FÁBRICA DE ROUPAS FEMININAS

 
FRETE E ENVIO

Qual o prazo de entrega para minha região?

R: O prazo de entrega varia de região para região, forncemos em nosso site uma tabela completa com os prazos
médios de chegada do pedido. CLIQUE AQUI PARA ACESSAR A TABELA.

Lembrando que o prazo se inicia após o envio do pedido.

Qual o valor do frete para minha região?

R: O valor é calculado automaticamente antes de finalizar sua compra através de um módulo dos Correios
associado ao nosso site. Este módulo leva em consideração as características do pedido, como por exemplo, o
peso.

Qual o valor tenho direito ao frete grátis?

R: Acima de R$220,00 o frete &eacutetotalmente grátis via PAC. Para os seguintes estados o frete grátis se aplica
somente nas compras acima de R$500,00 (quinhentos reais):

PI, AM, MT, MS, PA, AP, RR, CE, AC, SE, RO, MA.

A mercadoria tem seguro contra qualquer tipo de problema?

R: Todas as mercadorias enviadas são contadas e postadas com seguro total de recebimento,]utamente com o
seguro contra roubos e extravios dos correios.

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Como solicito a troca de um produto?

R: Para solicitar a troca de um produto deve-se abrir a solicitação de trocas em sua conta no site.

Fornecemos um tutorial completo de como abrir essa solicitação.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O TUTORIAL.

Qual o prazo para abrir uma solicitação de troca?

R: O prazo para abrir a solicitação de trocas é até 30 (trinta) dias após o recebimento do pedido.

Qual o procedimento de troca, após o envio do pedido até a empresa?

R: Após o envio de seu pedido até a empresa, deve'se aguardar a chegada do mesmo que em até 72hrs após a chegada
entraremos em contato por e-mail confirmando sua devolução e realizando a ação desejada (crédito, troca e etc)

Quem arca com os custos tanto do envio quanto do retorno do pedido?

R: Oeferecemos a primeira troca totalmente grátis, nesse caso os custos de envio correm por conta da empresa, porém em
trocas futuras o frete é por conta do cliente.

Por qual motivo posso trocar os produtos?

R: Os produtos podem ser trocados ou devolvidos por: Insatisfação, erro operacional, defeito, ou cancelamento.

Posso devolver todo meu pedido e cancelar a compra?

R: Contamos com o prazo de trocas de até 30 (trinta) dias para devolver os produto, o cliente pode optar por devolver todo
o pedido e cancelar a compra caso não tenha utilizado nehum produto, produtos que apresentarem indícios de uso não
poderão ser devolvidos.

Como conservar meus produtos Kaisan?

R: Para garantir todos os benefícios e durabilidade dos produtos, siga as orientações abaixo:

Não use escova de roupa para lavagem das peças;

Peças com acessórios como ziper, ilhós, silk, devem ser lavadas à mão.

Nunca misture cores diferentes nas lavagens;

Usar sabão neutro;

Não usar alvejante;

Secar à sombra.

Não guardar produtos molhados ou suados.

Recebi meu pedido avariado o que fazer?

R: Caso recebá seu pedido com algum tipo de avaria no pacote, entre em contato conosco por um dos canais disponiveis
informando taI ocorrido e recuse o recebimento do pedido.

Sempre faça a conferencia do pacote na frete do funcionário que realizou a entrega.

FORMAS DE PAGAMENTO

Quais as formas de pagamento disponiveis?

R: Nossas formas de pagamento são: boleto bancário (à vista), Efetuais promoções podem mudar esse
percentual de desconto no boleto) cartão de crédito (Visa, Master) em até 6X semjuros, depósito ou
transferência bancária.

Qual o prazo de vencimento do boleto?

R: O prazo de vencimento do boleto é de 5 dias, caso prefira pode ser solicitada a segunda via para estender o
prazo em mais cinco dias a partir do dia da solicitação,

Como funciona o PagSeguro?

R: O Pagseguro é uma empresa da UOL que funciona como um gerenciador de vendas e possibilita ao cliente a
compra

através do cartão de crédito. O parcelamento pode ser realizado em até 12x e aceita a todos os tipos de
cartões. Porém possuijuros de 3% ao mês. O Pagseguro é extremamente confiável e gere todas as etapas da
compra, inclusive a aprovação do seu pedido.

