VIP LIST: Cadastre-se e descubra novidades, promoções, dicas de estilo e tendências.
load
Fechar

Roupas no Atacado para Revender e Moda Fitness com os melhores preços do Brasil!

 
Frete GRÁTIS a partir de 199 sul/sudeste e 249 demais regiões
Meus Produtos

Calças

40 Produtos

Aqui na Kaisan você encontra diversos modelos de calças femininas com estilo casual e fitness para vestir em diversas ocasiões! São calças sublimadas ou lisas, em modelagens incríveis! Confira nossa seção de roupas femininas!

Calças no Atacado
As mais Lindas Calças no Atacado - só na Kaisan!

40

40 Produto(s)

Direção Ascendente
por página

40 Produto(s)

Direção Ascendente
por página

Calças Femininas: conforto e liberdade em todos os lugares!

Aqui na Kaisan desenvolvemos todas as peças com tecido de excelente qualidade para que você possa comprar e revender nossas peças com a segurança de que suas clientes vão amar!

Em cada modelagem de calça você encontra a identidade da Kaisan, marcada pela durabilidade, resistência e muita sustentabilidade em peças que valorizam a silhueta feminina ao mesmo tempo em que deixam as mulheres cheias de estilo!

Em nossa seção de calças você encontrará peças nos modelos:

Todas disponíveis em diferentes cores, com bolsos, tules, estampas digitais e muitos outros detalhes que você encontra aqui! Inclua nossa variedade em seu catálogo e faça boas vendas!

Qual calça feminina comprar?

Aqui na Kaisan você tem diversos tipos de calças femininas, mas para escolher a peça ideal, que será um sucesso de vendas entre as suas clientes, é importante que você avalie o perfil delas e selecione as calças que combinam com o lifestyle de cada uma.

Opte sempre por ter calças em cores neutras e lisas, além daquelas estampadas que são uma febre entre os looks fitness. Inclua na sua seleção peças alguns dos nossos modelos mais populares, como:

  • Legging Lisa Cós Alto;
  • Legging com Estampa Digital;
  • Calça Corsário;
  • Calça Legging Bailarina;
  • Calça Legging Com Cós de Elástico;
  • E muito mais!

Nossas roupas femininas podem ser usadas tanto na academia quanto fora dela. Para o dia a dia, como no trabalho, para o lazer ou para sair, podem ser combinadas com camisetas e blusinhasregatas, tênis e para um look mais formal com blazer e saltinho.

Onde comprar calça feminina fitness barata para revenda?

Compre calças femininas com o melhor preço e qualidade na Kaisan! Nossas calças possuem modelagens que não ficam transparentes ao vestir, além de serem confeccionadas em tecidos de excelente respirabilidade, não marcando a pele mesmo em dias com temperaturas mais quentes.

Compre pelo preço de atacado na quantidade desejada e aproveite para renovar seu estoque com todas as nossas opções de calças femininas! O seu sucesso de vendas está a caminho!

Nossas peças prezam pelo conforto e qualidade, sem deixar o estilo de lado e nossa atuação na moda está muito além das peças para treinar. Visite também nossa seção de moda praia, apaixone-se pelas opções disponíveis e pague suas compras em até 6x sem juros no cartão!*

* As condições de pagamento, preço, frete e descontos podem mudar sem aviso prévio. Por isso, consulte nosso regulamento vigente.

string(23) "/feminino/roupas/calcas"