VIP LIST: Cadastre-se e descubra novidades, promoções, dicas de estilo e tendências.
load
Fechar

Roupas no Atacado para Revender e Moda Fitness com os melhores preços do Brasil!

 
Frete GRÁTIS a partir de 199 sul/sudeste e 249 demais regiões
Meus Produtos

Short Suplex

0 Produtos
O melhor do short suplex está aqui. Preço baixo e alta qualidade só na Kaisan. Confira os nossos modelos e garanta já o seu!

Ainda não tem produtos nessa categoria.

Vamos aguardar um pouquinho, que os produtos desta vão chegar!
Qualquer dúvida, entre em contato!

Short suplex

Quem pratica atividades físicas, como academia, corrida, bike entre outros, busca ter uma vida saudável e manter o corpo em dia, e ter roupas específicas de treino é essencial para conseguir ótimos resultados e melhorar o desempenho. E o short suplex se encaixa perfeitamente nesse quesito de especificidade e é super indicado na hora de seu treino. Pois o suplex é um tecido que proporciona conforto, resistência, caimento e possui secagem relativamente mais rápida que outros tecidos.

Tecnologia do short suplex

Fabricado em tecido tecnológico e funcional, o short suplex possui um ótimo ajuste no corpo e que proporciona um livre movimento corporal, auxilia na refrigeração do corpo pois facilita que o suor evapore rapidamente propiciando a diminuição da temperatura, não cria odores ao transpirar, é de fácil lavagem e secagem e além de ser superconfortável e de ótima qualidade.
Ressaltamos que é primordial escolher o tamanho certo. Dessa forma, não se corre o risco de os shorts suplex ficarem muito largos ou muito apertados, deixando o corpo desconfortável.

Usando short suplex

moda fitness está ampliando horizontes e seguindo as tendências mais modernas, desse modo surgem novas peças em cada coleção, mas o short suplex apareceu a alguns anos atrás e continua até hoje como as peças mais procuradas e bem vistas pelas mulheres.
Os shorts suplex podem ser usados com topsregatas justas ou largas ou camisas. Como o look tem um ar mais despojado, é permitido brincar e contrastar cores para deixar o visual vibrante e animado. E não se esqueça dos acessórios, pois eles complementam o visual e trazem os seus determinados benefícios tanto estéticos quanto práticos.
Confira nossos excelentes preços e condições de pagamento e escolha já o seu!

string(29) "/feminino/roupas/short-suplex"