VIP LIST: Cadastre-se e descubra novidades, promoções, dicas de estilo e tendências.
load
Fechar

Roupas no Atacado para Revender e Moda Fitness com os melhores preços do Brasil!

 
Frete GRÁTIS a partir de 199 sul/sudeste e 249 demais regiões
Meus Produtos

Novidades

1527 Produtos

Ter um look fitness novo é um convite para treinar, né? Seja o look completo ou até acessórios fitnessos lançamentos são semanais por aqui. Navegue pelo site e escolha as mais lindas peças que acabaram de chegar na Kaisan!

120

Itens 1 para 120 do 1527 total

por página

Itens 1 para 120 do 1527 total

por página

  1. 1
  2. 2
  3. 3
  4. 4
  5. 5
  6. ...
  7. 13

Novidades na moda fitness: compre peças de lançamento aqui!

Com uma rotina agitada, a necessidade de otimizar o tempo é constante e, por isso, não podemos ficar horas pensando em possíveis combinações de roupas para treinar.

Para te ajudar a estar na moda e confortável rapidamente, a Kaisan sempre tem novidades em moda fitness nesta seção. Aqui você encontra modelos de leggings, tops, blusas e agasalhos de lançamento que formam conjuntos completos!

 

Novidades semanais em moda fitness

A Kaisan está sempre atualizando suas opções de roupas fitness, seja com coleções novas ou com opções inovadoras de linhas perenes, como é o caso das peças básicas, sempre temos peças com novas cores e detalhes.

Toda semana você pode comprar roupas de academia que são lançamentos por aqui, isso aproveitando diferentes tipos de peças. Estas são as principais opções:

Calças novas toda semana: leggins e mais

As calças que encontramos na seção de novidades são produzidas com tecidos tecnológicos, proporcionando um caimento confortável e perfeito no corpo. Todas as leggings são desenhadas para oferecer designs inovadores com estampas e cores exclusivas. Calças assim são verdadeiros incentivos para treinar, não é?

Aqui tem novidades de calças leggings e vários outros modelos, como:

  • Calça Corsário;
  • Calça flare;
  • Calça de moletom;
  • Calça Jogger.

 

Cropped e top lançamentos para complementar o look

Aqui na Kaisan, você vai sempre encontrar modelos de croppeds que combinam com outras peças. Seja com leggings, bermudas ou corsários, a combinação perfeita é possível com as novidades de cropped ou tops fitness. Além de cores e modelos para treino, aqui você encontra opções mais casuais também.

E não há só lançamentos de croppeds e tops, mas diversas blusas lindas chegam para você toda semana, inclusive de frio:

  • Blusas de Manga Longa;
  • Blusas Manga Curta;
  • Camiseta regata;
  • Camiseta;
  • Corta vento;
  • Casaco de moletom;
  • Body.

 

Novidades de lingerie e linha Noite

Além das opções em moda fitness, na Kaisan, tem muita novidade em lingeries. No caso da linha Noite, o foco é valorizar as curvas, deixando a mulher ainda mais linda e sempre confortável. Essas opções são confeccionadas com a mesma qualidade das peças fitness.

 

Novidades em biquínis e moda praia

As novidades de moda praia não deixam a desejar, toda semana, temos lançamentos de biquínis, cangas e saídas de praia lindos para você arrasar até nos dias mais quentes.

Junto a isso, os acessórios também são renovados nesta seção. Por aqui, disponibilizamos mochilas com estampas iguais às das roupas para você estar sempre preparada e com o look todo ornando

 

Por que comprar os lançamentos da Kaisan ?

As peças encontradas por aqui são pensadas para proporcionar looks estilosos e confortáveis para você. Sejam da linha fitness, noite ou as opções de homewear, todos os modelos são elaborados a partir de referências de moda e com atenção aos detalhes. Aproveite as novidades de moda fitness e inove nos looks gastando pouco!

string(19) "/feminino/novidades"