VIP LIST: Cadastre-se e descubra novidades, promoções, dicas de estilo e tendências.
load
Fechar

Roupas no Atacado para Revender e Moda Fitness com os melhores preços do Brasil!

 
Frete GRÁTIS a partir de 199 sul/sudeste e 249 demais regiões
Meus Produtos

Strappy Bra

4 Produtos

Strappy Bra, os mais lindos modelos com os melhores preços estão na Kaisan! Compre strappy bra na melhor loja de roupas femininas online.

Strappy Bra

4

4 Produto(s)

Direção Ascendente
por página

4 Produto(s)

Direção Ascendente
por página

Strappy bra

Strappy conquistou o coração da mulherada. Se você é das adeptas ao sutiã à mostra, agora pode ficar à vontade com a nova tendência da moda que é o strappy bra, que é basicamente um sutiã com tiras. Foram criados para que esses detalhes apareçam e sejam o destaque no seu visual.
As tiras geométricas nas costas está aplicado a lingerie, cropped e top. As tiras formam um desenho bonito nas costas ou no colo, bem longe de qualquer ar vulgar e bem fashion. Seja na academia, no dia a dia ou na balada, abuse do strappy e fique na moda!

Seu visual mais estiloso com strappy bra

Os sutiãs são conhecidos como peças práticas, confortáveis e que dão sustentação aos seios, mas por que não complementar e dar um ar mais fashion ao look? E pensando nisso foi criado o strappy bra, sutiãs com tiras finas ou largas que criam desenhos geométricos na pele e que agregam no visual, sem perder o conforto e sustentação.
O strappy bra fazem ótimas combinações com blusas decotadas nas costas ou na parte da frente, com blusas de tecidos transparentes ou regatas cavadas. Ideal para looks modernos, use em atividades casuais durante o dia, para a noite em baladas e festas ou para dar um ar mais estiloso na academia.

Strappy bra é na Kaisan

Na Kaisan você encontra os últimos lançamentos de peças que são tendência na moda, como o strappy bra. São modelos estilosos, que dão um ar super fashion e extremamente confortáveis, suas tiras são criadas para dar um lindo contraste com a pele. Em variadas cores, modelos e tiras com preço baixo e alta qualidade é só na Kaisan, outra boa notícia é que você não precisa nem sair de casa para escolher e comprar suas peças.
Aproveite os preços especiais e garanta já o seu! 

string(12) "/strappy-bra"