VIP LIST: Cadastre-se e descubra novidades, promoções, dicas de estilo e tendências.
load
Fechar

Roupas no Atacado para Revender e Moda Fitness com os melhores preços do Brasil!

 
Frete GRÁTIS a partir de 199 sul/sudeste e 249 demais regiões
Meus Produtos

Monte Seu Conjunto

315 Produtos
Vestir o look de academia certo nunca foi tão fácil! Nossa categoria de conjuntos fitness tem os mais belos looks já prontos para você! Confira

Conjuntos Fitness

120

Itens 1 para 120 do 315 total

Direção Descendente
por página

Itens 1 para 120 do 315 total

Direção Descendente
por página

Monte seu conjunto fitness com a Kaisan

Para você que gosta de fazer exercícios físicos e ama estar sempre na moda, até mesmo durante seus treinos, a vestimenta ideal é certamente o conjunto fitness.

Cada dia mais moderno e versátil, o conjunto também vem acompanhando as tendências da moda feminina e com opções incríveis para agradar a todas as mulheres.

Eles são perfeitos para quem mantém um estilo de vida saudável, gosta de estar em forma e não abre mão de ir à academia cheia de estilo e sem perder nada de conforto.

Aqui na Kaisan, você encontra uma gama de opções de diversas cores, estampas e modelos disponíveis, todos com ótima qualidade e alta durabilidade. Vem com a gente e conheça mais dos modelos disponíveis aqui!

Quais as últimas tendências em conjunto fitness?

Usar e abusar do conjunto fitness é certamente uma tendência que nunca sai de moda. E para balancear os estilos e perfis femininos, os conjuntos fitness também são extremamente confortáveis, proporcionando uma maior estabilidade e segurança na hora dos exercícios.

Vale a pena conferir os modelos de top vazado nas costas e variar com diferentes acessórios. Para as mais discretas, vale apostar em alternativas de shorts em cores lisas, como preto, azul, verde, vermelho, cinza, ou mesmo com detalhes coloridos.

Outra tendência muito forte é usar bermudas sublimadas e estampados. Para as mulheres que adoram uma estampa diferenciada, as opções aqui são extensas, com peças para todos os gostos. Ainda acompanhando os hits, os conjuntos fitness ganharam até versões com o tapa bumbum, não dá pra perder. Aproveite!

Como fazer combinações de conjunto fitness?

Você pode usar com uma calça legging e um top super coloridos e cheios de vida, ou algo mais básico com um cropped e saia de cores lisas e mais discretas, com as nossas peças você terá muitas opções diferentes para escolher.

Os conjuntos também permitem que você os utilize de maneira separada para outros dias de treino. Assim, você sempre estará com um visual único, criando novos modelitos para cada dia.

Kaisan: tendência em moda feminina para todos os estilos

Escolha o seu conjunto fitness na Kaisan, o maior site de roupas e moda fitness do Brasil e aproveite para criar combinações incríveis com suas regatas, saias e até tênis para a academia. Aqui, você tem à sua disposição diversas cores e estampas que vão te deixar linda e confortável.

Compre de forma totalmente segura na Kaisan e encontre também as melhores formas de pagamento, seja no boleto ou cartão de crédito. Nas compras a partir de R$199 para a região sul e sudeste e R$249,90 para as demais regiões, o frete é grátis. E aí, bora aproveitar? Boas compras!

string(32) "/feminino/moda-fitness/conjuntos"