VIP LIST: Cadastre-se e descubra novidades, promoções, dicas de estilo e tendências.
load
Fechar

Roupas no Atacado para Revender e Moda Fitness com os melhores preços do Brasil!

 
Frete GRÁTIS a partir de 199 sul/sudeste e 249 demais regiões
Meus Produtos

Short Estampado

14 Produtos
Short Estampado Na Kaisan você encontra tudo o que precisa para se sentir motivada sempre! Confira todas as novidades em short estampado e toda coleção de roupas femininas, acessórios e calçados!
14

14 Produto(s)

Direção Ascendente
por página

14 Produto(s)

Direção Ascendente
por página

Short Estampado

Ousadia, alegria, cores vibrantes, recortes, elegância são algumas das características das roupas femininas. Dentre as peças favoritas das mulheres na hora de malhar como macacão, cropped e calça, estão também short estampado e bermuda! Essas são as peças favoritas das estações mais quentes, pois são charmosas, muito femininas e oferecem um look confortável, que oferece liberdade para os movimentos. Em um país tropical como o nosso, cheio de praias, campos e parques, nada como peças assim para treinar. O look certo é sempre uma inspiração extra na hora de pegar no pesado. O benefício das peças da Kaisan é a versatilidade que possuem. São tão lindas que podem ser usadas facilmente em momentos casuais, com looks mais arrijados e despojados.

Monte o look com short estampado

Short estampado é uma figura marcada nos dias mais quentes do ano, e esse modelo não pode ficar de fora do seu guarda-roupa. O short estampado é uma peça que foge do óbvio, servindo para qualquer época do ano. Sendo um modelo versátil, pode ser usado em diversas ocasiões do dia. Para atividades físicas, invista em short estampado com camisetas ou blusinhas lisas, e caso queira mostrar a barriga pode usar com top ou cropped, para criar uma produção harmoniosa. Como o look tem um ar mais despojado, é permitido brincar e contrastar cores para deixar o visual vibrante e animado. E um dos fatores para que o look seja um sucesso são os acessórios, então invista na criatividade e arrase.

Short estampado é na Kaisan

Na Kaisan você encontra tudo o que precisa para se sentir motivada sempre. São diversas estampas de shorts, coloridos, florais, abstratos entre outros, para todos os tipos de gostos. Com certeza um deles vai te conquistar e deixar seu look de academia com muito estilo. Confeccionados em tecido suplex, de alta qualidade, que não desbota e não dá bolinhas. Tendo elastano em sua composição, o short estampado se ajuste perfeitamente no corpo não deixando que a peça atrapalhe os movimentos em suas atividades.
Confira todas as novidades em short estampado e toda coleção de roupas femininas, acessórios e calçados!

string(32) "/feminino/roupas/short-estampado"