Tutorial para TROCAS e DEVOLUÇÕES
1º Passo: Abra sua conta em nosso site.
2º Passo: Clique no Link “Trocas e Devoluções”.
3º Passo: Clique no Link “Enviar solicitação de Troca ou Devolução”.
4º Passo: Nesta etapa selecione o pedido ao qual deseja fazer a devolução:
5º Passo: Nesta etapa selecione somente a ou as mercadorias com defeito que deseja devolver. Após isso selecione se a embalagem foi aberta ou não, marque se deseja o cupom de crédito ou o reembolso do valor, abaixo informe alguma informação adicional e o motivo pelo qual está devolvendo a mercadoria.
6º Passo: Clique em Enviar Solicitação
7º Passo: A Página de confirmação aparecerá. Nesta etapa o seu pedido de troca ficará sobre mediação e sendo assim em breve aprovaremos a troca ou entraremos em contato pela propria solicitação de trocas para maiores confirmações.
Obs: Você pode a qualquer momento cancelar a troca no link: “Cancelar Troca “.
8º Passo: Deixe-nos um comentário para que ajude na aprovação da troca. Neste comentário podem ser anexadas fotos da mercadoria caso tenha chegado em sua residência com defeito, sendo assim poste esta foto pra que os nossos mediadores à analisem.
9º Passo: Após o pedido de troca ser APROVADO clique em: “Imprimir Autorização de Envio”.
Obs: Quando Clicar no botão informado, automaticamente o termo será gerado para que seja impresso.
Obs: Neste passo você ainda pode cancelar a troca.
10º Passo: Leia com atenção o termo que aparecerá, e se concordar com o mesmo clique em “OK”. É de extrema importância seguir passo a passo com cada tópico do termo abaixo para que a devolução seja realizada com sucesso.
11º Passo: Leia o termo para devolução e siga conforme está descrito.
12º Passo: Após esse passo basta ir a uma agência dos correios e enviar a mercadoria para o destinatário informado, junto com a Autorização de Envio dentro da caixa, e com a embalagem devidamente correta. Após esta etapa basta aguardar para que a questão seja resolvida com a maior agilidade possível o que se deve fazer é apenas aguardar a mercadoria chegar em nossa empresa para que seja feita a resolução do problema, para mais informações basta aguardar novos comentários em seu pedido de troca. Para qualquer informação adicional entre em contato conosco.