VIP LIST: Cadastre-se e descubra novidades, promoções, dicas de estilo e tendências.
load
Fechar

Roupas no Atacado para Revender e Moda Fitness com os melhores preços do Brasil!

 
Frete GRÁTIS a partir de 199 sul/sudeste e 249 demais regiões
Meus Produtos

Novidades

1525 Produtos

Ter um look fitness novo é um convite para treinar, né? Seja o look completo ou até acessórios fitnessos lançamentos são semanais por aqui. Navegue pelo site e escolha as mais lindas peças que acabaram de chegar na Kaisan!

120

Itens 361 para 480 do 1525 total

por página

Itens 361 para 480 do 1525 total

por página

Novidades na moda fitness: compre peças de lançamento aqui!

Com uma rotina agitada, a necessidade de otimizar o tempo é constante e, por isso, não podemos ficar horas pensando em possíveis combinações de roupas para treinar.

Para te ajudar a estar na moda e confortável rapidamente, a Kaisan sempre tem novidades em moda fitness nesta seção. Aqui você encontra modelos de leggings, tops, blusas e agasalhos de lançamento que formam conjuntos completos!

 

Novidades semanais em moda fitness

A Kaisan está sempre atualizando suas opções de roupas fitness, seja com coleções novas ou com opções inovadoras de linhas perenes, como é o caso das peças básicas, sempre temos peças com novas cores e detalhes.

Toda semana você pode comprar roupas de academia que são lançamentos por aqui, isso aproveitando diferentes tipos de peças. Estas são as principais opções:

Calças novas toda semana: leggins e mais

As calças que encontramos na seção de novidades são produzidas com tecidos tecnológicos, proporcionando um caimento confortável e perfeito no corpo. Todas as leggings são desenhadas para oferecer designs inovadores com estampas e cores exclusivas. Calças assim são verdadeiros incentivos para treinar, não é?

Aqui tem novidades de calças leggings e vários outros modelos, como:

  • Calça Corsário;
  • Calça flare;
  • Calça de moletom;
  • Calça Jogger.

 

Cropped e top lançamentos para complementar o look

Aqui na Kaisan, você vai sempre encontrar modelos de croppeds que combinam com outras peças. Seja com leggings, bermudas ou corsários, a combinação perfeita é possível com as novidades de cropped ou tops fitness. Além de cores e modelos para treino, aqui você encontra opções mais casuais também.

E não há só lançamentos de croppeds e tops, mas diversas blusas lindas chegam para você toda semana, inclusive de frio:

  • Blusas de Manga Longa;
  • Blusas Manga Curta;
  • Camiseta regata;
  • Camiseta;
  • Corta vento;
  • Casaco de moletom;
  • Body.

 

Novidades de lingerie e linha Noite

Além das opções em moda fitness, na Kaisan, tem muita novidade em lingeries. No caso da linha Noite, o foco é valorizar as curvas, deixando a mulher ainda mais linda e sempre confortável. Essas opções são confeccionadas com a mesma qualidade das peças fitness.

 

Novidades em biquínis e moda praia

As novidades de moda praia não deixam a desejar, toda semana, temos lançamentos de biquínis, cangas e saídas de praia lindos para você arrasar até nos dias mais quentes.

Junto a isso, os acessórios também são renovados nesta seção. Por aqui, disponibilizamos mochilas com estampas iguais às das roupas para você estar sempre preparada e com o look todo ornando

 

Por que comprar os lançamentos da Kaisan ?

As peças encontradas por aqui são pensadas para proporcionar looks estilosos e confortáveis para você. Sejam da linha fitness, noite ou as opções de homewear, todos os modelos são elaborados a partir de referências de moda e com atenção aos detalhes. Aproveite as novidades de moda fitness e inove nos looks gastando pouco!

string(19) "/feminino/novidades"