VIP LIST: Cadastre-se e descubra novidades, promoções, dicas de estilo e tendências.
load
Fechar

Roupas no Atacado para Revender e Moda Fitness com os melhores preços do Brasil!

 
Frete GRÁTIS a partir de 199 sul/sudeste e 249 demais regiões
Meus Produtos

Biquinis 2019

13 Produtos
Sempre por dentro do que há de novo trazemos para você o melhor da moda praia ! Compre seus biquínis e maiôs direto da fábrica!
13

13 Produto(s)

Direção Ascendente
por página

13 Produto(s)

Direção Ascendente
por página

BIQUÍNIS 2019

APROVEITE O PAÍS TROPICAL

Em um país tropical é tempo de praia o ano todo, por isso você precisa estar sempre pronta e com os seus biquínis e filtro solar sempre no “stand by”. Porquê você tem que aproveitar os momentos ao máximo, e é claro, sem deixar de atrair olhares por onde passar.

FEITO PENSANDO EM VOCÊ

Com isso em mente a Kaisan te convida a conhecer nossa coleção Moda Praia 2019, nessa sessão do site você vai encontrar vários modelos de biquínis e maiôs da moda. Vendemos no varejo e no atacado; ou seja, o nosso site perfeito para você que quer ampliar suas opções na hora de curtir o verão com modelos cheios de  estilo, e também para você que está procurando uma fonte de renda extra e quer revender as nossas peças!

CONFIRA O QUE HÁ DE NOVO

Por estar sempre antenados nas tendências da moda, nós da Kaisan nos preocupamos em trazer para você aquilo de mais novo e excepcional no mundo da moda fitness e moda praia. Em nossa coleção Moda Praia 2019 contamos com modelos mais extravagantes e diferentes como: Hot pants, wrapped, biquínis com babado, nude, levanta bumbum e com franja. Além dos modelos basiquinhos que todo mundo ama...
Venha conferir!!

string(34) "/feminino/moda-praia/biquinis-2019"