VIP LIST: Cadastre-se e descubra novidades, promoções, dicas de estilo e tendências.
load
Fechar

Roupas no Atacado para Revender e Moda Fitness com os melhores preços do Brasil!

 
Frete GRÁTIS a partir de 199 sul/sudeste e 249 demais regiões
Meus Produtos

Modelos de Blusas

5 Produtos
p>Os mais lindos modelos de blusas com preço baixo e alta qualidade você encontra aqui, na Kaisan!

Modelos de Blusas

5

5 Produto(s)

Direção Ascendente
por página

5 Produto(s)

Direção Ascendente
por página

Novas tendências de blusas surgem todos os dias. É até difícil acompanhar o que está em alta, principalmente por serem peças fundamentais no guarda-roupas de todo mundo. Por outro lado, há alguns modelos, estampas e cores que fazem mais sucesso. Vamos te ajudar a descobrir os principais!

 

Quais são os modelos de blusas que estão na moda?

 

Blusas com babados


A volta de blusas na modelagem ciganinha trouxe um componente fashion que não parece ir embora. Os babados tornam as peças mais românticas e podem ser usados em diferentes tamanhos e lugares da peça, como na barra, nas mangas ou no decote.

 

Blusas com nozinho frontal


Outro modelo que ganhou o coração das brasileiras é a blusa com nozinho frontal. Nesse caso, a peça costuma ser feita de tecido bem fluido e molinho, perfeito para o verão! O nozinho frontal é o detalhe que faz toda a diferença e deixa o look mais outfit.

 

Blusas básicas com tecidos leves


É a vez das básicas! Esse estilo, feito em tecidos mais leves, é o protagonista do momento. Priorizando o conforto de quem treina ou apenas quer uma roupa para o calor, as blusas básicas são perfeitas para encarar as altas temperaturas. 

 

Modelos de blusa para treinar


Atualmente, alguns dos melhores modelos de blusa para treinar são:

 

Loungewear


Essa tendência chegou em 2020 e deve continuar por um bom tempo. O estilo lembra as confortáveis roupas de ficar em casa, porém é mais estiloso, para que as peças sejam usadas na rua.


Esse estilo de peça visa unir conforto com uma pegada quase hipster, com tecidos leves e uma certa transparência.

 

Tule


O tule migrou da moda casual para a moda fitness assim que as pessoas perceberam o quanto as blusas com transparências são ótimas para criar looks de sobreposição e, ainda por cima, proporcionam um conforto extra por serem leves e ótimas para o calor.


Croppeds


Quem ama tendências e treinar na moda precisa investir em um cropped. A peça, além de linda, é muito fresquinha.


Hoje, há blusas croppeds cavadas, com mangas, mais longuinhas ou bem curtinhas. O estilo contempla todos os gostos.

 

Modelos de blusa mais vendidos


Quem buscaprodutos para revender direto da fábrica precisa saber qual o modelo de blusas que mais faz sucesso.


Em geral, a escolha mais certeira é aquela feita em modelagens mais amplas, soltinhas, com tecidos finos, estampas e cores que vão do básico ao vibrante. Confira algumas das melhores opções:


Animal print


As blusas em animal print nunca saíram totalmente de moda, mas, atualmente, estão com tudo. Ou seja, não podem ficar de fora do catálogo de quem pretende revender modelo de blusas.


Mistura de estampas


Outra tendência é a mistura de estampas, que garante mais originalidade ao look e tem a cara do verão. Para quem gosta de estar por dentro das tendências, esse modelo de blusa é perfeito.


Estampa tropical


A estampa tropical, por sua vez, combina bastante com quem gosta de um look animado e bem no clima do Brasil. A tendência se inspira em elementos da natureza, como flores, frutas e folhas, gerando um resultado bastante estiloso.


Cores básicas


As peças de cores básicas estão presentes no guarda-roupas de todo mundo. Os modelos são coringas e ajudam bastante quem gosta de blusas fáceis de combinar. 


Confira tudo sobre modelo de blusas aqui na Kaisan.

 
string(18) "/modelos-de-blusas"