VIP LIST: Cadastre-se e descubra novidades, promoções, dicas de estilo e tendências.
load
Fechar

Roupas no Atacado para Revender e Moda Fitness com os melhores preços do Brasil!

 
Legging UnitedLegging UnitedLegging United
Meus Produtos
Compartilhar

Revender roupas fitness traz muitos benefícios, mas, para quem está começando agora, fica a dúvida: como revender e ter sucesso?

Selecionamos as 5 principais dicas. Elas servem de pontapé inicial e, se cumpridas, podem garantir que você ganhe muito dinheiro com as revendas.

Mas primeiro vamos entender por que revender roupas fitness é tão promissor:

Por que revender roupas fitness?

A prática de exercícios físicos, aliada à busca por mais qualidade de vida, é um dos hábitos mais presentes na vida dos brasileiros atualmente. Prova disso é o fato de que o Brasil é o segundo país com mais academias do mundo.

São mais de 34 mil academias espalhadas por todo território nacional, com cerca de 10 milhões de alunos.

Além disso, é preciso chamar a atenção para outra fatia significativa da população que não frequenta academia, mas realiza outras atividades, como crossfit e esportes em geral.

Por isso, revender roupas fitness é um negócio que pode dar um retorno excelente, além de uma oportunidade para quem busca renda extra ou recolocação no mercado.

Está convencido? Confira agora nossas dicas para começar a sua revenda:

5 dicas para revender roupas fitness

1. Conheça as tendências

Um bom vendedor sabe o que mais está sendo visado dentro do seu segmento, e esse processo de estudar as tendências é fundamental para revender qualquer estilo de roupas, inclusive fitness.

Uma das formas mais eficientes de obter esse tipo de informação é pesquisando pela internet, mais especificamente nas redes sociais.

Então, siga influencers, blogueiros e criadores de conteúdo que trabalham na área e criam tendências, assim estará por dentro de tudo o que está fazendo mais sucesso nas vitrines.

2. Esteja na internet

Falando em internet, uma revenda que começa sem página/perfil nas redes sociais já está atrás em comparação à concorrência.

O consumidor de hoje quer interagir com as lojas pela internet, tirar dúvidas, ver fotos e conferir preços.

É fundamental ter páginas nas principais redes, como Instagram e Facebook, além de um blog para veicular conteúdo de qualidade e engajar seu público.

3. Entenda os seus produtos

Ter pleno conhecimento sobre as características dos produtos que vende é fundamental para ter sucesso na sua revenda de roupas fitness.

Quando o cliente percebe que o vendedor realmente tem expertise no assunto, ele se sente muito mais confiante e incentivado a fechar uma compra, por isso estude seu produto, use-o, tire dúvidas com seu fornecedor e mostre ao cliente o quanto entende do que está revendendo.

4. Venda pela internet e presencialmente

É fundamental estar na internet e, mais do que isso, possibilitar ao consumidor comprar sem ter que sair de casa. Por isso, invista em formas de fechar compras totalmente on-line.

Além disso, a boa e velha venda presencial não pode ficar de fora. Há quem prefira olhar o tecido, experimentar e conferir tudo de perto.

5. Conte com bons fornecedores de roupas fitness para revenda

Os fornecedores de roupas para revenda são cruciais para que a sua loja seja um sucesso, e isso acontece porque eles garantem a qualidade, confiabilidade e custo-benefício que o seu cliente receberá.

Se suas peças não atenderem a essas três variáveis, você pode ter sérios problemas, então, certifique-se de fechar uma parceria com fornecedor que seja de confiança e tenha experiência no mercado, como é o caso da Kaisan.

Veja como a Kaisan te ajuda a revender roupas fitness

Como dissemos, revender roupas fitness pode alavancar a sua renda, mas, para que você tenha sucesso, é preciso seguir as nossas dicas e adquirir bons produtos para a revenda.

A Kaisan sabe disso e pode te ajudar. Com amplo catálogo de tendências e novidades, a Kaisan fornece roupas fitness nas mais diversas cores, modelos e padronagens para quem quer revender e agradar a diferentes públicos.

Navegue pelo site para conferir o amplo catálogo de roupas no atacado da Kaisan e veja como adquirir tudo o que você precisa para revender roupas fitness.

 

Perguntas e respostas

Sua Pergunta

Recomendamos para você
string(48) "/5-dicas-certeiras-para-revender-roupas-fitness/"