VIP LIST: Cadastre-se e descubra novidades, promoções, dicas de estilo e tendências.
load
Fechar

Roupas no Atacado para Revender e Moda Fitness com os melhores preços do Brasil!

 
Frete GRÁTIS a partir de 199 sul/sudeste e 249 demais regiões
Meus Produtos

Vestidos de Renda

0 Produtos
Vestido de Renda Fique elegante e na moda com as roupas femininas da Kaisan. E um sucesso de vendas é o vestido de renda . Confira!

Vestidos de Renda

Ainda não tem produtos nessa categoria.

Vamos aguardar um pouquinho, que os produtos desta vão chegar!
Qualquer dúvida, entre em contato!

Vestido de renda

A renda é garantia de um ótimo investimento, nunca sai de moda, se mantém em alta há várias décadas. Fazem muito sucesso com as mulheres, principalmente o vestido de renda, que traz um ar de romantismo para as mais diferentes ocasiões e lugares.
O interessante da renda é que não importa se é um modelo básico ou de corte simples, o tecido delicado e fino vai deixar o visual mais sofisticado.
O vestido de renda possui um tecido transparente com malha aberta que forma variados desenhos que entrelaçam os fios, por sua vez eles podem ser de algodão, linho seda entre outros, são encontrados em diversos modelos e cores.

Vestido de renda em todos os lugares

O vestido de renda pode ser usado em diferentes ocasiões, o que determina a escolha do modelo ideal é o tipo de evento e horário em que será usada. A renda não precisa estar em todo o vestido, pode estar adicionada na manga, na saia, na gola, no decote, esses detalhes farão a diferença no seu look. Use o vestido de renda no:
Dia a dia, nesse caso o indicado são os modelos mais românticos de modelagem mais soltas. Aposte nas cores, seja na mais claras ou em tons mais alegres. O vestido de renda é ideal para os dias mais quentes, use com sapatilhas ou sandálias, e se caso esfriar combine com uma bela jaqueta com bota ou tênis.
Ou em festas, os mais indicados são os modelos longos com ou sem brilho. Pode apostar em modelos transparentes e usar uma sobreposição, ou um vestido com decote ou com as costas abertas.

Vestido de renda é na Kaisan

Na Kaisan você encontra vestidos de renda com modelagem de perfeito ajuste no corpo, para usar onde e quando quiser.
Os vestidos de renda são confeccionados com tecidos de alta qualidade, que deixará o seu look incrível e você se sentirá super confiante e motivada. 
Não perca tempo. Compre roupas femininas na Kaisan. A maior fábrica de roupas do Brasil.

string(34) "/feminino/roupas/vestidos-de-renda"