Como funciona o PayPal?

R:Para usar o PayPal, basta criar uma conta gratuita no sistema. O usuário informará os dados de seu cartão de crédito de bandeiras como Mastercard ou Visa. É possível cadastrar uma conta bancária do HSBC, Itaú, Santander e Citibank para fazer compras exclusivamente em sites brasileiros.

Somente o usuário tem acesso às próprias informações como os números do cartão de crédito e a conta bancária, que não são compartilhadas com nenhum vendedor. Outra garantia prometida ao comprador é que, se ele não receber o produto, ou, se for efetuado algum pagamento indevido, o PayPal devolve o dinheiro ao cliente. É sempre gratuito o serviço do PayPal nas compras em sites brasileiros. Em sites do exterior, pode haver cobrança de taxas sobre conversão de moeda ou impostos.
Ao consumidor, o PayPal oferece opções de parcelamento de duas até 12 vezes. O percentual de juros para estas compras parceladas varia de 5.5% a 13,5%.

 

Onde posso efetuar o pagamento do boleto?

R: O boleto pode ser pago em: Bancos, loterias, grandes mercados e até em farmácias, ou se preferir pode
pagar pelo

computador ou celular, segue um link onde explicamos tudo para que consiga pagar seu boleto com conforme
e agilidade

CLIQUE AQUI.

ENTREGA

O produto é entregue em minha casa?

R: Todos os pedidos são enviados para o endereço cadastrado por nossos clientes, e os correios realizam a entrega na
residencia de nossos clientes.

Em alguns casos onde a entrega domiciliar não é possível os correios mantem o pedido na agencia mais proxima para que
o cliente efetue a retirada.

Qual o prazo para o produto ser entregue em minha região?

R: O prazo para o produto ser entregue varia de região para região, fornecemos uma tabela comleta com os prazos de
entrega para todas as modalidades de envio.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR A TABELA.

Em quanto tempo o pedido e' enviado?

R: Após a aprovação do pagamento o pedido é enviado em até 48 horas.

Como posso rastrear meu pedido?

R: Somente clicar em MINHA CONTA e clicar no rastreio do pedido que deseja acompanhar a entrega, o acompanhamento
da entrega também pode ser feito diretamente no site dos correios pelo link: http://www2.correios.com.br/sistemas/rastre-
amento/default.cfm

Somente inserir o código de rastreio no campo.

Como tenho acesso ao código de rastreio?

R: Assim que postado o rastreio é enviado por e-mail, pedimos que verifique a caixa de entrada de seu e-mail e a caixa de
spam, caso prehra também pode ter acesso ao seu rastreio clicando em MINHA CONTA e depois em MEUS PEDIDOS.

Ainda não recebi meu pedido o que fazer?

R: Primeiro, verifique se a data não está dentro do prazo de entrega previsto. Você pode confirmar a data utilizando a tabela
com os prazos CLIQUE AQUI PARA ACESSAR A TABELA.

Verifique também se o endereço colocado para entrega está correto. Nós fazemos três tentativas de entrega, então
certihque-se de que as pessoas encarregadas de receber seu pedido não recusaram o recebimento. Nossas entregas são
realizadas de Segunda a Sexta, das 8h às 18h.

Alguns fatores climáticos ou situações adversas podem interferir na entrega de suas compras. Nesses casos, informe-se se
na sua região ocorreram chuvas fortes ou acidentes greves.

Nós temos uma equipe treinada para esclarecer e solucionar qualquer ocorrência que possa comprometer o prazo de entre-
ga informado na compra. Se suas dúvidas não foram sanadas, entre em contato com um de nossos canais.

Posso retirar meu pedido diretamente nos correios?

R: Eventualmente, ele poderá ficar disponível para retirada na própria agência. Neste caso verifique o rastreamento no site
dos correios utilizando o código de rastreio que enviamos. Ali você terá a informação da agência em que se encontra seu
pedido. A retirada deverá ser realizada pelo responsável que consta na Nota Fiscal, apresentando documento com foto (RG
ou CNH) e o código de rastreio.

