VIP LIST: Cadastre-se e descubra novidades, promoções, dicas de estilo e tendências.
load
Fechar

Roupas no Atacado para Revender e Moda Fitness com os melhores preços do Brasil!

 
Frete GRÁTIS a partir de 199 sul/sudeste e 249 demais regiões
Meus Produtos

Shorts e Bermudas

198 Produtos

Cheios de praticidade, sensualidade e frescor, os shorts fitness são usados tanto para a prática de esportes quanto em academias. Se você busca moda fitness de qualidade para ressaltar seus pontos fortes, a Kaisan é o lugar certo.

Shorts

78

Itens 121 para 198 do 198 total

Direção Descendente
por página

Itens 121 para 198 do 198 total

Direção Descendente
por página

Modelos de shorts femininos para academia – opções para todas!

Já foi o tempo em que as roupas de academia eram roupas velhas, que sobraram no fundo do armário. Atualmente, os looks de academia têm ganhado cores fortes, formas mais sensuais e são produzidos com alta tecnologia para deixar as mulheres mais bonitas e confortáveis na hora do treino.

Por serem caracterizados pelo seu uso versátil e apresentar alta comodidade e frescor, os shorts fitness são usados tanto para a prática de esportes dos mais diferentes, principalmente dentro das academias.

E para você que quer fugir de peças que te deixem desconfortável ou limitem os movimentos, a Kaisan oferece modelos super femininos. Confira!

Shorts fitness ideais para treinar

Eles são fabricados especialmente para trazer conforto e facilitar a movimentação do corpo durante as atividades físicas das mulheres. Por isso, os shorts fitness de academia são produzidos em poliéster e elastano, ou seja, tecidos leves, maleáveis e que possibilitam a respiração natural do corpo.

Perfeitos para as mulheres que gostam de se vestir bem, os shorts fitness também apresentam modelos e cortes diferentes que valorizam todos os tipos de corpo, em cós duplo e versões mais soltinhas. Além disso, os modelos também possuem estampas super modernas e dentro das tendências para que você possa estar sempre na moda!

Short-saias com cintura alta

Outro modelo clássico totalmente repaginado e vindo direto das quadras de tênis para dentro das academias, os short-saias têm dominado os looks do dia a dia de malhação de muitas mulheres. Os modelos da Kaisan também apresentam modelagem que se ajusta na cintura e esconde as gordurinhas indesejáveis.

Além do charme feminino oferecido pela saia, as peças ainda auxiliam na prática de qualquer exercício, garantindo a elasticidade e liberdade para todos os movimentos. O short-saia também pode ser utilizado fora das academias, como na corrida ou em um passeio no parque.

Como montar um look perfeito com shorts fitness?

Para criar looks modernos, a ideia é apostar nas peças feitas de tecidos mais simples, sem muitos detalhes e combiná-las com regatas, camisetas e blusinhas básicas.

Para produções mais sofisticadas, o truque é escolher um shorts fitness com estampa mais sóbrias, tipo Trianular Objetic, Mescla, Gray Lane e Green Bubble, mas é claro que não deixamos as cores vibrantes de lado. Há momento para tudo e, eventualmente, você vai desejar o glamour dos tons cheios de vida.

Outra possibilidade é optar pelos modelos com texturas mais elaboradas, como tecidos bolha fluor. E para arrematar o visual, combine seu shorts com camisas e blusas mais finas e que se ajustam bem ao seu corpo.

Compre Shorts de academia na Kaisan

O momento da atividade física deve ser sinônimo de bem-estar e alegria, por isso, quando for escolher sua roupa fitness, procure por aquelas que proporcionem o máximo de conforto e segurança para tornar esse momento ainda mais prazeroso. Aproveite a visita e confira também todos os nossos modelos de meias femininas fitness e calçados esportivos para combinar com seus shorts.

Aqui na Kaisan você encontra ótimas formas de pagamento no crédito e boleto. Temos frete grátis sob condições especiais, confira e finalize sua compra!

string(41) "/feminino/moda-fitness/shorts-de-academia"