VIP LIST: Cadastre-se e descubra novidades, promoções, dicas de estilo e tendências.
load
Fechar

Roupas no Atacado para Revender e Moda Fitness com os melhores preços do Brasil!

 
Frete GRÁTIS a partir de 199 sul/sudeste e 249 demais regiões
Meus Produtos

Vestidos para Formatura

0 Produtos

Vestidos de formatura você encontra aqui. Os melhores modelos de vestidos de formatura estão aqui, na Kaisan! Confira, aproveite os preços especiais!

Ainda não tem produtos nessa categoria.

Vamos aguardar um pouquinho, que os produtos desta vão chegar!
Qualquer dúvida, entre em contato!

Vestidos para Formatura

Todas as meninas têm 3 datas especiais: a festa de 15 anos, a festa de formatura e o dia do casamento. E no dia da formatura, a missão é estar linda para festejar depois de tanto tempo se esforçando na faculdade. Para escolher o ideal vestido para formatura, lembre-se:
-Os vestidos longos de tecidos nobres como seda, chiffon, organza, brocado ou renda são os mais usados, mas não existe regra para modelos, tecidos ou cores. Cada uma usa o que acha melhor ou mais bonito.
- Mulheres baixinhas, podem evitar os tamanhos midi para ampliar a visão da estatura.
- As mais gordinhas, podem optar pelos modelos menos drapeados nas regiões de maior volume no corpo.
Na maioria dos casos, o “dress code” das formaturas é black tie, o que quer dizer que as formandas usam vestido longo. Entretanto se isso não for uma regra, pode abusar dos comprimentos ou até mesmo escolher dois vestidos para formatura e após a valsa e a cerimônia, trocar para um modelo mais confortável.

Vestidos para formatura

Buscando um lindo vestido para formatura? Bem, está no lugar certo. A Kaisan produz os vestidos visando conforto, estilo e que não prejudiquem seus movimentos. Confeccionados em tecido suplex de alta qualidade, que não desbota e não dá bolinhas, e que se ajusta perfeitamente ao corpo devido ao elastano em sua composição. Nossas peças possuem shortinho por baixo, são variados modelo para várias ocasiões do seu dia. Renove o seu guarda-roupa com essa peça essencial, aproveite o preço em atacado e escolha já o seu!

string(24) "/vestidos-para-formatura"