VIP LIST: Cadastre-se e descubra novidades, promoções, dicas de estilo e tendências.
load
Fechar

Roupas no Atacado para Revender e Moda Fitness com os melhores preços do Brasil!

 
Frete GRÁTIS a partir de 199 sul/sudeste e 249 demais regiões
Meus Produtos

Tops

27 Produtos
Top no atacado para revender ou para uso próprio você encontra aqui! Use top fitness com macacões e/ou camisetas ! Veja nossos modelos, aproveite e leve nossos produtos! Compre na Kaisan !

Tops

27

27 Produto(s)

Direção Ascendente
por página

27 Produto(s)

Direção Ascendente
por página

Top

Top é uma peça que saiu do básico para um look fitness. Antes, se a peça vivia escondida por baixo da camiseta ou do macacão, hoje, a sua modelagem mais ampla, reforçada, mais estilosa, que oferece sustentação e conforto, estão sendo usadas como peças principais na hora de se vestir para a malhação.
Comprar tops no atacado pode ser uma excelente alternativa para renovar sempre em seu look. A peça tende a se desgastar com o uso contínuo, e o ideal é que seja alternado com outras peças. Além disso, comprar top no atacado pode motivar as amigas a comprar e assim revender e render um dinheiro extra!

Top como usar

Se tem uma peça que você deve apostar é o top, ele está em alta, se popularizou no mundo todo, nas passarelas, novelas e na moda fitness. O top é uma peça bem democrática e versátil, podendo ser utilizado em diversos momento do dia. Uma das combinações mais comuns é usar a peça de baixo igual ao top, como estampas ou cores, para formar um conjuntinho. Mas isso não é uma regra, você pode usar a imaginação e a partir do top criar diversos looks, combinando com short, short saia ou leggings. Uma dica importante, para eventos informais, como passeios, academia, praia, pode deixar o umbigo de fora, sem problemas. Mas já para eventos formais é indicado faça combinações em que deixe apenas uma faixa no abdômen, pode ser usar o top com calça cintura alta por exemplo.

Seus tops estão na Kaisan

Somente na maior loja online de roupas no atacado do país, que você encontra tops com preços de atacado e de alta qualidade. São modelos estampados, lisos, com ou sem bojo, decotados ou com detalhes e vários outros para que você possa escolher o perfeito para a sua atividade. Sempre acompanhando a tendência e as cores da moda, para que você fique confortável e estilosa. Fabricamos os modelos, direto da fábrica para a sua casa.
Confira os modelos de Tops que oferecemos para você. Vestindo a roupa certa, você estará cada vez mais confiante e motivada a não desistir nunca! Compre tudo em até 6x sem juros!

string(31) "/feminino/roupas/top-no-atacado"