VIP LIST: Cadastre-se e descubra novidades, promoções, dicas de estilo e tendências.
load
Fechar

Roupas no Atacado para Revender e Moda Fitness com os melhores preços do Brasil!

 
Frete GRÁTIS a partir de 199 sul/sudeste e 249 demais regiões
Meus Produtos

Macacão Longo

0 Produtos
Modelos incríveis de macacão longo , ou macacão manga longa , você encontra aqui, na Kaisan. Confira sempre nossas novidades!

Ainda não tem produtos nessa categoria.

Vamos aguardar um pouquinho, que os produtos desta vão chegar!
Qualquer dúvida, entre em contato!

Macacão Longo

Criado inicialmente para o público masculino, o macacão ganhou também a preferência das mulheres no decorrer das décadas e, por isso, atualmente, ele domina as escolhas na hora de montar um look para malhar. O macacão longo é também perfeito para os dias fios, e a modelagem anatômica oferece conforto, segurança e confiança para os movimentos.

Conheça o charme do macacão longo

Esbanjando charme, o macacão recebeu uma versão fitness maravilhosa! Ele pode ser encontrado em tecido liso, estampado, com decote em zíper, com tiras estilo Strappy, manga longa ou curta. A modelagem também atenua as curvas, valorizando o corpo feminino. Por ser uma peça versátil, o macacão pode ser usado de diversas maneiras, basta adicionar um toque de personalidade que ele ganhará muito mais estilo. Além disso, ele é uma ótima maneira de inovar no look fitness, fugindo um pouco da clássica legging com camiseta.

Look fitness com o macacão longo

Como o macacão longo é uma peça única, compor looks é bem fácil. Além disso, ele é super versátil, o que possibilita na hora de combinar looks casuais a partir dele. Por ser um look completo, vale a pena acrescentar alguns acessórios como luvas de academia, polaina e pronto! O seu visual ganhou um charme a mais! Para treinar, não existe peça melhor! Para variar, você pode acrescentar ao visual uma camiseta ou regata larga, desse modo, o macacão atuará como uma calça. Outra opção é usar a polaina. Basta escolher peças de várias cores para montar vários looks com o mesmo macacão. Aqui vai uma dica: para acrescentar o macacão longo ao seu look, é necessário prestar bastante atenção ao tamanho, já que a peça deve ficar justa, mas não ao ponto de apertar ou causar desconforto. Por isso, o ideal é verificar as suas medidas para não errar na hora de comprar.

Encontre na Kaisan lindos modelos de macacão longo

Na Kaisan, confeccionamos macacão longo, calças e bodys sempre pensando na praticidade e conforto de nossas clientes. São feitos em tecido suplex, com tecido de alta qualidade que não desbota e não adquire as indesejáveis “bolinhas”. A peça se ajusta perfeitamente ao corpo, não prejudicando os movimentos e trazendo satisfação e bem-estar ao fazer as suas atividades físicas. Todas as peças fitness da Kaisan acompanham as últimas tendências da moda. Oferecemos os melhores macacões longos com os melhores custos-benefícios do mercado. Aproveite sem sair de casa e compre já o modelo que mais gostou!
string(30) "/feminino/roupas/macacao/longo"