VIP LIST: Cadastre-se e descubra novidades, promoções, dicas de estilo e tendências.
load
Fechar

Roupas no Atacado para Revender e Moda Fitness com os melhores preços do Brasil!

 
Frete GRÁTIS a partir de 199 sul/sudeste e 249 demais regiões
Meus Produtos

Short Saia

5 Produtos

Os shorts saia para academia são peças que oferecem muito conforto e segurança para quem treina e/ou pratica exercícios. Com tecidos maleáveis e leves, na Kaisan você encontra o modelo ideal para você. Confira nossas peças!

Short Saia
Short Saia - A Tendencia do Momento!

5

5 Produto(s)

Direção Ascendente
por página

5 Produto(s)

Direção Ascendente
por página

Monte seu estoque esportivo com os shorts saia para academia da Kaisan

A ideia de usar uma peça que tem o conforto de um short e a elegância de uma saia não é de agora. Há pelo menos 20 anos, essa tendência voltou com força total, principalmente nas academias e em modelos muito mais modernos com tecidos maleáveis, leves e confortáveis para que você possa completar o seu treino sem estresse.

Cada uma das peças disponíveis aqui na Kaisan, oferece conforto e segurança para quem gosta de treinar de saia, mas quer ficar mais confortável, sem se preocupar com a amplitude dos movimentos. Além disso, são peças versáteis, criadas especialmente para compor looks lindos, despojados e modernos.

E se você deseja montar seu estoque ideal para moda esportiva, em nossa loja dispomos de um leque gigante de opções para você escolher e ter visuais completos, e o melhor de tudo é que você encontra shorts saia para academia com preços baixos de verdade.

Como montar um look fitness com os shorts saia para academia da Kaisan

Para os treinos em dias mais quentes, o short saia para academia é a peça ideal, pois o corpo costuma suar mais e o modelo deixa as pernas livres. Os modelos coloridos e estampados são perfeitos para usar no verão, pois combinam bastante com a estação.

Na parte de cima, invista em tops, croppeds ou regatas justas, elas podem ser estampadas, harmonizando com o restante do look. Os modelos lisos podem ser combinados com camisetas lisas ou estampadas em tons que combinem com a parte de baixo. O visual fica lindo e com uma pegada bem contemporânea!

Fique atenta na mistura de tons e procure sempre equilibrar as cores do visual. Para finalizar o look, aposte em meias que combinem com o tênis ou com a cor de outra peça de roupa.

Short saia para academia moda plus size

Mesmo apresentando conforto em cada detalhe da peça, muitas mulheres procuram ainda mais bem-estar em suas peças de treino. Para isso, nossa loja também disponibiliza shorts saia para academia em modelos plus size que acrescentam ainda mais facilidade nos movimentos durante a atividade física.

Na moda plus size fitness as peças são mais soltinhas, sempre possuindo cintura alta e cós duplo para deixar o corpo ainda mais seguro e livre para se movimentar. Os modelos de shorts saia da moda fitness plus size da Kaisan podem ser encontrados em tecidos estampados e texturizados.

Quais as vantagens do short saia para academia?

  • Ótima opção para exercícios físicos nos dias quentes do verão;
  • Você pode usar não somente na academia, mas também no dia a dia e em diferentes ocasiões;
  • Modelos de cintura média ou alta disfarçam a barriga, deixando o corpo mais torneado;
  • São fabricados em tecido suplex que permite secagem rápida e melhor transpiração do corpo;
  • Existem diversos modelos de short saia para academia, desde o mais básicos até os estampados e trabalhados.

Confira todas as nossas opções dessa peça e escolha aquela que mais combina com você. Nossos preços são incríveis e temos excelentes condições de pagamento. Aproveite e dê aquela espiada em nossa categoria de roupas de academia para completar o look. Faça suas compras em nossa loja online com melhores formas de pagamento e entrega rápida para todo o Brasil!

string(12) "/short-saias"