VIP LIST: Cadastre-se e descubra novidades, promoções, dicas de estilo e tendências.
load
Fechar

Roupas no Atacado para Revender e Moda Fitness com os melhores preços do Brasil!

 
Frete GRÁTIS a partir de 199 sul/sudeste e 249 demais regiões
Meus Produtos

Polaina

7 Produtos

Quando falamos de moda fitness, a Kaisan é referência, com peças de qualidade feitas com tecidos respiráveis que protegem e corpo. Conheça nossas polainas para academia e dança, de algodãoe suplex, coloridas e com o melhor preço!

Polaina

7

7 Produto(s)

Direção Ascendente
por página

7 Produto(s)

Direção Ascendente
por página

Polainas: ícones da moda fitness em diversas cores na Kaisan!

As polainas fizeram parte da moda dos anos 80 e além de serem um ícone fashion, também serviam para esquentar o peito dos pés. Por isso, são usadas sobre os sapatos.Com a aderência da moda nas academias, as polainas ganharam versões mais leves e coloridas. Aqui na Kaisan, você encontra este produto nas cores:

  • Amarelo;
  • Azul;
  • Branco;
  • Caramelo;
  • Cinza;
  • Coral;
  • Preto;
  • Rosa
  • Verde;
  • Vermelho.

As polainas protegem as canelas das caneleiras de pesoe do contato dos aparelhos com as pele, além de darem um visual muito legal na produção. As opções da Kaisan são feitas com materiais de qualidade – como mescla, suplex e tecido bolha – que combinam com suas roupas de academia e conferem o máximo de conforto durante seus treinos.

Como posso usar as polainas?

As polainas da Kaisan podem compor diversos looks, dos mais simples aos mais irreverentes. Como a peça cobre o peito do pé até a canela, pode ser um complemento ou extensão do seu calçado, por exemplo. Seja nos dias quentes ou frios, os modelos desta seção vão elevar o nível de estilo do seu look fitness!

Polainas com looks de verão

Para os dias mais quentes, as polainas vão muito bem com saias e macaquinhos. Essas combinações resultam em visuais autênticos, unindo liberdade e leveza das peças curtas com a proteção que as polainas trazem às suas pernas, para você treinar confortável!

Polainas para os dias mais frios

Uma combinação perfeita para o inverno é entre polainas e leggings, que conferem um look quentinho, confortável e cheio de estilo. Aqui na Kaisan, você encontra uma linha completa dessas calças fitness, em diversas cores e materiais respiráveis, que permitem um treino mais livre!

Polainas com o melhor preço: você encontra na Kaisan!

A Kaisan se preocupa em proporcionar uma experiência de compra satisfatória e completa. Desde a grande variedade em cores, tamanhos e materiais ao preço justo e entrega seguro, comprar suas polainas aqui é a garantia de um serviço de excelência.

Aproveite e conheça outros produtos do site, para deixar sua compra ainda mais completa. Os conjuntos fitness que você encontra aqui no site vão super bem com as polainas e resultam em looks que farão você se destacar, seja na hora do treino ou nas atividades do dia a dia. Escolha seus produtos e desfrute das vantagens que só a Kaisan oferece!

string(8) "/polaina"