VIP LIST: Cadastre-se e descubra novidades, promoções, dicas de estilo e tendências.
load
Fechar

Roupas no Atacado para Revender e Moda Fitness com os melhores preços do Brasil!

 
Legging UnitedLegging UnitedLegging United
Meus Produtos
Compartilhar

A moda íntima vai muito além da lingerie e representa um segmento bastante promissor para quem deseja investir na revenda de roupas.

Veja o que pode ser considerado moda íntima e por que você deve considerar seriamente trabalhar com a revenda desse segmento de roupas.

O que é a moda íntima

A moda íntima contempla as lingeries, mas vai muito além disso. Ela diz respeito às calcinhas, sutiãs, baby dolls, espartilhos, camisolas, robes, pijamas, cuecas, cuecas tipo samba-canção e outras peças que ficam em contato direto com a pele.

Ao longo dos anos, as peças de moda íntima passaram por diversas mudanças até chegar aos modelos que conhecemos hoje. Atualmente, há diversas padronagens, o que torna a revenda de moda íntima ainda mais interessante.

Veja mais sobre por que você deve investir na revenda de moda íntima:

Por que vale a pena investir na revenda de moda íntima?

moda íntima veio para ficar, o que significa que a revenda nunca fica sem mercado. Você pode realizar o sonho de ter uma renda extra ou mesmo um trabalho principal revendendo peças para diferentes públicos.

Confira os principais motivos pelos quais você deve investir na revenda de moda íntima:

Público grande e diversificado

Se você pensa em revender e tem receio de que as peças fiquem “encalhadas”, não se preocupe. Por mais que você tenha o investimento inicial de adquirir peças, o mercado de moda íntima é imenso e diversificado o suficiente para dar vasão ao seu estoque.

Mulheres e homens precisam de roupas da moda íntima. Calcinhas, sutiãs, cuecas e pijamas fazem parte do dia a dia de todas as pessoas, independente de idade, gosto ou padrão corporal.

Datas comemorativas podem representar picos de vendas

Além de terem constantemente pessoas precisando de roupas íntimas, ao saber como trabalhar as datas comemorativas ao longo do ano, é possível engajar o público e vender ainda mais.

Afinal, as roupas íntimas são ótimos presentes, principalmente em momentos especiais.

Os principais momentos do ano para impulsionar as vendas de roupas íntimas são: aniversário, Natal, Dia das Mães, Dia dos Pais, Dia dos Namorados e Carnaval.

Grande variedade de modelos para agradar a todos os públicos

Outro elemento que abre portas para novas vendas é o fato de que o setor evoluiu o suficiente para desenvolver os mais diferentes modelos, podendo agradar a praticamente todos os públicos.

Os modelos vão desde os mais sensuais até os mais clássicos, sóbrios ou modernos. E isso é válido para todas as peças íntimas.

É possível atender a quem deseja peças mais extravagantes, que chamem a atenção, assim como  quem deseja apenas roupas íntimas para usar durante o expediente, por exemplo. Os tamanhos também são diversos e respeitam todos os tipos e tamanhos de corpos.

Feche parceria com fornecedor de moda íntima que seja de confiança

Agora que você viu o quanto o segmento de moda íntima é promissor e traz diversas vantagens para quem deseja investir nesse tipo de revenda, é de extrema importância salientar o quão fundamental é contar com um fornecedor de peças que seja de confiança, como é o caso da Kaisan.

A Kaisan é uma distribuidora de roupas e peças de moda íntima com experiência de mercado, e você pode adquirir peças diretamente pelo site.

Navegue para conferir o catálogo da Kaisan e conte com a expertise de quem é referência no mercado.

Perguntas e respostas

Sua Pergunta

Recomendamos para você
string(52) "/moda-intima-o-que-e-e-por-que-vale-a-pena-investir/"