Quais os dias que as entregas são realizadas?

R: Nossas entregas são realizadas de Segunda a Sexta, das 8h às 18h.

Outra pessoa pode receber meu pedido?

R: O funcionário responsável pela entrega sempre irá buscar no endereço pelo cliente que o nome consta na nota fiscal,
caso o mesmo não se encontre, outra pessoa pode receber o pedido desde que tenha a devida autorização do cliente por
escrito.

Em casos de retirada na agencia é possivel que outra pessoa retire o pedido para isso o cliente deve escrever uma carta com
a seguinte mensagem:

Eu, *nome completo do cliente que está na nota, portador do CPF: xxx.xxx.xxx-xx, autorizo a retirada do objeto *código de
rastreio*, pelo terceiro *nome completo de quem retirará o pedido*, no dia: *dia que deseja realizar a retirada do objeto*.

E assinar o documento.

PRODUTOS

Qual o tecido utilizado nos produtos?

R: Em nossos produtos utilizamos os seguintes tecidos:

Suplex liso composto por 92% poliéster e 8% elastano

Suplex estampado composto por 90% poliéster e 10% elastano

Suplex mescla possui algodão em sua composição (54% algodão, 38% poliéster e 8% elastano.)

Suplex bolha, tecido texturizado e com mais elastano (19%)

Suplexjacquard, que apesar de possuir a mesma composição do tecido suplex liso, a trama dos Fios deixam o tecido mais
encorpado e levemente texturizado.

Microlight ou Microsensy -Tecido ultraleve e macio, com alta capacidade de absorção de umidade e respirabilidade. Sua
composição é 100% Poliéster

Dry - As principais características deste tecido são leveza e maciez. Sua composição é 100% Poliéster.

O tecido hca transparente?

R: Nosso tecido não é tranparente, porém aconselhamos que o cliente consulte antes a tabela de medidas do site para
assim comprar o tamanho correto e evitar a transparencia na peça.

Aconselhamos no caso do tecido bolha o uso de tapa bumbum.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR A TABELA DE MEDIDAS.

Por quel preço posso revender os produtos?

R: Os produtos podem ser revendidos com até 300% de lucro dependendo do mercado.

As peças possuem elasticidade?

R: Todas as peças Fitness são fabricadas com tecidos que visam elaticidade e perfeito ajuste no corpo, sendo assim perfeitos
para atividades físicas.

Como sei qual tamanho comprar?

R: Para escolher o tamanho correto do produto que irá comprar, aconselhamos consultar nossa tabela de medidas.
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR ATABELA DE MEDIDAS.

Como conservar meus produtos Kaisan?

R: Para garantir todos os benefícios e durabilidade dos produtos, siga as orientações abaixo:

Não use escova de roupa para lavagem das peças;

Peças com acessórios como ziper, ilhós, silk, devem ser lavadas à mão.

Nunca misture cores diferentes nas lavagens;

Usar sabão neutro;

Não usar alvejante;

Secar à sombra.

Não guardar produtos molhados ou suados.

EXPORTAÇÃO


English
The Kaisan performs delivery in other countries?
A
: We carry out deliveries abroad yes, through Easy Export Post thce from 1 kg (on average 4 or 5 pieces) up to 20 kg.
How do I make the purchase being from another country?
A: After performing the registration, choose the products you like. The print information / color and size will be? Available
on the product page. The shipping charges to your country will be informed after submitting the request.
What is the minimum value of purchases for export?
A
: The value that practice is well below in relation to the Brazilian market, considered wholesale price even for small purcha-
ses from R $ 50.00 (Brazil).
How do I register on the site being from another country?
A: To purchase, simply register on our website. https://www.kaisan.com.br/customer/account/create/
What is the value and duration ofthe freight?
A
: The value and delivery time available appear on the screen to your choice and are automatically calculated according to
weight. The APPROXIMATE value for 1 kg in express mode (on average 15 working days after customs clearance) is R$160,00
or R$80,00 (in Brazilian currency) for economic dispatch (35 working days on average after customs clearance).
How
do I pay my purchase?

A: The payment must be made by credit card via Paypal.


Espanol
El Kaisan realiza la entrega en otros países?
A
: Realizamos envios al extranjero , a través de Exporta Fácil Oficina de Correos de 1 kg (en promedio 4 o 5 piezas) de hasta
20 kg.
Cómo puedo hacer Ia compra es de otro país?
R: Después de realizar el registro, elegir los productos que te gusta. La impresión de la información /color y tamano serán?
Disponible
en la página del producto. Los gastos de envio para su país serán informados después de presentar la solicitud.

Cuál es el valor mínimo de compras para la exportación?
R
: EI valor que la práctica es muy inferior en relación con el mercado brasileno, considerado precio al por mayor, incluso
para las pequenas compras de R $ 50,00 (Brasil).
Cómo me registro en eI sitio ser de otro país?
R: Para Ia compra, sólo tiene que registrarse en nuestro sitio web. https://www.kaisan.com.br/customer/account/create/
Cuál es el valor y Ia duración de Ia carga?
R
: EI tiempo de valor y entrega disponible aparece en la pantalla de su elección y se calculan automáticamente en función
del peso. EI valor aproximado de 1 kg en el modo expreso (en promedio 15 días hábiles después del despacho de aduana)
es de R$ 160,00 ó R $ 80,00 (en moneda nacional) para el envio económico (35 días hábiles en promedio después del des-
pacho de aduana).
Cómo puedo pagar mi compra?
R: EI pago debe hacerse con tarjeta de crédito a través de Paypal.?

Português
A Kaisan realiza a entrega em outros países?

R: Realizamos entregas no exterior sim, através do Exporta Fácil dos Correios a partir de 1kg (em média 4 ou 5 peças) até 20 kg.

Como faço para fazer a compra sendo de outro país?
R: Após realizar o cadastro, escolha os produtos que mais gostar. A informação de estampa/cor e tamanho estarão disponíveis na página do produto. O frete para o seu país será informado após finalizar o pedido.

Qual é o valor mínimo de compras para exportação?
R: O valor que a praticamos é bem abaixo em relação ao mercado brasileiro, considerado preço de atacado mesmo para pequena compras a partir de R$50,00 (Brasil).

Como faço para me cadastrar no site sendo de outro país?
R: Basta se cadastrar em nosso site seguindo esse link. https://www.kaisan.com.br/customer/account/create/

Qual é o valor e tempo do frete?
R: O tempo e valor da entrega disponível aparecem na tela para sua escolha e são automaticamente calculado de acordo com peso. O valor aproximado de 1 kg no modo expresso (em média de 15 dias úteis após o seu desalfandegamento) é de R $ 160,00 ou R $ 80,00 (em moeda nacional) para o despacho econômico (35 dias úteis, em média, após sua liberação alfandegária).

Como faço para pagar a minha compra?
R: O pagamento deve ser feito por cartão de crédito via Paypal.

 

COMPRAS

 

Qual o valor mínimo de compras no site?

R: O valor minimo para compras no site é de 50,00 reais.

Posso comprar para uso próprio?

R: Sim a compra pode ser efetuada para uso próprio, o único requisito é que seja acima de 50,00 reias.

Como efetuo uma compra no site?

R: Segue um link explicando de forma rápida como efetuar uma compra em nosso site:
http://www.kaisan.com.br/duvidas/sobre-a-kaisan/como-comprar

 

Como funciona o PagSeguro?

R: O Pagseguro é uma empresa da UOL que funciona como um gerenciador de vendas e possibilita ao cliente a compra
através do cartão de crédito. O parcelamento pode ser realizado em até 12x e aceita a todos os tipos de cartões. Porém
possui juros de 3% ao mês. O Pagseguro é extremamente confiável e gere todas as etapas da compra, inclusive a aprovação
do seu pedido.

Onde posso efetuar o pagamento do boleto?

R: O boleto pode ser pago em: Bancos, loterias, grandes mercados e até em farmácias, ou se preferir pode pagar pelo
computador ou celular, segue um link onde explicamos tudo para que consiga pagar seu boleto com conforme e agilidade
CLIQUE AQUI.

Como faço para comprar para revender?

R: Para se tornar um revendedor basta realizar o cadastro ou atualizar o cadastro para revendedor, nossos revendedores
contam com grandes vantagens e descontos, para maiores infomaçoes acesse o link de revenda CLIQUE AQUI.

Qual o preço que posso revender os produtos?

R: Os produtos podem ser revendidos com o lucro de até 300% aproveite! Torne-se hoje mesmo um de nossos
revendedores!

 

CANCELAMENTO

Posso cancelar meu pedido caso não goste das peças?

R: A Kaisan preza pela satisfação de nossos clientes, caso o produto não tenha atendido a suas expectativas realizamos sim
a devolução sem custos para o cliente e reembolsamos o valor pago.

Apos devolver o pedido qual o prazo para reembolso?

R: Boleto Bancário: Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o
pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto, sem qualquer ônus para você. Mas se vocêjá
pagou o boleto, faremos a devolução de valores através de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 15
dias úteis. Caso seja necessário reembolso na conta de terceiros, solicitamos uma autorização prévia, por favor consul-
te-nos.

Cartão de Crédito: No caso da compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor total ou parcial ocorrerá através
de estorno no cartão de crédito em até 15 dias úteis. Após este prazo, consulte a administradora do cartão de crédito para
saber como será lançado o estorno em sua fatura. A restituição dos valores será processada somente após recebimento e
análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição.

CONTATOS

Caso não tenha encontrado  o que procura ou sua dúvida não foi esclarecida, por favor entre em contato conosco por um de nosso canais listados abaixo:

 

        CHAT                      EMAIL              WHATSAPP
(22) 981265828        

    TELEFONE       
(22) 25222491 

 

REVENDA

Quais as vantagens de ser um revendedor Kaisan?

VANTAGENS E DESCONTOS


1) O Desconto aplicado para Revendedores atualmente sera de 10% no valor total do produto.
2) A Kaisan ira liberar o desconto somente os 5.000 primeiros cadastros.
3) O Desconto sera aplicado direto no preço do produto, logo após efetuar o login.
4) Para ter o desconto, o cliente precisa atualizar o cadastro ou cadastrar-se como REVENDEDOR.
5) As trocas poderão ser realizadas em ate 30 dias, respeitando a politica de Trocas.
6) Caso haja outro desconto, como por exemplo boleto ou black friday, os descontos são somados normalmente.
7) Compra mínima mensal de R$ 350,00. Caso não alcance a meta, perde o beneficio do desconto permanentemente.
8) As compras podem ser semanais ou mensais. A única exigência é que atinja os R$ 350,00.
9) O Frete continua sendo grátis para os estados listados na politica de frete.

 DICAS E INFORMAÇOES IMPORTANTES

 1) Planejamento:

o Planeje:

Verifique em seu orçamento a porcentagem que poderá investir para realizar as suas compras. Lembre-se que com os produtos Kaisan, você
consegue ate 300% de lucro por peça.

o Observe suas potenciais clientes:

Quais são os produtos que mais agradam, a preferência de cores, estampas e modelos. Novidades são lançadas todas as semanas!

o Mostruário:

Caso não tenha espaco físico ou recursos para investimento inicial, monte um mostruário com as principais peças e os diferentes tecidos. Possuímos ainda um catalogo com as peças mais vendidas de nossa
coleção, mas nada substitui o toque das peças em mãos para conquistar o cliente.

 

2) Nossos Produtos Kaisan:

A nossa equipe de criação esta sempre antenada no que há de mais moderno no mundo da moda. Novidades são lançadas toda semana. Além dos
modelos, cores e estampas seguem a tendência e nossos modelos visam sempre o bom estilo e conforto dos usuarios.


3) Lucratividade:

Por sermos fabricantes de nossos produtos, podemos oferecer o menor preço do Brasil. Por isso, os produtos Kaisan são perfeitos, seja para uso próprio ou revenda, podendo alcançar até 300% de lucro por peça.


4) Posso confiar na Kaisan?

A Kaisan esta no mercado há 15 anos produzindo e vendendo produtos do vestuario fitness, lingerie, biquínis, sungas, roupas femininas e pijamas.
Trabalhamos sempre de forma transparente e respeitosa com nossos clientes, pois entendemos que estes são nosso maior patrimônio. Foi com essa
credibilidade que alcançamos a posição de maior e-commerce e com o preço mais baixo do Brasil.
Além disso, possuímos uma equipe atenciosa e pronta para ajudar sempre no que for necessario.

5) Frete e envios:

Nossos produtos são enviados em até 48 horas após a comprovação do pagamento. Para as entregas, contamos com a parceria dos Correios
através de PAC ou Sedex. Para conhecer os prazos de entrega, clique aqui.
Para compras no atacado (acima de R$500,00) o frete e grátis para todo o Brasil. Essa vantagem ajuda você ter ainda mais lucro em suas vendas.

 6) Formas de pagamento:

Possuímos formas de pagamento facilitadas para ajudar ainda mais você a comprar. Aceitamos os principais cartões de credito Visa, Mastercard e
Diners em ate 6x semjuros (parcela mínima de R$50,00), além do PagSeguro e Paypal. Veja mais informações sobre pagamentos aqui (informação
da taxa dejuros cobrada pelas operadoras PagSeguro e Paypal). O pagamento atraves de boleto bancário deve ser realizado antes do envio do
pedido. Nesta forma de pagamento, concedemos 10% de desconto!

 7) O que preciso para ser Revendedor:

Para revender os produtos Kaisan, basta cadastrar-se em nosso site de forma rápida, pratica e segura.
Para garantir os benefícios de nossa revenda, você devera efetuar compras no valor mínimo de R$350,00.

8) Preços dos produtos:

Você poderá escolher os preços a serem praticados em suas vendas.
Lembre-se que de acordo com o mercado, você conseguira até 300% de lucro em nossos produtos.

9) Nossos tecidos:

Os tecidos utilizados para a fabricação de nossos produtos são suplex da marca Latina, uma empresa reconhecida pela qualidade de seus tecidos.
As caracteristicas do suplex são resistência, durabilidade, flexibilidade e conforto.
Este tipo de tecido e composto por poliester e elastano. O suplex de poliester não é um tecido rígido e alonga-se em todas as direções, oferecendo
aderência total a forma do corpo, além de conforto termico devido a rapidez da transferência de calor e humidade. Não cria odores de transpiração
e é de facil lavagem e secagem.

 10) Conheça a variação do tecido suplex utilizados na confecção de nossa coleção:

Suplex liso: composto por 92% poliester e 8% elastano
Suplex estampado: composto por 90% poliester e 10% elastano
Suplex mescla: possui algodão em sua composição (54% algodão, 38% poliéster e 8% elastano.)
Suplex bolha: tecido texturizado e com mais elastano (19%)
Suplexjacquard: que apesar de possuir a mesma composição do tecido suplex liso, a trama dos fios deixam o tecido mais encorpado e levemente texturizado.
Microlight ou Microsensy: Tecido ultraleve e macio, com alta capacidade de absorção de umidade e respirabilidade. Sua composição é 100% Poliester
Dry: As principais características deste tecido são leveza e maciez. Sua composição é 100% Poliéster.

11) Tamanho e transparência.

Disponibilizamos em nosso site uma tabela de medidas que deve ser observada para que o produto seja adquirido no tamanho correto, evitando
assim, o estiramento do tecido e consequentemente a transparência, especialmente para cores claras.

 12) Como cuidar bem do seu produto Kaisan

Para garantir todos os benefícios e durabilidade dos produtos, siga as orientações abaixo:
Não use escova de roupa para lavagem das peças;
Peças com acessórios como ziper, ilhós, silk, devem ser lavadas à mão.
Nunca misture cores diferentes nas lavagens;
Usar sabão neutro;
Não usar alvejante;
Secar à sombra.
Não guardar produtos molhados ou suados.

 13) Compromisso Kaisan

Uma equipe pronta para ajudar sempre que necessário estará à sua disposição. Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões, entre em contato
através do e-mail: [email protected] ou através do chat online no setor de atacados.
Nosso atendimento funciona de 2ª a 5ª feira, das 7h30 às 17:30 e na 6ª feira, até às16h30.

string(69) "/customer/account/login/referer/aHR0cHM6Ly93d3cua2Fpc2FuLmNvbS5ici8,/"
vazio