VIP LIST: Cadastre-se e descubra novidades, promoções, dicas de estilo e tendências.
load
Fechar

Roupas no Atacado para Revender e Moda Fitness com os melhores preços do Brasil!

 
Frete GRÁTIS a partir de 199 sul/sudeste e 249 demais regiões
Meus Produtos

Munhequeira

0 Produtos

Seu treino não estará completo se não estiver usando a munhequeira da Kaisan. Em diversas cores e estampas, munhequeira com preço baixo e qualidade você encontra aqui!

Munhequeira

Ainda não tem produtos nessa categoria.

Vamos aguardar um pouquinho, que os produtos desta vão chegar!
Qualquer dúvida, entre em contato!

Munhequeira

Na moda dos acessórios para academia chegaram as munhequeiras! Elas vieram para aumentar o time de acessórios fitness, ao lado de luvas e braçadeiras. Com a necessidade cada vez maior de as mulheres estarem preparadas para todos os tipos de exercício, as munhequeiras para musculação da nossa loja vão conquistar você e as suas clientes! Antenadas com as novas tendências, as munhequeiras trazem as estampas mais bonitas e feitas para combinar com qualquer look! Encontre a sua na nossa loja online de roupas femininas!

Importância da munhequeira

A munhequeira é um adereço histórico milenar, usado desde a antiguidade por guerreiros gregos e romanos, lutadores que usavam em batalha, e de outros ramos sociais que viviam de atividades braçais. Suas primeiras versões eram feitas de tiras de couro ou simples faixas de pano enroladas que davam maior sustentação ao punho. Com o passar do tempo e a evolução de modalidades esportivas, a munhequeira se tornou um acessório que veio a contribuir para um melhor desempenho dos atletas. Chegando, assim, nos treinos físicos e academias de todo o mundo.
As munhequeiras da Kaisan trazem principalmente dois benefícios: a primeira é evitar distensão muscular e ao mesmo tempo manter o aquecimento do punho, e a segunda utilidade é evitar que as gotas de suor que escorrem pelo braço não chegue nas mãos, assim não atrapalhando os movimentos.

Munhequeira você encontra na Kaisan

Produzidas em tecidos macios e resistentes, a Kaisan oferece a você as munhequeiras mais confortáveis e duráveis do mercado. Se você adora acessórios novos e bonitos, fique de olho nas nossas novidades e fique preparada para praticar exercícios de força, como o levantamento de peso. Temos sempre peças novas e o estoque cheio para você levar quantas munhequeiras quiser. Aproveite as nossas condições de pagamento e encha seu carrinho!

string(12) "/munhequeira"