VIP LIST: Cadastre-se e descubra novidades, promoções, dicas de estilo e tendências.
load
Fechar

Roupas no Atacado para Revender e Moda Fitness com os melhores preços do Brasil!

 
Frete GRÁTIS a partir de 199 sul/sudeste e 249 demais regiões
Meus Produtos

Short Assimétrico

2 Produtos
Renove o seu guarda-roupa com as tendências da moda. Encontre short assimétrico com preço baixo e de alta qualidade na Kaisan!
2

2 Produto(s)

Direção Ascendente
por página

2 Produto(s)

Direção Ascendente
por página

Short assimétrico

Um modelo que é febre entre as famosas e fashionistas de todo mundo é o short assimetrico, o modelo se tornou uma peça-chave na composição de looks nos principais blogs de moda brasileiros.
Mas qual é a diferença do short assimétrico para os outros modelos de shorts? Vamos lá, o short assimetrico como o próprio nome diz, possui recortes que diferenciam a parte da frente da de trás. A parte de trás parece um short comum e na frente lembra uma saia com duas pontas sobrepostas, com cortes irregulares.

Como usar o short assimétrico

Vindo da Europa o short assimetrico chegou ao Brasil e logo virou sensação, pois é super versátil e democrático. Compõe looks dos mais despojados e informais até os mais clássicos e formais. Trazendo um ar moderno ao visual, esse modelo transmite uma personalidade forte e marcante.
O short assimetrico permite diversas possibilidades de combinações, como blusas, camisetas, blazers entre várias outras peças.
Como esse short é um modelo, que geralmente é bem curtinho, fica ótimo se aliado a sandálias de salto alto. 

Seu short assimétrico está na Kaisan

Na maior loja online de roupas no atacado do Brasil, você encontra short assimetrico com preço baixo e de alta qualidade. São confeccionados em tecidos tecnológicos, que se ajustam perfeitamente ao corpo, propiciando um livre e total movimento corporal e que não desbota e não dá bolinhas se seu uso seguir as orientações de lavagem e secagem como indicados.
Aproveite os preços no atacado e garanta já o seu short assimetrico e arrase no seu look!

string(34) "/feminino/roupas/short-assimetrico"