VIP LIST: Cadastre-se e descubra novidades, promoções, dicas de estilo e tendências.
load
Fechar

Roupas no Atacado para Revender e Moda Fitness com os melhores preços do Brasil!

 
Frete GRÁTIS a partir de 199 sul/sudeste e 249 demais regiões
Meus Produtos

Short de Corrida

175 Produtos
Compre short de corrida aqui na Kaisan, temos vários modelos disponíveis! Não perca essa oportunidade! Entregamos para todo o Brasil.
55

Itens 121 para 175 do 175 total

Direção Ascendente
por página

Itens 121 para 175 do 175 total

Direção Ascendente
por página

Short de Corrida

Para quem gosta de correr como atividade física, a roupa específica é essencial para uma ótima performance. Assim como o calçado, o short de corrida e outros acessórios como viseira, óculos, protetor solar, coqueteleira com água são indispensáveis para sua segurança e performance. O short de corrida da Kaisan é uma ótima opção para dias mais quentes, deixa as pernas livres para se movimentarem evitando o atrito com o tecido, proporcionando que seus movimentos sejam naturais e que possa correr por longas distâncias sem que o short incomode ou irrite a pele.

Monte seu visual para correr

Para qualquer atividade física é necessário roupas adequadas, e para corrida não pode ser diferente. Correr é um dos exercícios mais saudáveis e recomendados pelos especialistas, pois ajuda o coração, as articulações, os ossos, emagrece entre vários outros benefícios. Assim ter equipamentos específicos para a corrida é mais do que sugerido, pensando nesse público a Kaisan tem diversos modelos de shorts de corrida para que o nosso cliente aproveite cada minuto a paisagem por onde passar. O short de corrida pode ser usado com cropped, top, camisetas e no frio um casaquinho é indicado. E outro item essencial para a sua corrida é o tênis, nós temos vários modelos de calçados com cores diferentes para que possa combinar com o seu short, ficando estilosa e confortável em sua corrida e principalmente tendo um estilo de vida saudável.

Seu short de corrida está na Kaisan

Na Kaisan você encontra os mais modernos shorts de corrida com diversas cores e recortem que valorizam o seu corpo sem comprometer o conforto e a qualidade de sua corrida. Fabricamos os modelos com tecidos tecnológicos e de alta qualidade, que secam rápido e deixam a pele respirar. Temos modelos estampados, coloridos, cor única, com tapa bumbum, certeza que irá encontrar um modelo que irá se apaixonar. Escolha entre os modelos que a Kaisan oferece com preço de atacado e garanta o look perfeito para o seu treino.

string(53) "/feminino/moda-fitness/mais-produtos/short-de-corrida"