Roupas no Atacado para Revender e Moda Fitness com os melhores preços do Brasil!
kaisanbrasil
- Ligue: (22) 2523-8812
- Autoatendimento
- Whatsapp: (22) 99285-9800
Roupas no Atacado para Revender e Moda Fitness com os melhores preços do Brasil!
- Qual o prazo de entrega para meu endereço?
O prazo de entrega varia de acordo com seu CEP. O prazo de entrega é calculado diretamente no seu carrinho, mas também possuímos a seguinte tabela padrão. Lembrando que o prazo de entrega começa a contar somente após a postagem nos Correios, tá bem?
- Qual o valor do frete para meu endereço?
O valor do frete é calculado diretamente no seu carrinho e varia de acordo com seu CEP e a quantidade de produtos na sua compra.
- E quanto ao frete grátis, tenho direito?
Nós oferecemos frete grátis para compras acima de R$199,00, para as regiões Sul e Sudeste, e acima de R$249,90 para as demais regiões do país.
- Qual a transportadora utilizada?
Atualmente nossos pedidos são enviados para todo o Brasil com a segurança e rapidez do serviço dos Correios.
- Em quanto tempo meu pedido será enviado?
Após a aprovação do seu pedido, temos um prazo médio de 24h úteis, podendo levar até 72h úteis, para a separação, embalagem e despacho do seu pedido para nossa transportadora.
- Como tenho acesso ao meu código de rastreio?
O código de rastreio do seu pedido é enviado através do e-mail, assim que o pedido é coletado pela transportadora. Além do e-mail, é possível consultar o código de rastreio do seu pedido através da página do seu cadastro, em nosso site.
- Ainda não recebi o meu pedido, o que fazer?
Primeiro, é importante confirmar se o endereço de entrega está correto e se o processo de entrega ainda está no prazo correto. Outro ponto, mas não menos importante, é orientar as pessoas responsáveis pelo recebimento do seu pedido sobre a data da entrega.
Os Correios, geralmente, realizam mais de uma tentativa de entrega, caso não seja possível efetuar essa entrega, o pedido retorna para seu endereço. Caso isso aconteça, entre em contato com a gente para confirmarmos os seus dados e realizarmos o reenvio do seu pedido!
Ah, alguns fatores climáticos ou situações adversas também podem contribuir para o atraso da entrega do seu pedido.
- Como solicito a troca de um produto?
Para solicitar a troca de um produto, é necessário abrir uma solicitação de troca na sua conta! O processo é simples, basta seguir o passo a passo:
1. Acesse www.kaisan.com.br e clique em “Minha Conta”;
2. No painel geral da sua conta, clique em “TROCAS E DEVOLUÇÕES” no canto esquerdo da tela;
3. Clique em enviar solicitação de troca e selecione o pedido que você deseja a troca;
4. Nesta etapa, selecione apenas as peças que você irá devolver, clicando no “X” ao lado das peças que não pertencem ao processo de troca;
5. Deixe um comentário que nos ajude a aprovar a sua solicitação de troca e que acelere o processo de devolução! Neste comentário também podem ser anexadas fotos, nos casos de defeito do produto;
6. Você receberá por e-mail, assim que sua solicitação passar por nossa mediação, um código de autorização de postagem. Ao receber o código, você tem até 10 dias corridos para devolver os produtos pelos Correios, sem custo adicional.
Obs¹: Você consegue abrir uma solicitação de troca e devolução num prazo de 30 dias corridos.
Obs²: O código de autorização de postagem é disponibilizado para as trocas gratuitas, que são: 1 – Primeira troca; 2 – Defeito; 3 – Produto errado. Nos demais casos, o custo de envio é por conta do cliente.
- Quais são as formas de pagamento disponíveis?
Atualmente nós aceitamos pagamentos via Boleto Bancário, Pix e Cartão de Crédito (Visa, Mastercard, Elo, Hipercard, American Express e Diners).
- Qual o prazo de vencimento do boleto?
O prazo de vencimento do boleto é de 2 dias após a data da compra.
- Posso parcelar minhas compras?
Sim! Você pode parcelar suas compras em até 10x sem juros ou em até 12x com juros.
- Onde posso efetuar o pagamento do boleto?
O boleto bancário pode ser pago em qualquer banco, através da agência física, caixas eletrônicos ou internet banking, além de Casas Lotéricas.
- Como funcionam os reembolsos?
Os reembolsos serão feitos das seguintes formas e prazos, respeitando a escolha do cliente e o método de pagamento escolhido para compra:
• Crédito interno no site;
• Reembolso em conta bancária, de 5 a 15 dias úteis após a solicitação;
• Estorno no cartão de crédito, de 5 a 15 dias úteis após a solicitação.
Obs: no caso de estorno no cartão de crédito, o valor pode levar até duas faturas para refletir, dependendo da administradora do cartão de crédito e da data de fechamento da fatura.
Caso ainda tenha dúvidas, entre em contato conosco através de um de nossos canais de atendimento, estamos ansiosos para poder te ajudar ♥.
Chat |
|
|
Telefone |
|
string(16) "/autoatendimento"
Cadastre-se como Revendedor para ter preços melhores ainda. *Min: R$ 600,00
A SATISFAÇÃO DE NOSSOS CLIENTES NOS MOVE EM DIREÇÃO AO SUCESSO. INOVAR É
OFERECER UMA NOVA E EXCELENTE EXPERIÊNCIA DE COMPRA, POR ISSO OFERECEMOS O MELHOR DA MODA PELO MENOR PREÇO.
ULTRAPASSANDO BARREIRAS, ESTAMOS EM CRESCIMENTO E APERFEIÇOAMENTO CONTÍNUO, COM UMA EQUIPE COMPROMETIDA A
CONQUISTAR E CONSOLIDAR CADA VEZ MAIS CORAÇÕES.
Acesse também o maior site Fitness do país
Fitness.com.br
KAISAN, Todos os direitos reservados.
Maior Portal de Moda, Roupas de Atacado, Fitness, Pijamas, Moda Praia e Moda Masculina do Brasil
Agora, o que deseja fazer?
Você chegou ao limite de produtos no carrinho de compras. Escolha uma das opções abaixo: