VIP LIST: Cadastre-se e descubra novidades, promoções, dicas de estilo e tendências.
load
Fechar

Roupas no Atacado para Revender e Moda Fitness com os melhores preços do Brasil!

 
Legging UnitedLegging UnitedLegging United
Meus Produtos
Compartilhar

Dicas sobre como montar uma revenda de moda fitness


A procura por roupas e produtos para a prática de exercícios físicos faz crescer o interesse pela revenda de moda fitness.


É possível vender moda fitness para homens e mulheres e, além disso, esse tipo de revenda não demanda um investimento inicial tão grande.


Hoje, a revendedora pode comprar poucas peças pela internet para vender e ver seu negócio crescer conforme as demandas do mercado.


Acompanhe nossas dicas e veja como ter sucesso com a revenda de moda fitness.

 

Dicas sobre como definir um público-alvo


O primeiro passo para ter uma revenda de moda fitness é definir o público-alvo, ou seja, para quem você deseja vender seus produtos.


Veja como fazer isso:


  • É preciso levar em consideração informações básicas, como faixa etária, gênero e classe social;

  • Em seguida, afunile um pouco esse público selecionando características mais específicas, como profissão, localização geográfica e hobbies;

  • Escolha um grupo dentro do público-alvo para começar a oferecer os produtos, ou seja, se prefere começar por homens ou por mulheres, por exemplo;

  • Comece a interagir com as pessoas que compõem seu público-alvo. Crie um canal de diálogo aberto, como redes sociais da sua revenda, e procure estudar quais são as necessidades das pessoas, assim poderá oferecer os produtos mais adequados;

  • Procure grupos de Facebook, canais do YouTube e até mesmo páginas de concorrentes e observe o que as pessoas têm a dizer sobre o segmento de moda fitness.

 

Como se manter por dentro das tendências do mercado


Estar atento às tendências do mercado é um dos pilares para quem almeja ter sucesso em sua revenda de moda fitness.


Diante de um mundo que leva muito a sério o que está na moda, o segmento fitness não poderia ficar de fora, e as peças ganham novos estilos e texturas a cada dia. Por isso, fique de olho. Um exemplo é a tendência plus size. Confira:


  • A atual tendência de moda fitness leva em consideração o respeito pela diversidade de corpos, isso significa que as peças que favorecem apenas corpos padrões estão sendo vistas como alheias aos movimentos sociais de corpos livres;

  • O nicho plus size teve um verdadeiro “boom” no segmento de roupas fitness nos últimos tempos. Hoje, o setor está muito aquecido, e quem está começando a revender produtos precisa estar antenado a isso.

 

Dicas de atendimento e divulgação


Questões envolvendo atendimento e divulgação não poderiam ficar de fora desse guia. Se você deseja ter uma revenda de moda fitness de sucesso, deve investir em uma divulgação certeira e, mais do que isso, em um atendimento atencioso e individualizado.


Crie uma página nas redes sociais para fazer o Marketing Digital dos seus produtos e tirar dúvidas, construindo uma audiência engajada e fiel.


Também é preciso adquirir produtos de um fabricante de moda fitness de qualidade, que entregue peças confortáveis, bonitas e por um preço justo, como é o caso da Kaisan.

 

Revenda de moda fitness: conte com ajuda da Kaisan para montar seu mostruário


A Kaisan é uma fornecedora de roupas para revenda, portanto se deseja montar uma revenda de moda fitness e quer entregar aos clientes produtos de real qualidade, confira nosso catálogo.


Na Kaisan, você encontra diversos modelos de roupas, para homens e mulheres, em diferentes tamanhos, cores e padronagens. Navegue pelo site antes de começar sua revenda de moda fitness.

 

Perguntas e respostas

Sua Pergunta

Recomendamos para você
string(17) "/revenda-fitness/"