VIP LIST: Cadastre-se e descubra novidades, promoções, dicas de estilo e tendências.
load
Fechar

Roupas no Atacado para Revender e Moda Fitness com os melhores preços do Brasil!

 
Frete GRÁTIS a partir de 199 sul/sudeste e 249 demais regiões
Meus Produtos

Short de Corrida

156 Produtos
Compre short de corrida aqui na Kaisan, temos vários modelos disponíveis! Não perca essa oportunidade! Entregamos para todo o Brasil.
120

Itens 1 para 120 do 156 total

Direção Ascendente
por página

Itens 1 para 120 do 156 total

Direção Ascendente
por página

Short de Corrida

Para quem gosta de correr como atividade física, a roupa específica é essencial para uma ótima performance. Assim como o calçado, o short de corrida e outros acessórios como viseira, óculos, protetor solar, coqueteleira com água são indispensáveis para sua segurança e performance. O short de corrida da Kaisan é uma ótima opção para dias mais quentes, deixa as pernas livres para se movimentarem evitando o atrito com o tecido, proporcionando que seus movimentos sejam naturais e que possa correr por longas distâncias sem que o short incomode ou irrite a pele.

Monte seu visual para correr

Para qualquer atividade física é necessário roupas adequadas, e para corrida não pode ser diferente. Correr é um dos exercícios mais saudáveis e recomendados pelos especialistas, pois ajuda o coração, as articulações, os ossos, emagrece entre vários outros benefícios. Assim ter equipamentos específicos para a corrida é mais do que sugerido, pensando nesse público a Kaisan tem diversos modelos de shorts de corrida para que o nosso cliente aproveite cada minuto a paisagem por onde passar. O short de corrida pode ser usado com cropped, top, camisetas e no frio um casaquinho é indicado. E outro item essencial para a sua corrida é o tênis, nós temos vários modelos de calçados com cores diferentes para que possa combinar com o seu short, ficando estilosa e confortável em sua corrida e principalmente tendo um estilo de vida saudável.

Seu short de corrida está na Kaisan

Na Kaisan você encontra os mais modernos shorts de corrida com diversas cores e recortem que valorizam o seu corpo sem comprometer o conforto e a qualidade de sua corrida. Fabricamos os modelos com tecidos tecnológicos e de alta qualidade, que secam rápido e deixam a pele respirar. Temos modelos estampados, coloridos, cor única, com tapa bumbum, certeza que irá encontrar um modelo que irá se apaixonar. Escolha entre os modelos que a Kaisan oferece com preço de atacado e garanta o look perfeito para o seu treino.

string(53) "/feminino/moda-fitness/mais-produtos/short-de-corrida"