VIP LIST: Cadastre-se e descubra novidades, promoções, dicas de estilo e tendências.
load
Fechar

Roupas no Atacado para Revender e Moda Fitness com os melhores preços do Brasil!

 
Frete GRÁTIS a partir de 199 sul/sudeste e 249 demais regiões
Meus Produtos

Plus Size

12 Produtos

A moda plus size já invadiu as academias! Confira modelos imperdíveis para arrasar na academia. Camisetas fitness, calça legging e short jeans de Qualidade e com Preço Baixo!

12

12 Produto(s)

Direção Descendente
por página

12 Produto(s)

Direção Descendente
por página

Moda Plus Size

Um dos motivos que faz muita gente desistir de ir para a academia, por exemplo, é a falta de roupa adequada, mas isso já não é mais desculpa! A moda plus size já invadiu as academias por aí, muitos modelos de camisas, calças leggingvestidos fitness, conjuntos fitness entre outros já ganharam adaptações para tamanhos maiores. Mas tem que ter cautela, pois uma roupa pode valorizar ou arruinar um look. Por isso, é preciso aprender a evidenciar os pontos positivos e atenuar a parte do corpo que você ache que não está legal.

Dicas de moda plus size

Para você mulher que atualmente se enquadra na moda plus size, segue algumas dicas para se vestir sem erro e realçar ainda mais a sua beleza.
- Compre roupas no seu tamanho, evite peças menores pois não trarão nenhum benefício. Inclui nesse item as peças íntimas;
- Não esconda suas curvas, não compre roupas extremamente largas, valorize-se;
- Não use roupas justas demais, equilibre o seu look. O bom senso sempre precisa prevalecer;
- Decotes abertos são ótimos, principalmente o decote em "V", pois alonga o pescoço e traz a atenção para o colo;
- Use roupas coloridas, esqueça a frase que o preto emagrece. Abuse das cores, isso demonstra que a mulher é segura e não quer se esconder;
- Abuse dos acessórios, o uso de pulseiras, colares, belos calçados... atraem a atenção para outras partes do corpo, além de dar um charme no visual.

Atente-se ao modelo

Dos modelos que estão disponíveis da moda plus size, visualize todas as fotos da peça que você quer comprar. Também vale a pena conferir as medidas dela e qual o tamanho que está utilizando, informações encontradas, geralmente, na descrição do produto. Dessa forma, você terá uma boa ideia de como aquela peça fica no corpo e evitará possíveis arrependimentos. Escolher as roupas femininas no tamanho certo é fator determinante para que elas vistam bem e valorizem o seu tipo de corpo. Por isso, a Kaisan disponibiliza uma tabela de medidas. A utilização é bem simples: basta você medir as partes do corpo solicitadas com uma fita métrica e depois optar pelo tamanho a qual elas fazem referência.

string(32) "/feminino/moda-fitness/plus-size"