VIP LIST: Cadastre-se e descubra novidades, promoções, dicas de estilo e tendências.
load
Fechar

Roupas no Atacado para Revender e Moda Fitness com os melhores preços do Brasil!

 
Frete GRÁTIS a partir de 199 sul/sudeste e 249 demais regiões
Meus Produtos

Moda Fitness

1222 Produtos

Perfeitas para quem adora estar na moda o tempo todo, até mesmo dentro da academia, as roupas fitness femininas da Kaisan oferecem charme, sensualidade e ainda permitem maior rendimento nos treinos. Ou seja, são as peças ideais para compor o estoque de sua loja e chamar muito a atenção de suas clientes. Vem com a gente e encontre tudo o que precisa aqui!

Compre Moda Fitness online no maior site de roupas fitness da América Latina!

120

Itens 1 para 120 do 1222 total

Direção Descendente
por página

Itens 1 para 120 do 1222 total

Direção Descendente
por página

  1. 1
  2. 2
  3. 3
  4. 4
  5. 5
  6. ...
  7. 11

Encontre na Kaisan a moda fitness feminina perfeita para sua loja!

Mesmo tendo nascido dentro das academias, ainda na década de 80, a moda fitness feminina acabou se tornando tão forte que ganhou espaço também fora delas, principalmente nas ruas. Com o passar dos anos, as calças legging e outras peças ganharam as passarelas e acabaram inovando também o mercado de peças femininas.

Com o crescimento das tecnologias de fabricação de tecidos e confecção de malhas, novos tipos de fibras foram surgindo, sempre favorecendo o conforto e a leveza dos tecidos.

Pensando sempre em você, na sua loja e em suas potenciais clientes, aqui na Kaisan você encontra mais de 3 mil modelos diferentes de roupas fitness femininas para completar seus estoques e oferecer um número maior de opções de venda.

A moda fitness garantida em suas prateleiras o ano todo

Para garantir que nossos parceiros atacadistas e varejistas conquistem a rentabilidade desejada e rápida o ano todo, nossa loja mantém seu estoque pronto para atender à você, revendedora, sempre com peças atuais e de tendência.

Todas as peças fitness da Kaisan são pensadas para oferecer a melhor modelagem e proporcionar também um bom desempenho durante as atividades físicas, sejam elas, malhação, ioga, corrida, entre várias outras, sem jamais abrir mão do estilo.

Nossos modelos também possuem cortes que valorizam as formas do corpo, unindo conforto ao design e à tecnologia. Aqui você também encontra uma série de diferentes opções de cores e estampas, além de tecidos em malhas em viscose, elastano e poliamida.

Compre moda fitness no atacado e lucre com sua revenda

Com o aumento da quantidade de usuários nas academias e da procura extensiva por peças fitness, garantir a distribuição direta ao público atacadista e/ou varejista se tornou a meta principal de nossa loja, garantindo também preços baixos e ótima qualidade de produtos.

Consiga uma lucratividade ainda maior com as peças da Kaisan. Aqui você encontra modelos de shorts, balance e tops confeccionados especialmente para oferecer conforto, modelagem perfeita ao corpo, ótimo caimento e versatilidade de uso.

Além disso, nossa loja mantém um controle rígido de qualidade em todos os nossos produtos, sempre focando em garantir credibilidade, confiança e também eficácia nas vendas de nossos parceiros e clientes.

Kaisan: o lugar certo para comprar moda feminina

Aqui na Kaisan você encontra tudo o que precisa para completar seus estoques e deixar sua vitrine ainda mais bonita. Aproveite e confira todo o nosso catálogo de roupas femininas para o dia a dia!

Encontre aqui as melhores formas de pagamento, frete grátis para compras a partir de R$199 para o Sul/Sudeste e R$249 para as demais regiões do Brasil!*

*Nossas regras de frete e descontos podem mudar. Confira o regulamento vigente.

string(22) "/feminino/moda-fitness"