VIP LIST: Cadastre-se e descubra novidades, promoções, dicas de estilo e tendências.
load
Fechar

Roupas no Atacado para Revender e Moda Fitness com os melhores preços do Brasil!

 
Frete GRÁTIS a partir de 199 sul/sudeste e 249 demais regiões
Meus Produtos

Sublimadas PRO

10 Produtos

Confira aqui as mais novas calças da promoção Sublimadas PRO da Kaisan! Na compra de três peças com o selo PRO, cada unidade sai a R$29,90. Aproveite essa promoção! Você não vai querer ficar de fora dessa, vai?!

10

10 Produto(s)

Direção Ascendente
por página

10 Produto(s)

Direção Ascendente
por página

Sublimadas PRO

A técnica de sublimação chegou com tudo na moda feminina e invadiu a moda fitness trazendo cores, estampas, estilo e muito bom gosto para as peças. É uma tecnologia que traz novas possibilidades para as roupas tanto para academia quanto para as atividades do dia a dia.
E como funciona essa tecnologia? A sublimação passa o desenho, que foi produzido e impresso em um papel especial, para o tecido. Proporcionando assim, infinitas estampas de todas as cores e estilos. Para comemorar esse sucesso, a Kaisan criou uma linha especial de Sublimada - Pro, com cores e desenhos diferenciados para você arrasar onde estiver.

Versatilidade das legging sublimadas

Na Kaisan você encontra leggings sublimadas que são cheias de movimento para quem tem atitude e gosta de inovar em seus looks. O conforto não fica de fora desta coleção. As calças sublimadas Pro são excelentes em conforto, aderência e flexibilidade, ideal para praticar esportes que exijam liberdade de movimento. A versatilidade dessas peças acompanha você em qualquer ocasião. É só combinar com camisetas, tops, casacos ou blusas mullet e pronto. Para completar a produção, invista em nossos calçados femininos. Temos diversos modelos de sneakers para você escolher a sua cor favorita.

Calças sublimadas é na Kaisan

A Kaisan tem sempre as melhores opções para você compor vários looks diferentes e estilosos. Acompanhando as tendências da moda, temos diversas estampas sublimadas para cada atividade do seu dia. É uma calça mais linda que a outra, impossível não se apaixonar. Escolha o modelo que combina com você, não deixe para depois. Aproveite este super desconto e ande na moda!
E para você que deseja revender, não deixe de fora das suas vendas a calça sublimada, que é sucesso em todo o Brasil. Aumente a sua renda, fidelize e amplie seus clientes com os produtos da Kaisan.  

string(15) "/sublimadas-pro"