VIP LIST: Cadastre-se e descubra novidades, promoções, dicas de estilo e tendências.
load
Fechar

Roupas no Atacado para Revender e Moda Fitness com os melhores preços do Brasil!

 
Frete GRÁTIS a partir de 199 sul/sudeste e 249 demais regiões
Meus Produtos

Short Doll

0 Produtos

Os melhores short doll você encontra na Kaisan. Confeccionado em tecido leve, confortável, com diversas cores e estampas.

Short Doll

Ainda não tem produtos nessa categoria.

Vamos aguardar um pouquinho, que os produtos desta vão chegar!
Qualquer dúvida, entre em contato!

Short doll

O momento de ir deitar pode ser para muitas mulheres o momento mais esperado do dia, seja para descansar ou para curtir uma companhia. E nessas horas, além do roupas confortáveis que irão nos auxiliar a recarregar as nossas energias, peças estilosas e bonitas deixam nossa autoestima elevada, melhorando o nosso desempenho e disposição para o dia seguinte.
E um modelo que possui essas qualidades é o short doll, que é um conjunto formado pelo short de dormir mais uma camiseta leve, que pode ser justa ou mais larguinha. São variados estilos, dos mais casuais para o dia a dia ou os mais românticos, de tecidos finos e renda. Pelo sucesso que o short doll faz é normal ter mais de um modelo na gaveta, por isso misture as combinações e estampas para criar visuais ainda mais belos e únicos.

Short doll você encontra na Kaisan

Short doll com o melhor preço estão disponíveis na loja online Kaisan. Confortável, prático e leve sobre o corpo, o short-doll é perfeito para dias mais quentes. Se você procura uma peça de dormir que tenha menos tecido e seja curtinho, o short doll irá lhe atender e proporcionar deliciosos momentos de descanso.
Confeccionado em tecido leve, não incomoda e deixa você estilosa até na hora de dormir, um item indispensável no guarda-roupa feminino. Não abra mão de qualidade nem mesmo para peças como short-doll. Desfrute de um descanso como você merece.

Revenda short doll

Para você que deseja revender, não deixe de fora do seu carrinho os modelos de short doll. São peças em diferentes estilos e tecidos, como os rendados e os florais, que irão conquistar e aumentar a sua clientela. Aumente a sua renda com a moda íntima da Kaisan, aproveite o desconto especial do cadastro e tenha um excelente lucro!
Somos referência em loja online em todo o Brasil! Quer surpreender? Compre Kaisan! 

string(11) "/short-doll"