VIP LIST: Cadastre-se e descubra novidades, promoções, dicas de estilo e tendências.
load
Fechar

Roupas no Atacado para Revender e Moda Fitness com os melhores preços do Brasil!

 
Novidades KaisanBalance CollectionWellness Collection
Meus Produtos
Compartilhar

Quem procura um ramo para investir e empreender já deve ter pensado sobre vestuário. Existem várias opções de atacado de roupas, e pode ser um ramo bastante lucrativo para quem sabe se organizar e vender.

Siga o texto para ver algumas dicas de como se aventurar nesse mercado.

Por que escolher roupas de atacado para revender?

Roupas são uma excelente escolha quando se trata de procurar produtos para revender. Isso porque todo mundo precisa de roupas, desde recém-nascidos até homens e mulheres adultos. 

Mesmo que sua loja seja nichada (como uma loja especializada em produtos femininos), a procura é sempre grande, e a necessidade de compra sempre vai existir.

Além disso, é um dos negócios mais lucrativos para revenda. O investimento necessário não é muito alto e, por conta justamente da necessidade, muitas vezes imediata das pessoas, a discrepância entre o valor de compra e revenda pode ser bem interessante para o empreendedor.

5 dicas sobre como começar a revender roupas

1. Planejamento

Quando se trata de compra por atacado de roupas, planejamento é muito importante. Isso porque as vendas de roupas são ligadas a vários fatores, como estações do ano, tendências do momento e feriados populares. 

Manter a sua loja sempre carregada com o que o público procura para o momento necessita de previsão e atenção, já que o revendedor precisa estar a vários passos à frente quando a venda chegar.

2. Conteúdo informativo

Apesar de anúncios pagos serem também uma boa pedida, criar conteúdo para seu site de vendas acaba criando uma presença para sua marca e levando muita gente para seu site. 

Com um blog atualizado com conteúdo informativo, os clientes irão organicamente conhecer sua marca, procurando informações e, assim, se aproximando da sua empresa e dos seus produtos.

3. Bom atendimento

Um bom atendimento faz toda a diferença em qualquer venda. Pensar em estratégias como cartões de fidelidade ou promoções para clientes antenados é uma boa pedida para aproximar os clientes da sua empresa. 

Tratar os clientes sempre com educação e cordialidade é essencial, informar sobre o que eles estão comprando, como o tipo de tecido ou modos de lavagem, também é uma boa dica. Um cliente bem atendido adquire carinho pela marca e tende a sempre voltar.

4. Redes sociais

Ter uma boa presença nas redes sociais hoje em dia é muito importante! É lá que os clientes avaliam e muitas vezes conhecem a sua empresa. Manter os perfis do Instagram e Facebook bem atualizados, com informações de contato, fotos e momentos importantes para sua empresa, ajuda a aproximar seu cliente de você.

5. Fornecedores

A última dica é escolher muito bem seus fornecedores. Trabalhar com empresas que ofereçam preços justos e qualidade pode ser decisivo para seu negócio valer a pena. Afinal, para revender, é necessário comprar por um preço abaixo do mercado. 

A Kaisan é uma excelente opção quando se procura ótimos fornecedores para atacado de roupas. A empresa atende a todo o mercado nacional, prezando sempre a qualidade, preço justo e agilidade, com muita variedade e produtos exclusivos.

Sobre a Kaisan

A Kaisan é uma fabricante de roupas no atacado que está há 15 anos no mercado. Trabalha com excelente qualidade e preços acessíveis, a agilidade de entrega de seus produtos também é um diferencial.

Perguntas e respostas

Sua Pergunta

Recomendamos para você
string(51) "/como-ganhar-dinheiro-revendendo-roupas-de-atacado/"