VIP LIST: Cadastre-se e descubra novidades, promoções, dicas de estilo e tendências.
load
Fechar

Roupas no Atacado para Revender e Moda Fitness com os melhores preços do Brasil!

 
Frete GRÁTIS a partir de 199 sul/sudeste e 249 demais regiões
Meus Produtos

Biquini

87 Produtos

Ter uma roupa de banho bonita e com qualidade é essencial! Na Kaisan você encontra modelos com estampas e cores lisas, em modelagens cortininha, top, frente única, asa-delta e outros. Conheça toda nossa linha e se apaixone!

87

87 Produto(s)

Direção Ascendente
por página

87 Produto(s)

Direção Ascendente
por página

Qual biquíni comprar online?

Como modelos diferentes como os de cintura alta e de cortininhas, temos uma alta variedade de cores para combinar mais ainda com seu estilo. Para realizar a compra ideal, é necessário você escolher o modelo de biquíni que mais te agrada!

Além das cores e estampas diversificadas, você encontra os melhores tecidos para biquínis: lycra, suplex, poliamida e outros super confortáveis! Para facilitar ainda mais, em nossa loja você pode adquirir biquíni avulso ou conjunto de várias estampas, cores e no tecido que mais te agradar. Aproveite!

Biquíni Cintura Alta

O modelo de biquíni de cintura alta é um clássico que deixa a cintura mais alta, com uma ótima definição da sua silhueta. Também é bem utilizado devido à liberdade de movimento, com isso, esse biquíni te deixa mais segura e sem medo de ocorrer algum acidente indesejado.

Aqui na Kaisan você pode comprar o modelo que mais se adéque ao seu gosto, temos tanto modelos infantis quanto adultos. Aproveite!

Tops Avulsos de Biquíni

Os tops de biquíni é uma ótima opção quando você gosta de mesclar diferentes estilos e cores, ou se tem bastantes opções da parte de baixo já! Oferecemos modelos com decote, frente única, transpassado, franzido e muito mais opções que você encontra para comprar só aqui na Kaisan!

Calcinhas Avulsas de Biquíni

As calcinhas de biquíni, assim como os tops, são ótimas peças para você mesclar diferentes estilos e cores, trazendo um charme super diferente ao seu estilo. Você encontra modelos de alcinhas de amarrar e com fio duplo – além as mais variadas estampas e cores! Não fique de fora dessa e compre já a sua para arrasar no look!

Biquíni Cortininha

biquíni cortininha é o mais tradicional do verão, já que são famosos por deixar aquela marquinha de sol perfeita na pele. Eles valorizaram muito o corpo e garantem sensualidade. Se você quer ser um arraso nas festas de piscina e na praia, garanta já o seu aqui na Kaisan!

Onde comprar biquíni barato por atacado?

O melhor lugar para comprar biquíni barato por atacado é aqui na Kaisan – o maior site de roupas e moda fitness do Brasil. Temos muitas opções do tamanho P ao G no seguimento de roupa de banho. E, para nossos revendedores, garantimos descontos nas compras acima de 350,00 reais.

Ah, não se esqueça! Nas compras de varejo possuímos ótimas formas de pagamentos com parcelamento em até 10x sem juros. Além disso, garantimos frete grátis a partir de 199,00 reais para as regiões sul e sudeste, e de 249,00 reais demais regiões!

Aqui na Kaisan trabalhamos também com outros seguimentos de roupas: moda fitnessmoda feminina e lingerie. Confira agora mesmo!

string(29) "/feminino/moda-praia/biquinis"