VIP LIST: Cadastre-se e descubra novidades, promoções, dicas de estilo e tendências.
load
Fechar

Roupas no Atacado para Revender e Moda Fitness com os melhores preços do Brasil!

 
Frete GRÁTIS a partir de 199 sul/sudeste e 249 demais regiões
Meus Produtos

Zumba Fitness

15 Produtos

A Zumba fitness é a mistura de ginástica e dança latina e está na moda em todas as academias. Emagrece e tonifica os músculos, sendo indicada para todas as idades.

Zumba Fitness

15

15 Produto(s)

Direção Ascendente
por página

15 Produto(s)

Direção Ascendente
por página

Zumba Fitness

Se você quer emagrecer e não gosta de aulas monótonas, a Zumba fitness é para você!
A zumba é um programa de exercícios que combina música com movimentos de dança, é uma atividade super alegre que tonifica os músculos. Indicada até mesmo para quem não sabe dançar, as coreografias são simples tornando a aula muito divertida e fácil de aprender, o que favorece também o bem-estar físico e emocional devido à quantidade de endorfina liberada na corrente sanguínea.
Um estudo da Universidade de Wisconsin (EUA), mostrou que se gasta em média 570 calorias em uma aula de 1 hora. Assim, a zumba fitness se tornou um grande aliado na hora de perder aqueles quilinhos.

Roupa de zumba feminina

Para praticar esta aula, use roupas de zumba feminina que sejam confortáveis, que te de mobilidade para realizar todos os movimentos da dança, que facilite a transpiração e um tênis ideal para a prática.
O ritmo da Zumba pode chegar a ser muito intenso e um calçado e roupas adequadas protegerão evitando lesões e auxiliando para um melhor desempenho.

Itens de zumba fitness é na Kaisan

E na Kaisan você encontra roupas ideais para praticar a zumba fitness. Nossas peças são fabricadas com tecidos tecnológicos de alta qualidade, que devido ao elastano em sua composição se ajusta perfeitamente no corpo dando total liberdade para se movimentar, não deixando os movimentos limitados. Outra vantagem do tecido é a secagem rápida, assim, facilita a evaporação do suor que nos refresca e evita que as roupas fiquem pesadas e úmidas.
Use e abuse dos shorts, shorts-saias, leggings, macaquinhos, conjuntos fitness, tops, croppeds e camisetas. E não se esqueça do tênis confortável, e na Kaisan você encontra lindos e confortáveis calçados para a pratica da zumba fitness.
E por último e não menos importante é o uso de acessórios, como mochilas e bolsas para levar suas roupas e outros itens, e a coqueteleira para se hidratar durante os intervalos do seu treino.

string(14) "/zumba-fitness"