VIP LIST: Cadastre-se e descubra novidades, promoções, dicas de estilo e tendências.
load
Fechar

Roupas no Atacado para Revender e Moda Fitness com os melhores preços do Brasil!

 
Frete GRÁTIS a partir de 199 sul/sudeste e 249 demais regiões
Meus Produtos

Biquini Cropped

5 Produtos
Encontre biquíni cropped , biquíni cortininha , Biquíni 3D e muitas outras peças da moda feminina e moda praia na Kaisan com qualidade e preço baixo.

biquini-cropped

5

5 Produto(s)

Direção Ascendente
por página

5 Produto(s)

Direção Ascendente
por página

Biquíni Cropped

Biquíni é a queridinha das mulheres no verão. Seja na praia ou na piscina, o biquíni é o traje ideal para aproveitar o calor e pegar sol. Os modelos de biquíni cortininha e biquíni 3D fizeram muito sucesso nos verões passados e continuarão assim. Na verdade, o biquíni é democrático, pois oferece o look ideal para cada tipo de corpo e gosto. No verão 2015 o biquíni cropped começou a ser inserido na moda feminina no Brasil e essa tendência seguiu para o verão 2016 e continuará para os próximos verões. O biquíni cropped é muito estiloso e pode ser com manga ou sem manga e até no estilo strappy. A calcinha pode ser da modelagem que preferir, combinando com tanga ou fio dental.

Biquíni cropped tendência nos próximos verões

Um modelo que vem tomando conta das praias é o biquíni cropped, sendo uma mistura de top de academia com biquíni propriamente dito. Inicialmente foi criado para ser utilizado em atividades aquáticas, como polo aquático ou surf por exemplo, mas com o tempo foi saindo d'água e ficando nas areias. E a cada dia que passa ganha estampas, design e estilos novos. É um lindo modelo, para quem mora no litoral ou vai viajar acaba se tornando um modelito para passear na orla ou no calçadão, se tornado também uma ótima saída de praia. Então não deixe de fora esse modelo de seu guarda-roupa ou mala de viagem, unindo o útil ao agradável esse modelo é perfeito para aproveitar os lindos dias de sol.

Seu biquíni está na Kaisan

Na maior loja online de roupas no atacado do país além da moda fitness, você encontra lindos e diversos modelos de moda praia. Nossas peças acompanham as tendências e cores da estação estamos sempre lançando novos modelitos. Diante da grande variedade de biquínis, impossível não se apaixonar por algum modelo.
Biquíni cropped e muitos outros é na Kaisan, modelos para você arrasar no verão.

string(36) "/feminino/moda-praia/biquini-cropped"