VIP LIST: Cadastre-se e descubra novidades, promoções, dicas de estilo e tendências.
load
Fechar

Roupas no Atacado para Revender e Moda Fitness com os melhores preços do Brasil!

 
Frete GRÁTIS a partir de 199 sul/sudeste e 249 demais regiões
Meus Produtos

Short Cintura Alta

124 Produtos

Para quem busca moda fitness estilosa, prática e de alta qualidade, principalmente nos dias mais quentes ou treinos de alta intensidade, os shorts fitness de cintura alta são uma ótima opção. Confira a seleção da Kaisan!

Short cintura alta

4

Itens 121 para 124 do 124 total

Direção Ascendente
por página

Itens 121 para 124 do 124 total

Direção Ascendente
por página

Como treinar nesse calor? Escolha as roupas certas!

Durante o “projeto verão” ou em treinos de maior intensidade, nada melhor do que poder contar com peças que te proporcionem maior mobilidade e conforto! O ideal nesses dias de muito calor, é optar por peças leves, como os shorts fitness de cintura alta. Além disso, não se esqueça de manter-se hidratada e cuidar da pele. Água e protetor solar são essenciais.

Além dos shorts, também podemos contar com as bermudas, que também proporcionam bastante mobilidade e frescor por não ser tão comprida, garantindo finalizar seu treino com muito conforto e estilo. Aposte na estampa e tecido que mais combina com você e arrase dentro e fora da academia!

Como combinar shorts fitness de cintura alta?

Os looks fitness estão cada vez mais em alta, principalmente por contarem com peças confortáveis e bonitas, que podem ser usadas em outras situações casuais. Quando se trata de combinações com short de cintura alta, muitas celebridades optam pela leveza e versatilidade dos croppeds e bodies para completar o visual.

Essas opções, por serem peças mais justas que se adequam ao corpo, além de destacar as curvas femininas, garantem sustentação e maior mobilidade durante o treino. Além disso, o body é uma peça chave que pode também vai super bem em outras ocasiões do dia-a-dia, e dependendo do modelo, pode ser utilizado como maiô! Excelente, certo?

Finalize o look com um tênis esportivo ou modelo cano alto, eles são despojados e combinam bem com a proposta do modelo do short. Além disso, o tecido suplex não escorrega e facilita na transpiração do corpo. Aproveite nossas opções com essa tecnologia!

Como escolher o shorts fitness ideal?

Esse tipo de peça, além de super democrática, pode ser usada por mulheres com todos os tipos de corpo. Você precisa apenas observar qual modelo te deixará mais confortável e segura para treinar sem receios. Por ter o cós alto, a peça disfarça a barriga, afina a cintura e modela o corpo. Para as mulheres mais baixas, o short também alonga a silhueta, já para as mais altas, deixa o corpo mais esguio. Em ambos os casos, é ideal para quem deseja exibir os músculos que estão surgindo na região das pernas.

Aqui você encontra modelos de shorts com franzido no bumbum, com estampas, com recortes despojados, bolsos, tecidos metalizados, transparências e muito mais. Basta navegar por aqui para encontrar as peças que mais te encantam! A Kaisan tem tudo que você precisa em roupas de academia, aproveite.

Aposte no poder dos shorts fitness de cintura alta com a Kaisan!

Preparada para levar suas opções favoritas de shorts de cintura alta para casa? Como você já percebeu, temos diversas opções dessa peça. Nossos modelos vão desde os mais básicos até os mais trabalhados, com estampas e texturas que deixarão seu visual esbanjando charme e estilo. Confira nossos excelentes preços e condições de pagamento e escolha já os seus!

Ah, aproveitando a visita, que tal dar uma olhada em todas as nossas novidades? Temos muita coisa legal pra você, aproveite!

string(19) "/short-cintura-alta"