VIP LIST: Cadastre-se e descubra novidades, promoções, dicas de estilo e tendências.
load
Fechar

Roupas no Atacado para Revender e Moda Fitness com os melhores preços do Brasil!

 
Frete GRÁTIS a partir de 199 sul/sudeste e 249 demais regiões
Meus Produtos

Vestidos de Madrinha

0 Produtos

Os mais lindos modelos de vestidos de madrinha você encontra na Kaisan. Acerte no look para esse momento importante com as roupas da Kaisan.

Ainda não tem produtos nessa categoria.

Vamos aguardar um pouquinho, que os produtos desta vão chegar!
Qualquer dúvida, entre em contato!

Vestidos de madrinha

O casamento é um momento muito especial e aguardado pelos noivos, sendo em muitos casos o dia mais importante e feliz da vida dos cônjuges. E para presenciar essa cerimônia as madrinhas têm que estar vestidas a altura, pois logo depois da noiva, são as madrinhas que mais se destacam. Assim, encontrar vestidos de madrinha adequados e belos se tornou uma tarefa árdua, mas com a Kaisan a sua escolha ficou mais fácil.
Mas antes de escolher entre os diversos modelos de vestidos de madrinha, é muito importante que se converse com a noiva para saber o que ela prefere, sobre as cores que será decorado o ambiente do casamento e a festa.

Dicas para acertar no vestido de madrinha

A primeira dica é uma regra básica, mas a mais importante, nada de vestido branco e preto para as madrinhas. Em relação a cor a noiva pode definir um tom ou deixar uma livre escolha. Leve em consideração as condições em que ocorrerá o casamento, se será de dia, a noite, em local fechado ou aberto.
Para uma cerimônia diurna invista em cores claras, como nude, champanhe e tons pastéis. Evitando as cores que se pareçam com o branco.
Se o casamento for noturno, o mais indicado é um modelo leve em tons escuros, como vinho, azul-petróleo, cinza e esmeralda.
No caso do comprimento, vai depender muito do clima, horário e estilo da cerimônia, mas o vestido de madrinha longo é o que deixa mais elegante. Evite modelos com caudas, mas se optar por esse detalhe, que ele seja discreto.
Para as madrinhas mais gordinhas, o ideal são vestidos de madrinha com alças mais largas, que possua uma modelagem que realce os pontos fortes. Uma dica para disfarças os quilinhos a mais é o uso de um bolero elegante.
E por último e não menos importante, aposte em acessórios para valorizar o visual. Priorize sempre a harmonia do look, combine o vestido de madrinha com um maxi colar, maxi brincos e até mesmo um cinto, todos eles trabalhados e refinados.

string(21) "/vestidos-de-madrinha"