VIP LIST: Cadastre-se e descubra novidades, promoções, dicas de estilo e tendências.
load
Fechar

Roupas no Atacado para Revender e Moda Fitness com os melhores preços do Brasil!

 
Frete GRÁTIS a partir de 199 sul/sudeste e 249 demais regiões
Meus Produtos

Bermudas de Tecido

0 Produtos
Bermuda de tecido você encontra na Kaisan. Bermudas masculinas e femininas com preço baixo e de alta qualidade só aqui! Confira os nossos modelos e aproveite os preços especiais!

Ainda não tem produtos nessa categoria.

Vamos aguardar um pouquinho, que os produtos desta vão chegar!
Qualquer dúvida, entre em contato!

Bermudas tecido

Um item indispensável no guarda-roupa masculino, principalmente no verão, é a bermuda tecido. Chegou o calor é a hora de tirar a bermuda do armário, seja para o dia a dia, passear, na noite ou até mesmo no trabalho. E como o Brasil é um país tropical, em todas as estações o calor está presente é preciso ter uma variedade de bermudas para as mais variadas ocasiões.
O comprimento da bermuda tecido vai do gosto pessoal, mas o sucesso do momento é a bermuda acima do joelho, com a barra dobrada. No caso do caimento, as bermudas muito largas podem dar a impressão de perna fina, assim, dê preferência aos modelos mais ajustados.
Cores e estilos vão depender muito da ocasião que irá utilizar, em um momento descontraído e mais casual as bermudas coloridas, mais despojadas são indicadas. Para um evento um pouco mais formal ou no trabalho, aposte nos modelos mais discretos, em tecido cargo ou jeans, com cores neutras. 

Estilos de bermuda masculina

bermuda tecido é um item tradicional e indispensável no guarda-roupa masculino, principalmente no verão. Existem diversos tipos de bermudas, jeans, cargo, surfe, a alfaiataria entre outros. Como a Kaisan é especialista em moda fitness, falarei aqui especificamente sobre a bermuda tecido esportiva que é encontrada em nosso site.
Nossas bermudas tecido são voltadas para a linha fitness, para academia, corridas, práticas de esportes entre outras atividades, mas não por isso deixam de poder ser usadas em outras ocasiões. Os modelos disponíveis são:
Bermuda masculina em suplex: com composição poliéster e elastano, são recomendadas para atividades esportivas. De tecido leve, facilita a transpiração da pele e secagem rápida. Fácil combinação, use com camiseta ou camisa e tênis esportivo.
Bermuda masculina de moletim: fabricada em tecido algodão, é um modelo mais largo para um look despojado e esportivo. Use com camisa ou camiseta e tênis ou sapatênis. Esse modelo pode ser usado em outras ocasiões além das atividades físicas, monte um visual informal.

string(33) "/masculino/roupas/bermudas-tecido"