VIP LIST: Cadastre-se e descubra novidades, promoções, dicas de estilo e tendências.
load
Fechar

Roupas no Atacado para Revender e Moda Fitness com os melhores preços do Brasil!

 
Frete GRÁTIS a partir de 199 sul/sudeste e 249 demais regiões
Meus Produtos

Blusa de Renda

0 Produtos
Se você quer garantir estilo na hora de se produzir, garanta uma blusa de renda preta e uma branca em seu armário. Confira nessa página produtos exclusivos da nossa linha de blusa de renda !

Ainda não tem produtos nessa categoria.

Vamos aguardar um pouquinho, que os produtos desta vão chegar!
Qualquer dúvida, entre em contato!

Blusa de Renda

As blusas femininas são as peças mais democráticas em seus guarda-roupas. São fáceis de cuidar, de combinar, e um pequeno acessório pode mudar a cara da peça, tornando-a adequada para qualquer ocasião. Uma das peças mais usadas pelas mulheres é a blusa de renda.
A renda é um tecido trabalhado com desenhos, podendo ser de malha, fios, de cetim entre outros. Um tecido que nunca saia de moda e por muitos é considerada uma peça moderna. Mas a renda é já estava presente na Grécia Antiga, com os Faraós no Egito, na China, sempre associado na época a nobreza.

Seu look com blusa de renda

A blusa de renda é um dos modelos mais queridos pelas mulheres devido a sua versatilidade, pois proporciona a possibilidade de uso em diversas ocasiões e horários e também por ser considerado nobre e muito estilosa. Por ser clássica e refinada, a peça cai muito bem em eventos mais sociais e de trabalho. A blusa de renda é elegante, expressa delicadeza, seriedade com um toque de doçura, permitindo que as cores façam essa distinção muito bem.
Uma peça que pode ser usada no verão ou no inverno, a blusa de renda também dá um toque romântico, combinada com shorts ou saia.
Se você quer garantir estilo na hora de se produzir, tenha uma blusa de renda preta e uma branca em seu armário. Na hora do evento surpresa, a blusa de renda sempre será uma opção segura e elegante.

Blusa de renda está na Kaisan

blusa de renda é uma peça indispensável no guarda-roupa feminino. Sua versatilidade, conforto e elegância são as principais razões pelas quais as mulheres não abrem mão de ter. A Kaisan, a maior loja online de roupas no atacado com o menor preço do Brasil, tem modelos incríveis de blusas de renda para compor os mais variados looks e agradar a todos os estilos. Não tem como não se apaixonar e encontrar uma perfeita para você! Conheça nossa coleção e escolha as suas!

string(31) "/feminino/roupas/blusa-de-renda"