VIP LIST: Cadastre-se e descubra novidades, promoções, dicas de estilo e tendências.
load
Fechar

Roupas no Atacado para Revender e Moda Fitness com os melhores preços do Brasil!

 
Frete GRÁTIS a partir de 199 sul/sudeste e 249 demais regiões
Meus Produtos

Saia Curta

6 Produtos
Encontre aqui saia curta com preço baixo e de alta qualidade. Confira, compre saia curta, vários modelos disponíveis! Entregamos para todo o Brasil!
6

6 Produto(s)

Direção Ascendente
por página

6 Produto(s)

Direção Ascendente
por página

Saia curta

Pensa em uma peça de roupa que transmite feminilidade, sensualidade e personalidade a mulher que usá-la. Claro, só poderia estar falando da famosa e badalada saia curta.
As saias curtas da Kaisan são perfeitas para serem usadas em atividades físicas, momentos de lazer e demais ocasiões do dia e noite. O toque feminino e gracioso fica por conta das estampas e cores que seguem sempre as tendências mais modernas. Clássica e versátil, a saia curta é peça-chave dos dias mais quentes no guarda-roupa das mulheres modernas e práticas.

A saia curta no seu dia

A saia curta é sinônimo de verão e moda feminina, são super indicadas para serem usadas, mas sempre com cautela e atenção para não passar uma imagem que você não queira. Assim é preciso ter um certo cuidado com o comprimento da peça, para não compor um look exagerado. A regra básica para usar essa peça é que se mostrar muito as pernas oculte a parte de cima. Nesse caso, usar com uma camiseta mais discreta e soltinha, não terá como errar no seu look.
Para fazer composições com a peça, é preciso lembrar que quanto mais curta a saia for, mais será indicada para os looks informais e casuais. Combina com rasteirinha ou sandália e com camisas ou blusas que sigam a regra acima.

Saia curta você encontra na Kaisan

A Kaisan possui em seu estoque diversos modelos de saias curtas, em variadas estampas, cores e cortes para todos os gostos. São saias que proporcionam conforto, delicadeza e sem perder o estilo. As peças são confeccionadas em tecidos tecnológicos de alta qualidade, que não desbotam, não dão bolinhas e devido ao elastano em sua composição se ajustam perfeitamente no corpo. Possibilitando um movimento livre e natural durante o seu uso.
Confira os modelos disponíveis, aproveite os preços especiais e garanta já a sua. 

string(27) "/feminino/roupas/saia-curta"