FÁBRICA DE ROUPAS NO ATACADO E VAREJO

 
Calça Flare

Calça Flare

A Calça Flare tem como seu detalhe mais importante a boca da calça. Esse detalhe é o fato da calça começar fina em cima e terminar com a boca bem larga em baixo. Algumas pantalonas têm as pernas amplas deste o quadril, enquanto outras são justas até o joelho, e só a partir dele começam a alargar. Para valorizar sua calça flare, você precisa investir nas camisetas mais larguinhas, para respeitar a proporção. Nos pés, você pode colocar um salto agulha ou plataforma. Vai ficar um arraso ! Para as baixinhas não existe opção melhor! Na Kaisan você encontra Calças Flare pelo menor preço que poderia encontrar! Já que fabricamos nossos próprios produtos!

Calça Flare

20

20 Produto(s)

Direção Ascendente
por página

20 Produto(s)

Direção Ascendente
por página

CALÇA FLARE

CALÇA FLARE

Quando se fala em FLARE, abrimos um leque de ótimas opções e sofisticação. Linda cheia de estilo e perfeita para quem quer alongar a silhueta, ela surgiu nos anos 70, com seu modelo inovador, justa no quadril e nas coxas, e abrindo a partir do joelho, logo fez sucesso nas ruas. Ela foi inspirada nas calças que os marinheiros usavam na década de 40, que eram cortadas em forma de sino do joelho ao tornozelo, assim, oferecendo maior liberdade de movimento. Assim que foi inventada, o modelo era bem parecido com a boca de sino porém, ao longo dos anos a calça flare foi passando por mudanças até se tornar a versão repaginada da boca de sino. Hoje em dia, a calça flare se caracteriza por ter cintura alta, sendo mais justa até o joelho e alargando até sua barra. A diferença entre a calça flare e a boca de sino é que o segundo modelo possui uma modelagem mais ampla, enquanto a flare é mais justa possuindo uma abertura mais suave.

 

VALORIZE A SILHUETA

Na moda há peças que são verdadeiras aliadas na hora de melhorar a silhueta. Com alguns truques e utilizando as peças corretas, você poderá parecer mais alta e até mesmo disfarçar as gordurinhas que incomodam. Esse é o caso da calça flare que invadiu o guarda roupa das fashionistas e as passarelas dos principais desfiles de moda garantindo um toque a mais na sua produção.O modelo valoriza qualquer tipo de corpo, todas as mulheres podem usar. Fica bem tanto em quem é magra, como em quem está acima do peso. Ajuda a harmonizar a silhueta de quem tem os quadris largos, também equilibra as formas de quem tem os ombros maiores.

VALORIZE A SILHUETA
 
CRIE SEU LOOK

CRIE SEU LOOK

No jogo de proporções, ela é que sai ganhando. Por isso, na hora de usar, opte por um top mais sequinho e ajustado ao corpo. Esse equilíbrio proporciona um visual mais sofisticado.

Mas se a sua intenção é usar esse tipo de calça para trabalhar, prefira as camisas clássicas e sociais, criando assim um look totalmente feminino e arrumado. Esse modelo pode ser usado de diversas maneiras. Você pode inovar de varias formas e criar um look moderno, quanto um mais sério, isso só depende das combinações feitas, essa calça pode ser usada com uma regata básica, ou uma simples camisa.Nos dias mais quentes essa calça pode ser usada com regatinhas soltas e descoladas, camisetas modernas e relaxadas. Com flare de cintura alta, uma camiseta simples para encurtar acrescenta um charme. Camisas frescas também são uma boa pedida. Um look simples com flare jeans e camisetinha branca pode ser adornado com colares grandões ou brincos chamativos. Aposte nas rasteirinhas .A combinação casual é ideal para fazer um passeio mais tranquilo - cinema, parque, etc. A Intenção é fazer um contraste com a largura das peças inferiores, portanto, use regatas mais justas ou use as mais larguinhas por dentro da calça, deixando um pouco do tecido mais larguinho na cintura . Um detalhe muito importante é o comprimento da barra. Ela não pode arrastar no chão, então o ideal é ter calças com barra para salto e calças com barra para sapatos baixos, então cuidado, Isso vai fazer com que o look pareça desleixado e mal adaptado ao seu corpo. Por isso, é fundamental experimentar a peça antes de comprar ou fazer o ajuste posteriormente. Você pode deixá-la, por exemplo, na altura do peito do pé, ou na direção da sola do sapato, quase no chão, essa opção ajuda, inclusive a alongar as pernas.Uma ótima opcao para nao errar na hora da escolha é o Salto alto a combinação da calça com o salto deixa o look poderoso e elegante, evidencia a altura e cria uma silhueta elegante e mais poderosa além de ajudar a alongar a silhueta e fazer as pernas parecerem mais finas. Qualquer tipo de salto vai bem com a peça, plataforma, scarpin, entre outros.Elas são ótimas para valorizar a cintura, já que a maioria das peças tem cós alto. O estilo é ideal para o trabalho, reuniões, dias mais formais. As camisas de tons neutros são ideais para estas ocasiões, mas se a vontade é inovar, aposte nas peças estampadas com mais cor.Os blazers acinturados, de ombreiras, são bem-vindos nestas situações, já que deixam o visual mais formal ainda. Use peças que tenham cores parecidas ou sobrepostas às calças. Finalmente, não tenha medo de usar e abusar desse modelo de calça.

string(38) "/bermuda-mescla-com-cos-franzido-preto"
vazio