VIP LIST: Cadastre-se e descubra novidades, promoções, dicas de estilo e tendências.
load
Fechar

Roupas no Atacado para Revender e Moda Fitness com os melhores preços do Brasil!

 
Frete GRÁTIS a partir de 199 sul/sudeste e 249 demais regiões
Meus Produtos

Body

12 Produtos
Body fitness com preço de atacado é na Kaisan . São lindos bodys de diversas estampas e cores, aproveite e compre direto da Kaisan!
12

12 Produto(s)

Direção Descendente
por página

12 Produto(s)

Direção Descendente
por página

Body fitness

O body fitness chegou para ficar nas futuras coleções de moda fitness. Inspirado no maiô moda praia, o body chegou para ser uma tendência nas academias, nas novelas e nas passarelas. Elegante, confortável e versátil são palavras que podem definir essa peça, que a cada dia são mais usadas nas academias do país. Não deixe de fora do seu guarda-roupa, pois é um modelo que pode ser usado em várias ocasiões, te deixando estilosa, confortável e com os movimentos livres caso esteja na sua atividade física. Para uso próprio ou para revenda, o body é uma das primeiras opções para quem não abre mão de ir à academia e quer arrasar no look.

Formar o look com body fitness

O body fez muito sucesso nas décadas passadas e nos últimos anos voltou com força total nas academias e para visuais mais despojados no dia a dia. Formar um look com body não é difícil, pois é uma peça que combina com muitos outros modelos fitness ou casuais. O body pode ser usado para suas atividades físicas, no seu exercício o acompanhe com short-saia, saia, ou legging. Ou pode ser usado para compor looks mais descontraídos, como cinema e festas por exemplo, nesses casos combine calça flare, saia longa ou short jeans. Temos diversos modelos, estampados, coloridos, decotados, com detalhes entre outros, tudo pensado para que encontre o modelo ideal que deseja. 

Seu body fitness está na Kaisan

A Kaisan se preocupa muito com a qualidade de suas peças, assim fabricamos os modelos com tecidos de alta qualidade. Sendo tecidos tecnológicos, que além do conforto, da leveza e por se ajustarem perfeitamente no corpo devido ao elastano em sua composição, o tecido também possui secagem rápida e que deixa a pele respirar. Sendo uma ótima opção para atividades físicas. Então aproveite, body com preço de atacado a alta qualidade é aqui na Kaisan. E para você revendedora, aproveite o desconto especial do cadastro e coloque esse modelo no seu carrinho e obtenha um excelente lucro em suas vendas.

string(27) "/feminino/moda-fitness/body"