VIP LIST: Cadastre-se e descubra novidades, promoções, dicas de estilo e tendências.
load
Fechar

Roupas no Atacado para Revender e Moda Fitness com os melhores preços do Brasil!

 
Frete GRÁTIS a partir de 199 sul/sudeste e 249 demais regiões
Meus Produtos

Macacão Estampado

0 Produtos
Os macacões estampados fitness da Kaisan são peças-chave para você que ama vestir um look cheio de estilo e personalidade. Encontre aqui opções únicas com modelagens de roupas femininas fitness ideais para você!

Ainda não tem produtos nessa categoria.

Vamos aguardar um pouquinho, que os produtos desta vão chegar!
Qualquer dúvida, entre em contato!

O macacão estampado é uma roupa obrigatória no guarda-roupa feminino, isso porque a peça já é um look completo, além de valorizar suas curvas, deixa você estilosa e pronta para uma maratona de treinos!

Nossas opções de macacão estampado garantem liberdade de movimento e possuem zero transparência, para que você possa explorar as modalidades de exercícios que você quiser, sem ficar desconfortável, além disso, nossos tecidos possuem excelente respirabilidade, não marcando a pele ao transpirar.

Aposte em uma de nossas opções e conheça a qualidade de moda fitness que só a Kaisan tem.

O que combina com macacão estampado?

Ao vestir um de nossos macacões estampados você tem um look completo, mas se você ama um toque extra de estilo, pode incrementar seu look com algumas peças como:

  • Tapa bumbum:

Aproveite para adicionar muito mais estilo ao look com um de nossos tapa bumbum, além de cobrirem seus glúteos eles são excelentes para delinear a cintura quando vestir um macacão estampado.

  • Polainas:

Encontre as clássicas polainas em nossa loja e selecione a sua favorita para utilizar naqueles dias mais frescos. As polainas auxiliam a manter suas panturrilhas aquecidas e ter uma excelente performance em seus treinamentos.

  • Casaco fitness feminino:

Em dias mais fresquinhos, que pedem uma segunda peça, um casaquinho feminino cai muito bem sobre o seu macacão estampado e ainda complementa o seu look sem perder o estilo! Se você tem dúvidas sobre qual casaco escolher, opte por um mais neutro, assim você poderá combiná-lo com todas as nossas opções de macacões!

Como vestir um macacão estampado de academia?

Nossos macacões são um arraso, você pode usá-los como peças únicas e treinar com estilo!

Eles não precisam de nada para complementar, com excelente sustentação e caimento, ao vestir um macacão estampado exclusivo da Kaisan você está pronta para ir à academia!

Você pode escolher um tênis que complemente e combine com a peça escolhida ou pode investir nos acessórios para academia para finalizar a composição. Selecione itens que você fique à vontade para vestir e não atrapalhe seus exercícios.

Tenha um bom treino com a Kaisan!

Macacão e macaquinho com ou sem estampa é na Kaisan!

Nós amamos esses modelos de peças fitness, e não é atoa que desenvolvemos diversas opções dessas peças com modelagens que se tornaram as favoritas de nossas clientes!

Encontre opções mais tradicionais, sem estampas em modelos longos ou curtos. Navegue também entre nossas opções de macacão estampado e confira as estampas exclusivas da Kaisan!

Aqui você tem uma linha completa de moda fitness feminina com peças que valorizam todos os corpos e permitem diferentes combinações. Além de nossos lindos macacões femininos, conheça nossas opções de short saia e esbanje estilo nas suas composições fitness!

Parcele suas compras em até 10x sem juros! Entregamos para todo o Brasil, vendendo na modalidade atacado ou varejo!

Confira nossas condições de pagamento e entrega e faça boas compras!

string(34) "/feminino/roupas/macacao/estampado"