VIP LIST: Cadastre-se e descubra novidades, promoções, dicas de estilo e tendências.
load
Fechar

Roupas no Atacado para Revender e Moda Fitness com os melhores preços do Brasil!

 
Frete GRÁTIS a partir de 199 sul/sudeste e 249 demais regiões
Meus Produtos

Sandálias

0 Produtos

Sandálias femininas de vários tipos e modelos para diversas ocasiões. Estilo, elegância e conforto você encontra aqui!

Sandalias

Ainda não tem produtos nessa categoria.

Vamos aguardar um pouquinho, que os produtos desta vão chegar!
Qualquer dúvida, entre em contato!

Sandálias

São diversos os modelos existentes de sandálias, mas todas valorizam o look e dão um toque feminino ao visual. As sandálias acompanham as mulheres há muitos e muitos anos, assim, é um item essencial no guarda-roupa feminino.
A cada nova coleção surgem novidades das sandálias, são variados formatos, adereços, cores, saltos, materiais, tiras... acompanhando e criando tendências de moda.
Do salto alto as rasteirinhas, a sandália combina praticamente com tudo e todas as mulheres. Confortável, as sandálias da Kaisan lhe deixarão com uma produção estilosa, moderna e elegante. Confira os nossos modelos, aproveite os preços especiais e garanta já a sua!

Como usar as sandálias

Perfeitas para dias mais quentes, as sandálias ficam lindas tanto com vestidos longos quanto com vestidos curtos. Também caem super bem com calças dobradas na barra, destacando ainda mais a sandália. Em relação as saias, as sandálias combinam com todos os modelos, das mais justas as mais rodadas.
Para os dias quentes, nada como usar uma sandália que valoriza o visual, deixando-o mais leve e confortável.
E nos dias mais frios, até mesmo no inverno, é possível usar as sandálias. Neste caso, opte por sandálias de tiras na frente, pois deixa o look mais sofisticados e não tem tanta cara do verão. E claro, super indicada para usar com meia calça, uma grande aliada da sandália no frio. Além de proporcionar as pernas mais quentinhas, a meia calça ajuda a compor variados e looks.
Como é um item versátil e democrático, pode ser usado em diversas ocasiões, por todas as mulheres. As sandálias combinam com looks formais, mas ficam ótimos nos visuais casuais, pois dá um ar mais arrumadinho na composição.

string(10) "/sandalias"