VIP LIST: Cadastre-se e descubra novidades, promoções, dicas de estilo e tendências.
load
Fechar

Roupas no Atacado para Revender e Moda Fitness com os melhores preços do Brasil!

 
Frete GRÁTIS a partir de 199 sul/sudeste e 249 demais regiões
Meus Produtos

Roupa Infantil

8 Produtos

Confira os mais lindos modelos de roupa infantil na Kaisan, você encontra Legging infantil, Pijama infantil, Conjunto infantil, Camisa e camiseta, Calcinha e cueca e Biquíni e sunga . Para seu pequeno ou pequena ou mesmo para revenda, aproveite os preços especiais.

Roupa Infantil

8

8 Produto(s)

Direção Ascendente
por página

8 Produto(s)

Direção Ascendente
por página

Roupa infantil

Escolher roupa infantil não é uma tarefa difícil, são diversos e variados modelos existentes que atendem todas as crianças. Mesmo tendo uma certa facilidade na escolha da roupa infantil, há dicas para não caprichar e não errar no look do seu pequeno ou pequena.
A primeira dica que é um erro comum são quando os pais escolhem todas ou quase todas as roupas para os filhos parecidos com as deles, pai igual ao do menino e a menina igual a mãe. Uma roupa ou outra parecida tudo bem, mas várias peças iguais deixam a criança parecendo um adulto. Assim, vista seu filho como a criança que ela é, que a peça seja alegre, estampada, colorida, mas que seja atual.
Em relação as mães que têm filhas, cuidado para vesti-las verdadeiramente como uma boneca de brinquedo. Então, atende-se aos modelos.
A cada coleção de roupa infantil surgem novidades que acompanham as tendências e estações, assim, outra dica importante é sempre ficar de olho na moda infantil para deixar a criança sempre atual.

Roupa infantil da Kaisan

E claro, a Kaisan não poderia ficar de fora da moda infantil. Nossa coleção de roupa infantil possui diversas peças para meninos e meninas, aqui você encontra em kits ou individualizadas:
Legging infantil, confeccionadas nos mesmos tecido das calças adultas e com estampas e cores super alegres;
Pijama infantil, nas mais variadas cores e desenhos. Para que seu filho ou filha durma bem;
Conjunto infantil, em variadas cores, uma mais linda que a outra;
Camisa e camiseta, com estampas divertidas, vestem super bem;
Calcinha e cueca, super confortáveis, com estampas e cores adequadas para a sua criança;
Biquíni e sunga, confeccionados com tecidos específicos e muito confortáveis.
Aproveite os preços especiais e garanta para já a roupa infantil na sua compra. Para presentear, para sua criança ou revenda, moda infantil é na Kaisan!

string(15) "/roupa-infantil"