VIP LIST: Cadastre-se e descubra novidades, promoções, dicas de estilo e tendências.
load
Fechar

Roupas no Atacado para Revender e Moda Fitness com os melhores preços do Brasil!

 
Frete GRÁTIS a partir de 199 sul/sudeste e 249 demais regiões
Meus Produtos

Moda Praia 2017

12 Produtos

Confira Moda Praia 2017 da Kaisan. Biquínis, maiôs, sungas, saída de praia entre outros para você arrasar no verão 2017!

12

12 Produto(s)

Direção Ascendente
por página

12 Produto(s)

Direção Ascendente
por página

Moda Praia 2017

O verão 2017 chegou e para aproveitá-lo ao máximo é necessário ter peças adequadas. Assim, a Kaisan lançou a coleção Moda Praia 2017 com peças femininas, masculinas e infantis belíssimas e extremamente confortáveis.
O vasto território brasileiro oferece maravilhosas praias que podem ser curtidas durante o ano todo, principalmente nesse verão. Por esse motivo, é fundamental ter em seu guarda-roupa uma variedade de peças Moda Praia para curtir o sol ao máximo.

Revenda Moda Praia

Revender itens de moda praia 2017 é uma ótima opção para as pessoas que querem ter uma renda extra, obtendo um excelente lucro. Aproveite os preços em atacado, entre em contato com nossos vendedores para maiores informações de compra, venda e descontos.

Moda Praia 2017 da Kaisan

A Moda Praia 2017 da Kaisan trás modelos atuais, com o estilo moderno, charmoso e modelagens que se ajustam perfeitamente no corpo. São peças confeccionadas em tecidos de alta qualidade, super confortáveis e que preservam idealmente a sua intimidade.
Para as mulheres: temos diversos modelos de biquínis, maiôs e saída de praia em variadas estampas e cores;
Para os homens: são vários modelos de sungas em diversas cores e estampas;
Para as crianças: temos biquínis e sungas infantis.

string(16) "/moda-praia-2017"