VIP LIST: Cadastre-se e descubra novidades, promoções, dicas de estilo e tendências.
load
Fechar

Roupas no Atacado para Revender e Moda Fitness com os melhores preços do Brasil!

 
Frete GRÁTIS a partir de 199 sul/sudeste e 249 demais regiões
Meus Produtos

Strappy

3 Produtos

Strappy em suplex para roupas de academia e moda feminina. Compre strappy cropped na Kaisan com o melhor preço e qualidade.

Strappy

3

3 Produto(s)

Direção Ascendente
por página

3 Produto(s)

Direção Ascendente
por página

Strappy

As tiras mais famosas do momento vão deixar o seu look cheio de estilo!  O motivo de seu sucesso é que ele é perfeito para dar um charme às blusas comuns ou, até mesmo, promover a sustentação dos seios enquanto usamos peças decotadas demais. As várias alças aparentes não são um incômodo mas sim, um detalhe.
No sutiã, top ou cropped, as peças com a tirinha modernizam o look de um jeito fácil e prático, cheio de estilo é uma peça super versátil e que pode ser usada por qualquer pessoa em diversas ocasiões.

Seu look com strappy

Uma tendência que ganhou muita força nos últimos anos e se tornou um complemento indispensável no armário feminino são as peças strappy, que estão nos sutiãs, top e croppeds em todo o mundo.
O strappy é versátil e prático, é uma ótima opção para investir nos looks mais estilos de academia ou para um visual moderno no dia-a-dia. E rende uma grande variedade de combinações tanto com roupas quanto com acessórios, deixe o seu look mais charmoso com colares ou correntes. Nos croppeds e tops mais compridos ficam lindos se combinados com saias, shorts e calça cintura alta.
Caso queira não ousar muito, aposte nos modelos de strappy com tiras somente nas costas.

Strappy você encontra na Kaisan

Na maior loja online de roupas no atacado do país, as grandes tendências da moda estão aqui. Como o strappy, são peças com tiras supermodernas que estão em sutiãs, tops e croppeds. Além do estilo e beleza, trazem o conforto e um ótimo caimento no corpo. São peças confeccionadas com tecidos de alta qualidade, que não desbotam e não dão bolinha
Confira os nossos modelos de strappy e não deixe essa tendência de fora do seu guarda-roupa. Aproveite os preços especiais e garanta um de cada modelo.

string(8) "/strappy"