física, caixas eletrônicos ou internet banking, além de Casas Lotéricas.

 

FORMAS DE CONTATO

 

Caso ainda tenha dúvidas, entre em contato conosco através de um de nossos canais de atendimento, estamos ansiosos para poder te ajudar ♥.

 

Chat

E-mail

[email protected]

WhatsApp

(22) 98179-5300

Telefone

(22) 2523-8812

Instagram

@kaisanbrasil

 

string(16) "/autoatendimento"

CARREGANDO

Produto adicionado com sucesso!

Agora, o que deseja fazer?

Escolher mais produtos

Peso excedido!

Você chegou ao limite de produtos no carrinho de compras. Escolha uma das opções abaixo:

Fechar pedido
Ir para o carrinho