VIP LIST: Cadastre-se e descubra novidades, promoções, dicas de estilo e tendências.
load
Fechar

Roupas no Atacado para Revender e Moda Fitness com os melhores preços do Brasil!

 
Frete GRÁTIS a partir de 199 sul/sudeste e 249 demais regiões
Meus Produtos

Body Aberto nas Costas

7 Produtos
Veja toda nossa linha de body aberto nas costas, com preços baixíssimos e qualidade que só a Kaisan pode oferecer. Aproveite nossas ofertas aqui na Kaisan !
7

7 Produto(s)

Direção Ascendente
por página

7 Produto(s)

Direção Ascendente
por página

Body Aberto nas Costas

O body saiu das salas de dança e foi inserido nas principais escolhas da mulher moderna. O body aberto nas costas oferece conforto para o look, deixa o visual sempre alinhado. Tão versátil quanto o maiô, o body pode ser usado em diversas ocasiões. São vários tipos de body para você decidir qual é o modelo certo para o seu look: body manga longabody decotado ou body com bojo.

Body com decote: vulgar ou elegante?

Um dos principais destaques entre os modelos é o body aberto nas costas, pois a peça é discreta na frente e ousada na parte de trás é muito sensual além de oferecer liberdade para movimentar-se. Nas academias, o body já conquistou o seu espaço e o body aberto nas costas é facilmente combinado com top e calça legging. O body aberto nas costas já conquistou o gosto das celibridades tendo aparições especiais até em novelas. Muitos dizem que dependendo do decote pode ser vulgar, porém o que ninguém pode negar é que esse estilo de roupa é bastante elegante. O que mais faz sucesso é o body com um decote profundo nas costas. Esse modelo de roupa é o must have da atualidade. Combinando body com decote nas costas e manga longa com calças ou saias você tem um look elegante e muito bonito. Esse modelo dá um up no seu corpo dando uma enorme valorizada e um toque sexy para o look, sem perder a elegância.Você encontra bodys estampados ou lisos de diversas cores e formas para agradar todos os gostos. Use o body aberto nas costas com shortscalças e saias. Vale lembrar que os bodys aberto nas costas também são considerados roupas de academia.

Body barato e de qualidade

Conheça nossa categoria exclusiva de body aberto nas costas. São vários modelos de várias cores, tudo com a qualidade e preço que só a Kaisan pode oferecer. Aproveite também nossas promoções e descontos e parcele suas compras em até 6X sem juros no cartão. Não fique de fora.

string(44) "/feminino/roupas/body/body-aberto-nas-costas"